UEFA DE LUXO

Com o final dos campeonatos começa-se a desenhar o quadro definitivo de participantes nas provas europeias do próximo ano.
Assim no imediato - uma análise mais aprofundada será feita oportunamente - ressalta à vista a competitividade que a próxima edição da Taça Uefa poderá apresentar. Estarão em prova nada mais nada menos que nove (!!) ex-campeões europeus, enquanto que na Liga dos Campeões participarão dez, contando com o F.C.Porto, cuja presença ainda não é garantida.
AC Milan (uma surpresa de última hora), Ajax, Benfica, Hamburgo, Aston Villa, Estrela Vermelha, Feyenoord, Steaua de Bucareste e Borussia Dortmund disputarão e abrilhantarão a Taça Uefa, abrindo antecipadamente uma nova era na competição à qual a reforma de Michel Platini irá devolver, a partir da próxima temporada, mais alguns colossos do futebol europeu.
Para além destes nomes, figurarão ainda nos quadros da Uefa 2008-09 equipas como Sevilha, Valencia, Tottenham, CSKA Moscovo, Everton, Udinese, Anderlecht, PSG, Sampdória ou Nápoles, entre outros.

Sem comentários: