CHAMPIONS LEAGUE

42 comentários:

Peter disse...

O fcp fez uma excelente exibição com um colectivo forte e demonstrou o que é deve ser uma equipa de futebol, no entanto devo ressalvar vários aspectos.1º O sr.ferguson e o man.united mais uma vez não deram o devido valor ao adversário 5 anos depois de ter sido eliminado por este mesmo clube.2º Este manchester não está claramente na mesma forma que apresentou há um mês quando eliminou o inter, devido a 2 derrotas internas e a uma vitória que convenhamos muito suada e obtida nos descontos contra o aston villa.3º O manchester teve apenas 1 dia de descanso o fcp 2.4º o fcp jogou na máxima força e o manchester jogou sem o rio ferdinand (que não é propriamente o j.evans como se viu),anderson e berbatov,4º O tevez devia ter sido titular.5º O futebol é momento e o fcp aproveitou e bem esse momento.6º Não vou ser hipócrita desde 2004 quando ouvi slb,slb,slb, filhos da .... slb em gelsenkirchen, que nunca mais apoiei o fcp na europa, aliás ontem após o golo do rodriguez ouviu-se novamente ...e quem não salta é lampião, portanto com o meu apoio nunca mais há-dem contar(afinal estão a representar o país ou a jogar contra o Benfica).7º Alguém me sabe explicar pq é que os clubes pequenos aceitam adiar jogos com o fcp quando este está nas competições europeias e depois quando é com o braga nunca aceitam? Será que o braga é menos digno de representar o futebol português?

P.S.-Ouvi dizer que o scolari e o Eriksson são os possíveis próximos treinadores do Benfica.O 1º não o quero nem pintado, o 2º embora me mereça todo o respeito por aquilo que já fez no Benfica não posso concordar porque ele recusou o convite do Rui Costa antes desta época iniciar para ir treinar a selecção mexicana (uau).E segundo sei quem tem estas ideias na direcção do Benfica disse que em ano de eleições não se pode ter treinadores que ficam em 3ºlugar.Mas afinal estas pessoas estão a servir o Benfica ou a servir-se dele.Uma política desportiva não deve ser alterada em função de calendários eleitorais deve ser cumprida á risca independentemente às vezes até dos maus resultados.Se for por isto que se vai mudar de treinador, mais uma vez vamos andar a apnhar bonés, e a próxima época será outro ano 0.

LF disse...

Quanto ao Porto, pelo que lhe tenho visto ultimamente, o resultado nem me supreendeu. Ainda que o Manchester tenha estado bastante abaixo do que já lhe vi fazer este ano.
Mas está tudo em aberto.

Quanto aos treinadores para o Benfica vamos esperar até ao fim da época.
Se as coisas não melhorarem tenho muita dificuldade em defender a continuidade de Quique, por muito que a estabilidade seja um valor a prezar.

Eu pelo contrário, sou um adepto de Scolari. E acho que algumas das suas melhores características fariam bem ao Benfica: Seria capaz de criar um espírito colectivo forte, de fazer os jogadores darem tudo em campo etc.

Não acredito que seja hipótese por dois motivos:
Primeiro é muito caro, e acho que o Benfica não tem necessidade nem possibilidade de contratar treinadores de 150 mil euros por mês.
Em segundo não creio que Rui Costa tenha as melhores recordações de quem o retirou da selecção.

Silva Barqueiro disse...

Claro, Peter...
As desculpas têm de surgir de qualquer forma... O Porto ser uma grande equipa e um grande clube é que nunca está correcto...

Silva Barqueiro disse...

Até aposto que se o Porto for eliminado, neste blog não iremos apenas ver umas simples imagens com os resultados...

MAD*MAX disse...

Vivo no UK e ontem foi a Manchester... é realmente mt difícil apoiar esta ekipa d'bairro!
As suas frases e atitude é d'lamentar.
No entanto o FCP, empatou mt bem e merecia até mais...

