IMPORTA-SE DE REPETIR ?



"O Sporting tem sido demasiado simpático, mas tem que começar a criar mau ambiente aos árbitros (...)
Vou passar a comentar as nomeações, pois isso traz vantagens"

PAULO BENTO após a eliminação da Taça

40 comentários:

Anónimo disse...

Esse mito de que "o sporting é simpático com as arbitragens"...

Nenhum clube, como se sabe, fala tanto dos árbitros como o scp.

Ricardo Campos disse...

sempre que o FC PORTO ganha, todos os antiportistas falam dos arbitros...
todos sabemos que eles em Portugal são maus !!! por isso pq em insistir em falar neles...
Falem do Golaço do Hulk!!!!
Falem das grandes defesas do Helton!!!
Das grandes defesas do Rui patricio...

Falem de Futebol e ignorem esse mentecapto vermelho que é o paixão.

Anónimo disse...

Eu já estou de luto há 3 jornadas...juntem-se a mim no (re)luto pela verdade desportiva! Sempre os mesmos chorões...

Anónimo disse...

Senhor LF, se puder e tiver disponibilidade para isso ;) será que me consegue explicar porque é que o paulo bento está tão indignado?!
-Será porque o arbrito não expulsou o seu guarda redes quando agrediu o hulk sem bola?!
-Será porue deu apenas amarelo ao caneira depois de ele dar DOIS pontapés e UMA cabeçada no hulk?!(veja as imagens!)
-Ou será porque aquela falta cometida sobre o rolando na área (não me recordo bem quem, creio que rochemback) a fazer lembrar a do postiga sobre o Yebda? até marcou falta af avor do sporting como neste!!!

Ah já sei: é porque o rolando jogou a bola com a mão na área!!! Realmente já mete nojo! Incrível! Escandalo!

TENHAM DÓ!!!

Anónimo disse...

chora chora bébé chora.

Kid Bengala disse...

Realmente não concordo com esta frase do Paulo Bento, ele (sporting) que ja foi muitas vezes beneficiado pela arbitragem (já esta epoca e tudo). No entanto o Paulo Bento tem toda a razão nas criticas que fez aos arbitros em geral, não se trata de beneficiar A B ou C trata-se de erros GROSSEIROS! de lances em que o arbitro das duas uma, ou não sabe as regras do futebol, o que é grave, ter arbitros "profissionais" a arbitrar jogos da primeira liga que desconhecem as regras do futebol, ou então viram o lance e simplesmente ignoraram o que é ainda mais grave. As minhas perguntas são:
Como é possivel estes individuos ainda arbitrarem jogos em portugal?
Como é possivel ninguém fazer nada quanto a estas situações?
Depois admiram-se de não termos arbitros a arbitrar jogos a nivel internacional...
Cumprimentos

LF disse...

Realmente há que dizer que é altura de a opinião pública deixar de ser simpática para com o Paulo Bento.
Eu até gostava mais que o Sporting tivesse ganho, mas o discurso do treinador no final do jogo mete nojo.

Acho Paulo Bento um excelente treinador sob o ponto de vista técnico e de liderança.
Quando fala de arbitragens perde totalmente a credibilidade.

É verdade que houve dois penaltis a favor do Sporting. Mas não houve também dois a favor do Porto ? Porque se esquece Paulo Bento desses lances ?
Parece que quer fazer das pessoas parvas.

Anónimo disse...

a única coisa que começa mesmo a enjoar no Paulo Bento é o penteado do sr....

:)

saudaçoes benfiquistas

M.

Anónimo disse...

O Sr. André tem toda a razão, mas não é disso que o Bento está a falar. O Bento não está a iniciar um debate sereno sobre a incompetência generalizada da arbitragem portuguesa. Está, sim, a acusar os árbitros de roubarem intencionalmente o seu clube.

Como sabemos, o Bento, como quase todos, só se lembram da incompetência do apito quando lhes apetece. E neste caso, do mal o menos, a incompetência foi salomonicamente dividida pelos dois lados.

Ou seja, Bento faz figura triste, uma vez mais.

jfk disse...

Paulo Bento está a fazer vários papeis no clube. À falta de quem dê a cara, fala ele. Devia-se limitar a treinar e pouco mais. Mas dado o constante anonimato dos restantes profissionais do clube, tem que vir a público defender os interesses da sua equipa. Só que o faz de uma forma duvidosa.

