UMA IMAGEM QUE VALE POR MIL PALAVRAS

Ora aqui está o árbitro assistente que invalidou um golo limpo ao Cardozo em Guimarães, que não viu nenhum dos penáltis existentes nesse mesmo jogo, e que agora, novamente no Minho, levou Xistra a expulsar Javi Garcia, num lance que - ele sabe-o melhor que ninguém - tal não se justificava.
Chama-se José Cardinal, pertence à A.F.Porto, é portista de gema, afilhado de Lourenço Pinto e Paulo Costa, e foi ele, mais até do que Benquerença, que originou o beija-mão de Setembro do ano passado, que a foto acima documenta.
A única boa notícia é que está a terminar a carreira.

10 comentários:

Anónimo disse...

Claro q n se justificava, nunca se justifica expulsar um jogador ou treinador do Benfica pq nca agridem ng. Qdo mto há empurrões ou discussoes normais por causa do calor do jogo.

Desconhecido disse...

É pá, devias também postar o trio de arbitragem do Befiquê - Nacional e do Befiquê - Maritimo...esses sim, malta de boa estirpe e com fibra, principalmente o que se afastou para longe para depois poder alegar que não tinha visto nada de anormal...Não há nada melhor que o acordar no dia seguinte a uma derrota lampiã. Um bem haja e um adeus até daqui a cinco anos novamente.

celso disse...

sai esse arranjam outro

Peter disse...

Caros tripeiros vocês são de um clube corrupto, essa imagem, a postura do lourenço pinto no caso da federação, este campeonato e muito soutros são o espelho do vosso clube,CORRUPTOS até á raíz dos cabelos. Falam do JJ e do Rui Costa lol acho piada o CD da Liga é só portistas o presidente da LIga é portista queixem-se a eles.

L. disse...

a verdade, caros tripeiros é esta:

jesus deu um sopapo num jogador do nacional. e vai ser castigado! em vesperas do benfica-porto!

no benfica-marítimo jesus nao agrediu ninguem, limitou-se a impedir que avancassem para cima dele. as imagens demonstram-no.

a sport tv tentou esconder, mas apareceram as imagens de ontem: javi nao agrediu alan, pelo contrario, foi o alan que entrou com o cotovelo nas costelas do javi.

va, vejam as imagens, embora eu saiba que voces acreditam mais nas palavras do pinto da costa do que no que os vossos olhos vos mostram. e do que os vossos ouvidos podem ouvir no youtube, se voces quiserem.

João Martins disse...

já uma vez referi aqui, que estes mer...s de portistas ( felizmente também existem dos bons) que deixem de escrever nos blogues benfiquistas. percebo que os vossos quase ninguém lê ou dá importância, mas tenham paciência, reduzam-se à vossa ignorância...

replica disse...

Mas que azia, obrigado Braga por essa linda vitória contra os infieis.

Anónimo disse...

Os Calimeros nao se queixaram de Cardinal no roubo da taça Lucilio!

Anónimo disse...

Este senhor é o "Ferrari" de Setúbal.Benfiquista doente. Porque razão na taça lucilio ainda vieram para a tv gozar e dizer que foi merecida a vitoria e não tiveram a honestidade de dizer que este fiscal de linha era uma merda!? Agora queixaram-se dele é bacoco.

LF disse...

Esse "Ferrari", como diz, é de Setúbal.
Este é do Porto.
Não são a mesma pessoa, nem têm nada a ver um com o outro, salvo alguns jogos que fizeram juntos, como esse da Taça da Liga.