O treinador Encarnado é para ficar.
Eriksson, rejeitou a proposta d'Rui, pk não a podia aceitar... pois o contrato só acabava depois d'voltar d'China c/a ekipa.

Saudações desportivas
SLB 4EVER

Anónimo disse...

não se esqueçam do hargreaves... fez muita falta!

Anónimo disse...

Arsenal ou Liverpool ou Barcelona - será um destes, seguramente, o futuro campeao europeu!

Vitória do Benfica disse...

Boa Tarde Luis Fialho

Gostei da exibição do Porto. Este Porto convence-me ou seja aquele que joga na arena internacional e tem exibições como a de ontem. Foi um grande jogo. Lembro o nosso Benfica de 2006 contra o Manchester e contra o Liverpool.

Lamentável foi o comentador da Antena 1 que no meio da segunda parte afirmou saber que mais de metade de Portugal estava a torcer pelo Manchester, o que demonstra a pequenez e a mesquinhez do nosso país ( não sei se foram estas as palavras mas foi este o seu sentido) . È vergonhosa esta atitudes de comentadores que deviam antes ter posições consensuais de refrear certas emoções de adeptos do futebol, mas não antes acicatam mais os ânimos entre dois clubes, cujo o chefe de um deles durante anos o que tem feito é criar guerras Norte Sul desnecessários e profundamente negativas para o futebol Português, mas que permitam como você o escreveu noutro dia uma valorização excessiva do FCP.

Quanto ao treinador do Benfica para a próxima época. NÃO CONCORDO COM A MUDANÇA. Treinar uma equipa de futebol é bem muito mais do que a mudança de treinador. Aliás fontes muito próximas de Nuno Gomes, ainda ontem me garantiram que todos os jogadores estão muito satisfeitos com QuiQue porque nunca foram treinados por uma equipa técnica tão didáctica como esta.

Mas vejamos depois das duas finais Europeias o Benfica despediu Bella Guttman o que aconteceu nunca mais voltamos a ser campeões europeus, apesar de termos ido mais três vezes com a mesma equipa às finais europeias dos anos sessenta.

Despedimos Tony depois de ser campeão nacional porque perdemos as meias finais com o Parma. Veio Artur Jorge e nunca mais voltamos às meias finais.

Não aceitamos as condições de Trapattoni nem de Ronald Koeman nunca mais voltamos a ser campeões nem voltamos aos quartos de final da Champions.

Despedimos Fernando Santos com quem tínhamos ido aos quartos de final da UEFA e ficamos a um ponto do Sporting.

Este ano estamos melhor do que o ano passado, mas pior do que há dois anos e pior do que há quarenta e três.

Conclusão, nada remediamos em mudar de treinador antes pelo contrário cada vez que mudamos depois de termos subido um patamar damos um trambolhão e ficamos pior do que estávamos antes de esse mesmo treinador entrar.

Se formos analisar a maior dos golos que marcamos este ano são de bola parada, livres ou cantos então isto não é trabalho de treinador. OK não preenchemos espaços, não temos espírito de equipa, não temos mentalidade ganhadora, vivemos sem a inteligência de Don Fabrizio quando se apaixona por Angélica no Leopardo de Luchino Visconti/. Gattopardo, de Giuseppe Tomasi di Lampadusa

Lembrei-me agora que o APV em vez de andar para aí a fazer figuras menos boas e a dizer o que lhe vem à cabeça sobre o SLB poderia estudar muito bem a personagem de Don Fabrizio e perceber como se pode e deve dar a volta ao Benfica.

Com inteligência, serenidade, lucidez, inventariação dos problemas, “SWOT analysis” benchmarking e gestão de expectativas

NUNCA COM MUDANÇAS EXTEMPORANEAS DE TREINADOR

È por isso que eu acredito em Quique, Rui Costa e Vieira

Saudações Benfiquistas

Grande jogo hoje Liverpool Chelsea

Anónimo disse...

Mais um bom dia de facturação nas farmácias portuguesas!
O Porto continua a mostrar, à saciedade, que é a melhor equipa portuguesa. Enquanto uns levam 7-1 do Bayern e outros 5-1 do Olympiakos, o Porto empata no terreno do campeão europeu (e o empate é lisonjeiro para o MU...).

Peter disse...

Das duas uma caro LF ou estas notícias são falsas e tem um claro intuito de destabilizar, ou então o Benfica e perdoe-me o calão continua a ter muitos "chibos" lá dentro, o que é preocupante e demonstra que andamos a ser liderados por amadores.Eu pessoalmente acho que o Benfica não tem tido por parte da direcção uma política desportiva e comunicacional condizente com os pergaminhos do clube.Compreendo a frustração dos resultados pelo forte investimento feito, mas esta direcção tem que aprender uma coisa roma e pavia não se fizeram num dia, e se este treinador for despedido não contem com o meu voto nas próximas eleições, chega de amadorismos, uma equipa de futebol precisa de tempo para se construir e não é mudando todas as épocas de treinador que se atinge a estabilidade necessária para construir uma grande equipa de futebol.O caminho para atingir tal objectivo é muitas vezes penoso, mas tb têm que aprender a sofrer porque nada é dado de mão beijada(o futebol actual tem componentes empresariais, mas é bem mais que isso).Se esta direcção tivesse personalidade era num momento destes que renovava logo contrato com o actual treinador demonstrando carácter e confiança em quem está a frente da equipa. Reconheço os méritos de LFV e de seus pares na recuperação económico-financeira do clube e a dotá-lo de boas infra-estruturas desportivas, mas sejamos honestos, de futebol não percebem nada, e se não mantivermos a estabilidade agora vamos ainda andar a ver navios muitos mais anos. A continuidade é essencial, e os nossos adversários tem tido melhores resultados é muito em parte por causa disso, será que ainda não aprenderam? Ou é preciso fazer um desenho.

Anónimo disse...

Soy seguidor del Atlético de Madrid y tuve la suerte (o la desgracia, jejeje) de ver la eliminatoria en directo entre Atlético y Porto en el Vicente Calderón y en Do Dragão, donde el Porto le dio un auténtico baño al Atleti, pudiendo salir goleado.

He de decir que no me ha sorprendido el Porto con el planteamiento y con el partidazo que se marcó ayer en Old Trafford. Es un equipo que no juega en función del rival y ayer salió a comerse al Manchester desde el minuto 1. Me gustaría destacar el partidazo que se marcó Lucho González, siempre bien posicionado tácticamente hablando, dando salida al balón y eligiendo el pase adecuado en cada momento. Tambien como destacas, el gran partido de Fernando y de Raúl Meireles, y de su tridente ofensivo, C. "Cebolla" Rodríguez, Hulk y L. "Licha" López. Lo de Bruno Alves sólo fuen un error puntual pero que no se puede volver a repetir y buen partido de Sapunaru y sobre todo de Cissokho, que llegó a la línea de fondo más de cinco o séis veces.

Pero lo que me encanta del FC Porto es su ambición, sus ganas de ganar a cualquiera, su órden defensivo y su posicionamiento, su presión asfixiante que provoca errores del rival robando el balón muy arriba para salir con rapidez armando su contra letal, y la capacidad de terminar siempre las jugadas que inicia contra el marco rival. Es una máquina muy bien engrasada y creo que tiene muchas posibilidades de pasar la eliminatoria, ya que para el MUFC será muy difícil ganar en Do Dragão. El Manchester tendrá que salir a ganar en Porto y los espacios que dejen atrás serán aprovechados sin duda por el Porto. Le doy un 65% vs. 35% para los Dragões en la eliminatoria sin ninguna duda.

LF disse...

Silva Barqueiro,

Esta minha postura face aos jogos do Porto na Europa é apenas desta época, e nada tem a ver com o valor da equipa.
Tem a ver com a forma como entraram na Champions, furando um regulamento que não permitia a presença a clubes condenados por corrupção, e que só a prestimosa colaboração do ex-presidente do CJ da FPF, mais o funcionário Abreu, permitiram ultrapassar.

