OS MORTOS-VIVOS E OS VIVOS-MORTOS

Que me perdoem os mortos e os vivos, mas não resisto a publicar esta fabulosa fotografia de vez em quando.
Mais do que o túnel, este sim, é o grande momento da temporada. E hoje, que o presidente do FC Porto dá uma entrevista televisiva que quase ninguém vai ver, parece-me apropriado lembrar mais uma vez esta sua magnífica- chamar-lhe-ia - sessão espírita.
Bendito seja quem nos proporciona momentos inesquecíveis como este.

6 comentários:

Rui Pinho disse...

Muita gente vai ver. Os andrades e os tristes dos lagartos que vêem neste criminoso o seu guru, a sua esperança. por passar a vida a fazer o que eles mais gostam: tentar fazer mal ao Benfica.

Coitados. Felizes são os pobres de espírito...

Manuel Neves disse...

Fina ironia!
(Que diria este senhor e os que o seguem se no fim do Benfica Braga o árbitro ofrecesse as insígnias da FIFA a Jorge Jesus?)

Anónimo disse...

Acabou de dizer que o "Benfica foi melhor foi nos túneis".

AH AH AH
Meu Deus, quando é que esta personagem se junta à outra do Boné...

Vitória do Benfica disse...

Hoje foi um grande dia. Confesso que gostei muito de ver o PRESIDENTE DO SLB teve muita classe quando sabemos que foi entrevistado pelo MST. Ao contrário aquilo que passou na SIC, do defundo só demonstra como é que certos clubes conseguiram campeonatos e taças. Enquanto Pinto da Costa foi entrevistado por uma Portista assumida Filipe Vieira foi entrevistado por um inimigo acérrimo do Benfica, que apesar de não conduzir mal a entrevista entrou em contradições(escutas,jogo do Benfica Porto na Luz). A classe a calma a segurança que LFV evidenciou durante toda a entrevista deve ser um orgulho para todos nós Benfiquistas.

Ricardo Costa, também na SIC mas noticias esteve muito bem e evidenciou a diferença entre quem decide com nível e quem usa os argumentos que já usou para mentir ao Papa.

Hoje foi possível ouvir os argumentos de uma e de outra posição. Isto porque existem televisões privadas. Pinto da Costa, ainda a cumprir pena, esteve na televisão do estado saiu como entrou igual a si próprio e igual aquilo que vai deixar no futebol: A Mentira a intimidação a desonestidade a falta de caracter. Ricardo Costa vai deixar o futebol mais rico, mais fundamentado, mais digno.

Tenho honra em ser do Benfica nós conseguimos lutar o estádio em dois jogos seguidos separados por quatro dias. Tal como antes o povo não se deixa enganar. LFV disse que a maior receita do Benfica é a cotização e este é o caminho

angelodias disse...

"Tenho honra em ser do Benfica nós conseguimos lutar o estádio "


Lol...sempre na luta cara Vitoria!
Carrega!

PedroBM disse...

Se houvesse jornalistas benfiquistas que fossem capazes de demonstrar alguma imparcialidade se calhar conseguiam estas entrevistas...
Ou entao sera so um problema de inteligencia....