AGRADECIMENTO

VEDETA DA BOLA agradece a todos os portistas que ontem o visitaram, e que por pouco (faltaram só 9) não batiam o seu record mensal de audiência.

7 comentários:

M disse...

:)

Anónimo disse...

Lol

Anónimo disse...

Lisboa 11 de Março, 21:33.
Ouve-se um grito lancinante na redacção do Record:
"NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO!".

O segurança do pasquim corre apressado à sala da direcção onde, no chão e em convulsões incontroláveis se encontra Rui Cartaxana, balbuciando de forma incontrolada:
"Eles....eles.....passaram. Eles......não......pode......não.......vaselina......"
À mesma hora, na sua residência em Paris, Platini, pressentindo que algo de mau estava a acontecer, liga o televisor sendo confrontado com a passagem do FCP.
"Oh, merde alors!! Je vou liguez a Luis Filipe Vieráá!"

"Allô. Filipe? Le Porto il est passez? Q'est ce que c'est cette merde?"
"Hum, hum. Pois, pá, acabei de ligar ao meu amigo, o presidente do Guimarães - sim, aquele com cara de coveiro-mas só me atendeu a empregada dizendo que ele tinha acabo de ser hospitalizado, com graves dores no fundo das costas, na zona perineal. Olha, e faz favor de falar mais devagar, que eu não percebo alemão".
"Tu na pa parlez avec la Morgadô ?!!"
"Hum, hum. Falei, mas ela está com uns problemas com uma testemunha, parece que foi apanhada em contradições no tribunal, ela não queria falar muito, disse que ia tentar fazer as coisas por outro lado."
"Ah merde allors. Bon je vais voir le match de ma Juventus et de mon Lyon, pour voir se eles passam, allors...Oh, merde. Elimination de Juventus et Lyon...Je suis dans la merde..."


Em simultâneo com este diálogo, realizava-se a reunião semanal dos FFA (Frustados Futebolísticos Anónimos), onde, entre José Manuel Delgado, António Tadeia, Rui Santos, João Gobern, Jorge Baptista, se levanta Carlos Daniel e diz:
"Olá. Eu chamo-me Carlos Daniel, sou um Frustrado Futebolístico Anónimo, e não toco numa gota de vitória há mais de 4 anos."
A audiência irrompe em aplausos, com os olhos lacrimejantes, por se sentirem todos como uma grande família que partilha da mesma inépcia, inveja e incapacidade.
Fora de horas, chega Eduardo Barroso e, com uma voz de cana rachada, diz: "Desculpem o atraso, mas estive reunido com o meu presidente em Alvalade para propor a mudança do nome do Estádio de Alvalade XXI para Alvalade XII-I"

E lá vem o inevitável abraço de grupo...

Que semana tão bonita.
Afixado por: Ribeiro

Anónimo disse...

De nada, sempre às ordens

Anónimo disse...

Já que 6 milhões não o fazem têm de ser os outros.

Anónimo disse...

ESPUMA, LF, ESPUMA.....
ANDA, RAIVOSO, que vais ter que agradecer durante muitas e muitas épocas, ainda..... pareces esquecer que a Grande Noite do Estado Novo findou há muito.....
não vês como a atitude de "ignorares" as vitórias do Porto só exibe e amplifica a nudez do teu insuportável sofrimento...
muda de estratégia, não te exponhas tanto assim; não aprendes nadinha?!!!
.. e o burro sou eu?....

Anónimo disse...

Cá está:D

LF, sempre ao serviço dos seus leitores!
Quem agradece somos nós que com praazer lemos os seus posts aziados e imaginamos a cabeçorra que por aí n vai:D