Não foi o Benfica que quis entrar pela porta dos fundos. Foi o Porto que o fez, pois pelo espírito e pela letra da lei não tinha direito a lá estar, mesmo vencendo o campeonato.
Assim esta é para mim uma edição suja. Manchada por uma golpada bem à portuguesa.

Isto, volto a dizer, independentemente do valor da equipa e daquilo que mostra no campo.
Ontem aliás, acreditem ou não, foi o primeiro jogo do Porto que vi em toda a Champions deste ano. Dos outros só vi resumos e golos.

Mas quem quiser conhecer a minha postura noutras temporadas face a jogos do Porto na Europa pode ler isto:

http://vedetadabola.blogspot.com/2007/02/um-dia-no-so-largos-dias.html


Se forem eliminados pode ter a certeza de que também não lerá aqui nada mais do que o resultado, ou as equipas apuradas.
Se forem à final, talvez faça a crónica do jogo...

LF disse...

Vitória,

Quem foi esse comentador da Antena 1 ?

Eu não estou nessa mais de metade.
Não torci por ninguém. Vi o jogo como se visse o Arsenal-Villarreal.

Não vejo, nem admito que se veja, num triunfo internacional do Porto, uma derrota do Benfica.

Cada um faz o seu caminho, e aqui não se cruzam.

Quando joga o Benfica na Europa, sofro e vibro com emoção e paixão.
Quando é o Sporting apenas torço sem sofrimento.
Quando se trata do Porto sou indiferente - há vantagens objectivas, para todos, de ganhar, que são, para mim, anuladas pela postura do seu presidente e de alguns adeptos.


Quanto aos treinadores, confesso que tenho dúvidas.
Tudo o que diz é verdade. Mas a equipa está a jogar cada vez pior, o que não tem lógica.

LF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LF disse...

Ao anónimo das farmácias,

Enquanto o Porto não souber viver as vitórias internacionais por si próprio, e as entender invariavelmente como contra o Benfica, por grandes equipas de futebol que tenha não passará de um clube de gente pequena, provinciana e complexada.

Isto não é, obviamente, para todos os portistas.

LF disse...

Peter,
Claro que são falsas e têm o intuito de desestabilizar.

Acredito que a SAD esteja a ponderar a questão, mas tenho a certeza que ninguém o disse para os jornais. Até porque essas notícias só aparecem num.


Eu também prezo a estabilidade, mas não a qualquer preço.
O que me parece ser, de todo, de evitar, é ficar com o treinador, e depois ser forçado a despedi-lo à segunda ou à terceira jornada do próximo campeonato.

Rui Costa é que tem de fazer a análise do trabalho de Quique. Só ele saberá o que se passa, e que responsabilidades tem a equipa técnica no paupérrimo futebol que apresentamos.

Peter disse...

Caro silva barqueiro se ler atentamente o que escrevi pode ver que eu elogio o fcp, agora não se pode negar as condicionantes que afectaram o man.united para este jogo.O caro silva acha que se o stepanov jogasse era a mesma coisa que o b.alves ou o rolando?Quer-me parecer a mim que a diferença entre o sérvio e os outros 2 é idêntica em realção ao j.evans com o rio ferdinand.Ou não?Se você acha que não, vejo então que é 1 grande entendido na matéria.

Peter disse...

Mas eu tb sou contra o despedimento de treinadores á 1ª,2ª e 3ª jornada.O actual treinador não lhe dá garantias e o que é me garante a mim se este for substítuido que o próximo vai fazer melhor, é que essas garantias tb não existem logo mais vale manter o actual e apostar na continuidade, tenho um carinho especial e apreço pelo Rui(tal como todos os Benfiquistas) mas se ele fizer isto vai ser o seu maior erro nestas novas funções.Se a notícia é falsa então deve ser negada, porque é para isto que serve um departamento de comunicação, e como diz o povo, "já ontem era tarde", porque quem cala consente.

angelodias disse...

