VOTOS PARA A JORNADA EUROPEIA

O que está em causa são basicamente duas coisas: tornar o lote de possíveis adversários do Benfica mais acessível, e cimentar a posição de Portugal no ranking da UEFA.
Se desejo que FC Porto e Sporting ganhem os seus jogos? Sim. Até porque, com as respectivas posições já definidas, estes pontos serão, digamos, de borla.

11 comentários:

Anónimo disse...

Mas se levas na pá de um Hapoel..o que adianta estas preferências?

Anónimo disse...

ter medo de sevilhas e outras equipas? evitar? que raio de clube pensas q é o benfica????
aqui não hé medos!

Anónimo disse...

Isso nunca!!!

Eu quero que percam e sempre por muitos!!!

SLB!

Anónimo disse...

Não poderia estar menos de acordo!!!

Desejar a vitória ao Frutas Chocolates e Putas e à Sucursal do Clube do Porto é que NUNCA!!!!!

Toda e qualquer centelha de vitória, de prestigio e de finanças, é muito mais do que aquilo que merecem.


Em situação alguma devemos apoiar os nossos adversários; cá ou lá.
Porque é lá que vao buscar o dinheiro e o prestigio para nos destruir cá!!

Nunca, Jamais!!!

Desejo sempre a mais humilhante derrota, com os piores impactos possíveis nas estrutas e as maiores lesões aos nossos adversários.

Sei que tranpiro ódio por estas agremiações, mas ao longo dos anos não conseguirar construir outro sentimento que este!!!

Temos pena. Foi o caminho que decidiram percorrer!!!

Anónimo disse...

De borla!!!!

cerca 400mil euros a cada, para comprar chocolates e fruta?

Desculpe, mas está bem, ou a ida ao dragão (que não lhe perdoo) fêz-lhe mal?

Anónimo disse...

Dizem que nos porto dão umas injecções ao jogadores, mas pelos visto teres ido lá acima respirar aquele ar também te afectou!!!

Espero que no sabado, na Luz essa coisa que te atacou te passe!!

As melhoras, ok!?

LF disse...

E se o Benfica ficar em 2º lugar, como parece provável?
Não gostariam que desse acesso directo à Champions?
Eu sei que não seria este ano, mas no próximo pode voltar a acontecer.

Os pontos são importantes para todos, também para o Benfica, e não são uns eurozitos (na Liga Europa não são 400 mil) que vão salvar o Sporting da falência, e o Porto da vergonha.

LF disse...

24 horas depois de ter saido do Dragão, onde estive a apoiar o clube da minha terra, já eu estava na Luz a ver o Glorioso.
Qualquer virus que tivesse apanhado passar-me-ia depressa...

Aliás, nem sequer foi a primeira vez que entrei no Dragão...

Pedro disse...

Epá, não pude deixar de rir com os comentários do anónimo. Então agora é crime ir apoiar um clube que vai jogar ao Dragão?
Em relação às vitórias dos nossos adversários, penso que neste momento ganhar ou perder acaba por ser indiferente, visto que já estão ambos apurados, mas se ganharem, melhor para o ranking de Portugal. Dizes que desejas as maiores derrotas possíveis a Porto e Sporting, mas olha que recentemente o Sporting sofreu a maior derrota agregada da história da Liga dos Campeões (12-1) e no fim, os adeptos ainda festejaram uma época que consideraram bem sucedida (para além dos 12-1, não ganharam nada). Por isso talvez eles gostem de perder, e seja melhor deixá-los lá com a mentalidade deles e torcermos exclusivamente pelo nosso clube.

Quanto aos possíveis adversários, já não sei o que dizer. É certo que é melhor evitar as equipas que são teoricamente mais fortes, mas se calhar até seria bom para o Benfica apanhar um Manchester City ou um Sevilha, porque assim já não subestimavam o adversário e podia ser que jogassem os dois jogos como jogaram aqueles 75 minutos contra o Lyon.

Anónimo disse...

O porto da vergonha? de que? de ter ganho 2 competiçoes europeias nos ultimos 10 anos? de sempre que vai a liga dos campeoes, a excepção do ano de co adriaanse passar aos oitavos de final da melhor prova europeia de clubes? Se calhar deveria pensar um bocadinho melhor no intuito de vergonha

Pedro Rocha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.