13/03/09

TUDO EM ABERTO

O empate a zero obtido em Paris deixa o Sp.Braga com todas as hipóteses de chegar aos quartos-de-final da Taça UEFA, algo que não poderá deixar de orgulhar o clube minhoto, e resgatar o futebol português dos seus últimos resultados internacionais.
A equipa de Jorge Jesus fez um bom jogo, sofreu um pouco nos últimos minutos, mas justificou perfeitamente o resultado. Vai poder resolver a eliminatória em casa, o que, estou em crer, seria o primeiro objectivo a alcançar nesta jornada.
O P.S.G. decepcionou um pouco, mostrando menos do que se esperaria do segundo classificado da liga francesa. Só após a entrada dos pesos-pesados Giuly e Kezman o conjunto francês foi capaz de empurrar o Sp.Braga para as imediações da sua baliza. Podia ter marcado, mas o nulo registado é também um castigo merecido pelo que não fez durante toda a primeira parte.
Mas atenção. Este é um bom resultado mas, obrigando o Sp.Braga a vencer na segunda mão, pode vir a revelar-se falso e perigoso. O jogo da pedreira vai ter que ser de paciência, pois um golo sofrido pode deitar tudo a perder.

1 Comments:

Anonymous Peter said...

Vai ser díficil, mas mesmo assim força braga.

13.3.09  

Enviar um comentário

<< Home