Quem é o gajo que está a disputar a bola com o lucho na foto?

Vitória do Benfica disse...

Caro Luis Fialho

Não sei quem foi o comentador, da Antena 1, só sei que relatava em parceria com o Manuel Queirós.

Já me apetecu fazer uma exposição ao provedor do ouviente um homem com a diginidade de Adelino Gomes não irá deixar passar em branco isto, uma vez que já respondeu a uma reclamação de um portista sobre o jogo Porto-Benfica no Dragão e ao erro de Pedro Proença. Também não deixará de responder a uma Benfiquista. Não sei de que clube é Adelino Gomes, nem sei se é um amante do futebol como o seu ex-colega José Nuno Martins. Só sei que é um homem de grande nível.

De qualquer forma é uma vergonha a comunicação social.

PS. Eu não gosto do Porto, mas tenho de concordar que ontem jogaram bem. Por questões éticas não deveriam ter jogado mas isso já o disse a imprensa inglesa.

Enquanto a Portuguesa os aclama a inglesa refer os castigos e a visita de Augusto Duarte a casa de Pinto da Costa na vespera do jogo.

Disso temos uma grande honra, O Benfica não é citado na imprensa estrangeira por este tipo de coisas.

Mas também estou com o Peter, os meus votos que são muitos vão direitinhos para a estabilidade do clube, não alimento infantilidades nem me deixo levar pelo desgosto das derrotas das 3as ou 4as posições ou do mau futebol praticado.

Prefiro um futebol tecnicamente mau a um futebol corrupto

Anónimo disse...

Caro Cornélio,
grande exibição de cristiano ronaldo (o melhor jogador do mundo)...enfim

Quantas orgias pediu?

Anónimo disse...

Vá, benfiquistas todos em coro:
GRANDE COISA EMPATER COM ESTE MANCHESTER... A ESTE ATÉ O BENFICA DAVA TRÊS OU QUATRO SEM RESPOSTA....

Anónimo disse...

A MALTA DO benfica teve um noite para esquecer; ainda tiveram uma ejaculaçãozita com o segundo do Manchester, mas depois foi só compensans.....
muito sofre essa gente; mas quem é que os manda ter o televisor ligado?!... não aprendem nunca? deixem lá a CHAMPIONS LEAGUE, que não é competição que vos diga repseito;
falem da taça da liga...

Anónimo disse...

ó LF, quem não sabe viver as vitórias internacionais do Porto é o senhor e os outros como o senhor; chama-se inveja, e é um mal (além de pecado capital) muiiiiiito feio; mas, também, já sabemos, vai ter que o sentir e expressar, invariavelmente, ano após ano; é a vossa sina, está assim traçada...

Miguel disse...

Caro LF,

Muito me alegrou esta "vitória" do fcp, e sou benfiquista, pelo simples facto de todos os portistas que conheço(e não são poucos visto que sou morador no norte) me terem ligado ou mandado mensagem hoje de manha... como se tivessem jogado contra o meu clube!!!
De facto somos enormes, gigantes!
Eu se "ganhasse" ao MU nunca teria a necessidade de me afirmar perante os portistas! Longe de mim tal necessidade....
Eles precisam do nosso reconhecimento como de pão para a boca...
A isto chama-se SINDROMA DA PEQUENÊS!!
Desejo-lhes, sinceramente, a melhor sorte para as provas internacionais, atitude que nunca vi num portista quando é o Benfica ou até o Sporting a jogar nas competições europeias!
É por estas e por outras que são pequeninos!

Kilas disse...

Que o Benfica é grande já todos os Benfiquistas sabem.
Mas quando aqueles adeptos do Porco entoam canções dedicadas ao SLB, num jogo da Champions contra o Manchester, percebemos uma coisa:
por mais títulos que ganhem, com ou sem enevelope, continuam a ser pequenos, minúsculos.

