FANFARRÃO OU FALA-BARATO?

Normalmente, não choro, nem rio, com os resultados do Sporting. Mas as declarações de Rogério Alves (um homem que faz das câmaras e dos microfones um objectivo de vida, mesmo que seja para dizer sempre o mesmo ou quase nada), bem como aquilo que fui lendo nalguns blogues ligados ao Sporting na sequência FC Porto-Benfica, fizeram-me sentir bastante reconfortado com o desfecho do jogo de Alvalade, ainda que o mesmo tenha significado a perda momentânea do segundo lugar para o meu clube. Deus não dorme.

6 comentários:

M disse...

estúpido mesmo....

Anónimo disse...

Nem fanfarrão nem fala-barato!

Este filho da fruta verde e besta zurra porque quer fotos se repararam foi logo a SIC vomitar a azia...

gelo muito gelo no pescoço em frances e como diz o maradona que lha xupem toda

Peter disse...

Um verdadeiro Palhaço.

José Sousa disse...

É por termos dirigentes deste nível que o nosso futebol não tem categoria (há um paralelismo com os nossos governantes - e é por isso que estamos como toda a gente sabe). O mal está na educação cívica do povo português.
Tal como o Costinha confessou o seu anti-Benfiquismo também Rogério Alves, com esta atitude, mostrou como é mesquinho e sem qualidades para dirigente desportivo.

Vitória do Benfica disse...

Pois não. Deus não dorme o problema é que a justiça portuguesa dorme. E com este senhor em Bastonário da ordem dos advogados era de esperar muitas coisas. Isto pode parecer fora de tempo, mas não é. O Sporting tem o fim que merece.

Anónimo disse...

Sou do Sporting e não me revejo neste fanfarrão.