IMPRESSIONANTE!

Com apenas 22 anos de idade, creio que se trata já do melhor jogador do mundo das últimas duas décadas. A continuar assim, e se as lesões não o atraiçoarem, pode perfeitamente vir a destronar Pelé e Maradona, e transformar-se no melhor de sempre.
Esta noite marcou quatro (!!!!) golos e reduziu o Arsenal a cinzas. Bem se pode enaltecer o colectivo do Barcelona (e há razões para isso), mas com um craque desta dimensão qualquer equipa brilharia.
Ou me engano muito, ou no próximo sábado teremos direito a novo show, desta vez no Bernabéu.

7 comentários:

antonioSLB disse...

Messi JÁ é o Melhor Jogador de Futebol de todos os tempos. Maradona tinha magia no pé esquerdo mas não tinha velocidade nem a rapidez de execução de Messi, que além da técnica extraterrestre, faz muitas vezes o que outros só faziam de vez em quando e com o dobro da velocidade. Além de ser um jogador de equipa, e criar muitas oportunidades de golo, tem o instinto de aparecer nos espaços e conseguir ser bom finalizador. Um verdadeiro recital, como diz Wenger, "um jogador como só existe na Playstation". O futebol é jogo em equipa, "association", e este para brilhar, ao contrário de Ronaldo, não quer uma bola só para ele, joga apenas como se fosse mais um elemento de uma verdadeira equipa, que é a melhor do mundo da actualidade, baseada em 4 brilhantes mosqueteiros, Xavi, Iniesta, o grande capitão da raça Puyol, e o fenomenal D'Artagnan argentino. Só algo de muito anormal evitará que voltem a ser campeões espanhois e europeus.

Anónimo disse...

Mara quê?? Pe quê??

Ainda há quem compare o CR7+9 ao Messi...

Não vi o Pele jogar, vi pouco mas muito bom do Maradona...mas este Messi...........................

Da Velha Guarda disse...

É um predestinado para o futebol.
Espero que para o ano jogue contra o Nosso Benfica para vê-lo ao vivo .
Vou segui-lo nos jogos do Campeonato do Mundo.
Saudações Benfiquistas.

Vitória do Benfica disse...

Grande jogador só de pensar que alguns dos golos que irá marcar na Africa do Sul terão a assistência de Di Maria, que me perdoem mas quero lá saber da selecção portuguesa banhada de maus comportados portistas. Eu sou da Argentina, aliás para onde vou por questões profissionais durante o Mundial.

Curioso é o facto de o ano passado quando lá estive tab por questões profissionais me perguntarem quando eu dizia que era de Portugal, então conhece o Di Maria que joga no Benfica. Qual Lisandro ou qual Lucho os Argentinos conhecem é Di Maria e o Benfica

Miguel disse...

Não partilho da opinião que Messi seja o melhor de sempre(ou das 2 ultimas décadas)!
Messi de facto tem numeros impressionantes, mas não devemos esquecer Ronaldinho Gaúcho e Zinedine Zidane!! Todos diferentes e imcomparaveis!

Vasco disse...

LF não te esqueças do fenómeno, é fenómeno por alguma coisa.. RONALDO LUIZ NAZÁRIO DE LIMA

Vasco, saudações benfiquistas

Anónimo disse...

AntonioSLB,

Não digas disparates...

MAradona (86') e Guarrincha (62') ganharam mundiais a carregar as suas selecções ao colo.

Pélé esteve em 3mundiais ganhos pelo Brasil.

Messi esteve no que??

Só é homenageado no Barça, onde conta com Dani Alves, Xavi, Iniesta, Pedro, Ibra, Puyol...Tem dó...

Maradona foi campeão com o Napoles...Mete lá o Messi no Napoles em troca com Lavezzi e vê se ele ganha...