Anónimo disse...

Dizia RODRIGUEZ (CEBOLA) em Julho do ano passadoDisse-o esta manhã, em Marienfeld, na Alemanha, onde o seu novo clube (FCP) estava a estagiar: “Escolhi o Porto em cinco minutos”
Há decisões assim, fáceis, como a que tomou o uruguaio Rodriguez. Escolheu o FC Porto em “cinco minutos”, deixando o Estádio da Luz e partindo para o Dragão. Motivo? “Queria ser campeão e disputar a Liga dos Campeões”.

Brytto disse...

Excelente resultado que abre boas perspectivas de passagem à meia-final. Nestes casos, apesar de ser do MU desde pequenino:),só me resta dar os parabéns aos tripeiros que, como é perfeitamente natural, estão novamente cheios de ilusão...

Quanto ao Quique, acho que a questão já nem sequer deve ser colocada a este nível, o que se deve questionar, é não só a vaca sagrada do Rui Costa, mas sobretudo a direcção encarnada, nomeadamente o seu presidente. Apesar de ter efectuado trabalho meritório em vários sectores do clube (infra-estruturas e estabilização económica/financeira, muito embora esteja longe do ideal) já deu mostras da sua total incapacidade para gerir o clube na vertente desportiva. Ano após ano, os anos zeros vão se sucedendo e não há maneira de se encontrar e estabilizar uma equipa ganhadora, até quando nós estaremos dispostos a aguentar este estado de coisas? Eu como sócio já estou cansado de tanta incompetência nesta área…muito gostaria que nas próximas eleições se apresentasse uma candidatura alternativa à actual, obviamente, com credibilidade, o que já é mais difícil!

Anónimo disse...

"Enquanto o Porto não souber viver as vitórias internacionais por si próprio, e as entender invariavelmente como contra o Benfica, por grandes equipas de futebol que tenha não passará de um clube de gente pequena, provinciana e complexada."

Sim, mas campeão português, melhor clube de portugal e um dos melhores da europa! Isto, para mim, basta:D
Para o senhor, basta Rennie ou Kompensan, sobretudo se se lembrar das performances patéticas da sua equipa!

De resto, basta dar uma olhada por este blog, para ver quem é que é o provinciano complexado...

Silva Barqueiro disse...

Peter,

Tem razao, obviamente, que o Man Utd não se apresentou na maxima força, mas um campeao do mundo, ainda por cima com o orçamento do Man Utd, tem de ter suplentes que minimizem os 'estragos' quando os titulares nao estao aptos...
Mas o que mais me fez discordar do seu comentario foi ver que tentou arranjar todas as desculpas possiveis para desculpar o empate e exibiçao do Porto...
Chegar ate a dizer que o Tevez devia ter sido titular? Mas será que você sabe melhor que Ferguson o 11 a apresentar? Se este nao tivesse marcado o golo nao o ouviria decerto a dizer isso...
Mas lá está, a realidade é para quem a quer ver, não para quem a quer distorcer...

Vitor Esteves disse...

O FCP pode até ter jogado o jogo do ano,mas só empatou,não derrotou ninguém.Posto isto acho um exagero o festival que se tem montado com este resultado(positivo).Fomos obrigados a saber tudo que se escreveu na imprensa europeia,e ate na radio, um (dos muintos)fanáticos cães de fila azul e branco, se pôs a cantar o hino dos andrades a quando do golo do empate.Se fosse o nosso amanhã estava no desemprego.
E recordo que há não muito tempo fomos a Inglaterra derrotar o campeão europeu em título, em sua casa, e não houve tanto circo, recordam-se....

LF disse...

Brytto,
É preciso alguma calma.

Os problemas do Benfica, neste momento,são apenas futebolísticos. Há uns anos atrás as coisas eram bem piores.
Não creio que se deva deitar toda a estrutura de uma instituição, que mostra vitalidade, tem um modelo empresarial sólido, contas equilibradas, infraestruturas de qualidade, por água abaixo por causa de não conseguir ganhar o campeonato.

