06/03/08

BREVES

ESPECTÁCULO- …do Arsenal em Milão. Já não é a primeira vez que esta jovem e surpreendente equipa de Wenger me deslumbra esta temporada. Com apenas duas grandes estrelas (Fabregas e Adebayor), mas muito talento e energia. Podemos estar perante o futuro dominador do futebol europeu.

PREOCUPAÇÃO – David Luíz, Petit, Binya, Nuno Assis, Nuno Gomes, Freddy Adu, Makukula e Maxi Pereira - apenas 6 jogadores disponíveis do meio-campo para a frente - são demasiadas ausências para um plantel como o do Benfica, em vésperas de jornada europeia. Grande apreensão para este jogo, na Luz (este ano maldita), e diante de uma equipa da primeira metade da tabela da poderosa Liga Espanhola. Um empate a zero até talvez nem fosse mau de todo...

CHORADINHO – Em Alvalade já vai sendo habitual. Empolam-se erros contra, omitem-se erros a favor, tudo numa insistente lógica de pressão e condicionamento. O que vale é que, como em “Pedro e o Lobo”, já poucos vão ligando…

MESSI – Como Van Basten noutros tempos, o prodígio argentino vai vendo o seu talento penalizado por sucessivas lesões. É pena.

3 Comments:

Anonymous Otragal said...

Eu continuo a ligar e apoiar, para que dia 16 de Abril não se volte a repetir, mas vai ser difícil. A classificação real também é para o choradinho, a questão é que não te deixam chorar muito.

6.3.08  
Blogger LF said...

O mais engraçado é que vocês acreditam mesmo naquilo que dizem.

Qualquer dos lances polémicos do Sporting-Benfica é difícil de analisar, até mesmo pela televisão.

Houve lances polémicos em que o Benfica saiu penalizado (penalti de Miguel Veloso, que muitos árbitros marcariam, ou expulsão de Nelson, que é praticamente consensual ter sido excessiva).
Dizer-se, ou insinuar-se, que o árbitro entrou em campo deliberadamente para prejudicar o Sporting, é uma mistificação sem qualquer sentido.

Já na primeira volta acontecera o mesmo, num jogo em que o penálti mais claro que existiu foi a favor do Benfica já no período de descontos.

Como querem que os levem a sério ?

6.3.08  
Blogger jsbmj@clix.pt said...

o do Sporting não se entende, é inclusivé penoso, para uma equipa tão mal classificada e que tão mal joga... ao menos nisso pelo menos o Camacho é coerente, mesmo contra, nunca comenta os árbitros...

6.3.08  

Enviar um comentário

<< Home