OLHA QUEM SÃO ELES!

O mesmo Chelsea que há duas semanas atrás era fraco, pouco ou nada valia, estava decadente, era adversário acessível, e qualquer um estava obrigado a ganhar-lhe, venceu agora o todo-poderoso Barcelona, e colocou-se numa posição privilegiada para chegar à segunda final da sua história.
Uma vitória em casa, sem sofrer golos, é, a este nível, um resultado precioso. Um golo marcado em Camp Nou, e o Barcelona estará em apuros.
Este Chelsea, muito italianizado por Di Matteo, é hoje uma equipa cínica, que dá a bola e o espaço ao adversário, para se tornar letal no contra-ataque. Foi assim com o Benfica (que fez melhor resultado em Stanford Bridge do que o Barça). Foi assim na Taça de Inglaterra, onde despachou o Tottenham por 5-1 (!). Repetiu a fórmula frente aos campeões europeus, para já, com sucesso.
O jogo da segunda-mão promete, com o Barcelona a ter de puxar dos galões.

7 comentários:

Anónimo disse...

o teu treinador é que os queria porque eram fracos... e que iam ser cilindrados pelo Barcelona... e que o Benfica é muito melhor que eles...

Anónimo disse...

Eu por acaso não me lembro do Jesus ter dito que o Chelsea era fraco... lembro-me é de um treinador que cá no burgo com marisco e fruta à mistura ganhou tudo... depois foi para o Chelsea, ou seja, sem fruta e sem marisco, e não ganhou nada...

Unknown disse...

Em Barcelona serão mais 90 minutos de sofrimento blue.
Grande Ramires, que tantas saudades deixou no Benfica. Depois dele ainda se tentou contratar o Weslsey e o Maílson, mas o Luís Filipe Vieira não quis abrir os cordões à bolsa e a época passada foi o que foi. Que comece, pois, a pensar já na próxima época.

Gandhy disse...

Uma questão LF que daria um belo post. O caso PPC poderá dar ou não descida de divisão ao sporting. Ainda por cima a viagem à Madeira foi comprada nas instalações do lumiar? Essa é uma questão que gostava de ver debatida!

Mino disse...

Eu tenho uma pergunta para todos os que não param de criticar o nosso presidente.
Nos anos em que o porto perdeu campeonatos quantos adeptos portistas pediram a cabeça do PC?????

Vitória do Benfica disse...

Mas quem é que não queria o Chelsea, viu-se pela casa cheia, quanto é que o Benfica não ganhou. Estes alunos do PPC. Agora é que se vê o papel do treinador coitado do VLB era tão bom tão bom que até se teve de ir embora para depois a equipa mostrar o que vale

Anónimo disse...

Grande Drogba.........