Não podemos esquecer que a concorrência, como ontem se viu, é muito forte.

A equipa não joga nada, e há que perceber se a culpa está no treinador ou nalguns jogadores. Neste momento não creio que se possam atribuir culpas mais acima. Pelo menos a maioria delas.

Peter disse...

Caro silva barqueiro até no programa trio de ataque o comentador do seu clube reconheceu e referiu que o manchester não jogou com o esquema habitual ao contrário do fcp que foi fiel a si mesmo.Porque o esquema habitual é com 2 avançados berbatov e rooney,na ausência de berbatov se quer-se manter o esquema habitual tevez deveria ter alinhado de início. O ferguson é bom treinador mas tb erra como os outros não é infalível.

Anónimo disse...

É nada caro LF! O Benfica é que é forte! O Apito é que n tem deixado o Benfica ganhar! O Apito, o Olympiakos, o Galatasaray e o Metallist!

kilas disse...

"recordo que há não muito tempo fomos a Inglaterra derrotar o campeão europeu em título, em sua casa, e não houve tanto circo"

muito bem dito.

Anónimo disse...

Uma apreciação... Tengarrinha nao jogou com o Porto porque estava lesionado, mas segundo alguns benfiquistas, isso não era verdade...
Então e ele nao jogou com o benfica porque? Também não estava lesionado?

angelodias disse...

"As últimas exibições do lateral esquerdo, recentemente contratado pelos dragões, estão a ser seguidas de perto por Harry Redknap. O diário inglês The Sun, afirma que o Tottenham está a fazer tudo para poder contar com o lateral para a próxima época, podendo para isso acenar ao porto com 5 milhões de libras pelo jogador.

Cissokho está a dar nas vistas em Inglaterra. Depois da enorme exibição frente ao Manchester e de notícias que dão para breve uma chamada à selecção francesa, o Tottenham não quer perder tempo e avança com uma proposta de 5 milhões de libras pelo jogador, qualquer coisa como 5,5 milhões de euros.

Depois de contratado ao Vitória de Setúbal em Janeiro por 300 mil euros, o lateral poderá ser o próximo excelente negócio da SAD portista."

Falavas em desestabilizar? Pois bem me parecia...

Jotas disse...

Empate justo, mas a haver um vencedor, esse teria de ser o Porto.
Destaque para Fernando, que grande partida e ainda Rodriguez e Lizandro, 2 quebra-cabeças para a defesa do Manchester, numa equipa que esteve toda ela tacticamente brilhante.

Anónimo disse...

KIKAS, I'VE TOLD U: KILL YOURSELF!

Anónimo disse...

ó vITOR eSTEVES, não mordas a língua, não vás cair pró lado; e olha lá essa acidez, consulta um médico; ah, já me ia esquecendo, coloca umas cotoveleiras.

Vitor Esteves disse...

O cobardolas que animamente me escreveu eu digo-lhe que mais nao é que é a personificação dos métodos dos super morcões. A minha opiniã,não é provocada pelas vitorias dos nossos clubes, não sou doente, como outros que se dão ao trabalho de reconhecer, mesmo não querendo, que somos MESMO importantes com cnticos e até com receções aos nossos adeversarios.
Eu gostaria era de ver o filme que seria feito nos me(r)dia se um reporte se armasse a cantar o nosso hino, ou se mandasse bitaites sobre os nossos rivais.Aí eu acredito caro anónimo que haveria uma correria á cadeia de comamdo com recurso acotoveleiras,soqueiras, bastões, telefonemas anónimos, malas,enfim todo o arsenal núclear da super putencia da correia do norte(Anta...)

Anónimo disse...

Está outra vez equivocado, Vitor Esteves, o arsenal de que falas, material incendiário incluído, estava (estará, ainda?) bem guardado no Estádio da Luz; o autocarro do FCP que o diga...