03/02/12

ONZE PARA DOMINGO

Poupava Artur, Luisão, Emerson, Witsel, Aimar, Cardozo e Rodrigo. Ainda assim, entrava uma equipa capaz de vencer o Marítimo, e seguir em frente na prova.

8 Comments:

Blogger Daniel said...

deixaria mais depressa o garay de fora!

tem jogado tudo quanto é jogo, não irá aguentar muitos mais sem algum descanso.

3.2.12  
Anonymous Anónimo said...

olha que é sábado

ass: Pinheirinho

3.2.12  
Blogger Jotas said...

Não anda muito longe daquela que penso ser a que vai entrar em campo, embora concorde com o Daniel.
O anónimo tá enganado, é Domingo.

4.2.12  
Blogger Ricardo said...

Luís, acabei de ler o texto a justificar o injustificável que escreveu para o jornal sobre a Olivedesportos.

É só para lhe dizer que não esperava de si o que li. Há limites para a venda dos princípios morais.

Desapontou-me e é só. Não que isso lhe diga muito a si, certamente, mas diz-me a mim, que seguia sempre com atenção o que escrevia. Aqui traço uma linha e salto o muro.

4.2.12  
Anonymous Anónimo said...

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/2012/02/o-alucinado-caso-de-luis-fialho.html

5.2.12  
Anonymous Luis said...

Maxi Pereira está de castigo!!!

5.2.12  
Anonymous Anónimo said...

Luís, há um bandalho a dizer isto de ti e a censurar quem te defende. Só para que saibas e possas agir, se quiseres dar confiança ao parolito desocupado.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/2012/02/olivedesportos-e-nossa-amiga.html

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/2012/02/o-alucinado-caso-de-luis-fialho.html


RS

6.2.12  
Blogger LF said...

Obrigado,

Já respondi. Assim:


"Caríssimos,

Em primeiro lugar acho que não mereço a importância que me estão a dar.
Em segundo garanto-vos que escrevo, a cada momento, aquilo que me vai na alma (que, como o mundo não é imutável, também poderá por vezes diferir, sobretudo tratando-se de vários anos depois), e nunca fiz, nem faço, fretes a ninguém, até porque não ganho um cêntimo do Benfica, nem de ninguém ligado directa ou indirectamente ao futebol, ou à televisão.
Em terceiro, não conheço pessoalmente, nem o Joaquim Oliveira, nem ninguém de relevo na Sport Tv (ah, apertei a mão uma vez ao Bessa Tavares).
Em quarto, garanto-vos que a Sport Tv tem muitos, mas mesmo muitos, jornalistas e funcionários tão benfiquistas como nós.
Em quinto, relembro que o post de 2008 foi de...2008, e de então para cá, muito sinceramente, nunca me foi possível comprovar devidamente a influência que eu então suspeitava que a Olivedesportos pudesse ter no Sistema, nomeadamente na questão das arbitragens. António Oliveira já lá não está, e, como digo no artigo do jornal, fui ganhando a convicção que Joaquim Oliveira anda no futebol para ganhar "o seu" (que não é pouco), e não o vejo muito interessado em mais nada do que dinheiro. Posso estar enganado, mas é esta a ideia que tenho neste momento (se alguém me provar o contrário...)
Lembro também as circunstâncias em que o contrato actual foi assinado, às quais a Olivedesportos era alheia. Apenas aproveitou, como qualquer outro no seu lugar o faria.
Por último, quero também recordar que a Olivedesportos é a única operadora no mercado em condições de pagar um valor elevado pelas transmissões do Benfica. A Benfica Tv é um argumento negocial, mas as receitas por uma e outra via não se comparam.
Se para proteger o futuro do Benfica for necessário esquecer alguma coisa do passado, creio que devemos estar dispostos a fazer esse exercício. Até porque, como diz o povo, amigos amigos, negócios à parte. E aqui, é de um negócio que se trata. De um negócio de importância vital.

Cumprimentos

Luís Fialho"

6.2.12  

Enviar um comentário

<< Home