Esta arbitragem foi má. Paixão é mau árbitro como a generalidade dos árbitros que temos. E errou para os dois lados. Comerçou até por errar em benefício do Sporting.

Agora atiram-se a tudo o que mexe. São os árbitros que prejudicam, a comunicação social que tem tratamento desigual e com segundas intenções, é só conspirações.

Paulo Bento está a pressionar e a fazer uso da popular expressão 'Quem não chora não mama'.

E o menino quer mama.

Anónimo disse...

ate concordo com os vossos comentarios acerca das queixas infundadas do Paulo Bento mas parem para pensar se voces benfiquistas nao sao como ele em parte... também quantas vezes falam aqui da arbitragem? e nao venham dizer que nunca foram beneficiados porque voltariamos a conversa do costume...
agora que este Bento nao sabe o que diz, é um facto, mas o sr. LF insiste em duas grandes penalidades para cada lado e eu so consigo ver uma contra o Porto, pois aquela que reclamam por falta do Bruno Alves sobre o Abel (creio) não me parece de todo, pois é o Abel que empurra o Bruno com já disse no post anterior e o Bruno já tinha a posiçao ganha... nao queriam que lhe estendesse uma passadeira?...

Anónimo disse...

Esrava a torcer pelos lagartos, mas apesar da arbitragem ter sido péssima, os batoteiros foram evidentemente os mais prejudicados. Foram exactamente 3 pénaltis por assinalar a favor dos batoteiros (2 flagrantissimos e um menos evidente, mas claro) contra um cometido pelo Rolando, que, enfim, se aceitava. O outro de que se fala, só por evidente falta de senso se poderá considerar pénalti...
Quanto ao Paulo Bento, à muito que merece uma estátua no Alvalade XXI. Uma equipa formada essencialmente por jovens promovidos prematuramente a estrelas, certamente seduzidos permanentemente pelos seus empresários com contratos milionários noutros clubes, consegue vencer duas vezes a taça de portugal, algumas super-taças, três anos consecutivos na CL (este ano já na fase seguinte), com metade do orçamento dos batoteiros e muito inferior ao do glorioso, não sei o que se pode pedir mais...
Já no que diz respeito às queixinhas sobre a arbitragem elas só podem ser entendidas à luz da cultura que à muito se instalou naquele clube, ou seja, quando algo corre mal, a abitragem é que é a culpada.

jfk disse...

Brytto:

Sobre a arbitragem e o seu peso em balanças de pratos, não poderiamos esquecer um aspecto menos visível, menos evidente, menos mensurável mas bastante importante: B.Paixão na 2ª parte interrompeu sistematicamente o jogo do Sporting em quedas de jogadores do Porto, muitas delas inexistentes.

Isto não permite à equipa sair do seu meio campo e obriga-a a continuar sob pressão, permitindo igualmente a galvanização do adversário.

Estive particularmente a este aspecto da arbitragem pelo que me permito salientá-lo aqui.

Mas repito, a arbitragem foi má no geral e não no sentido de intencionalidade que alguns lhe querem atribuir (até há aqui murcões a dizerem que ao apitar mal o árbitro queria beneficiar o SLB).

Anónimo disse...

JFK,

Não acredito que ontem à noite houvesse parcialidade do árbitro, para mim, foi simplesmente incompetência, mas atenção, tb teve algumas decisões dificeis acertadas(ex. expulsão do Hulk)e claro, os jogadores dificultaram bastante o seu trabalho, quando assim é, os erros tornam-se mais prováveis.

Como sabemos, ontem foi um encontro entre dois clubes amiguinhos, amizade essa alicerçada indiscutivelmente no ódio/inveja que ambos nutrem pelo Glorioso, portanto não é de admirar que o nome Benfica venha à tona.
Jamais me esqueço, quando os batoteiros ganahram a CL, ouviram-se logo cânticos anti-benfiquistas em plenp estádio, devo acrescentar que me deu um certo gozo...

Anónimo disse...

Claramente tristes as afirmações do treinador do Sporting.

A mim Benfiquista, não me custa afirmar que ontem o Porto foi prejudicado...
No entanto a arbitragem do Sr. Paixão, prejudicou claramente o jogo em si, e falando do jogo em si o sporting jogou muito a bola e de todo não merecia ser eliminado como foi...

Até que ponto a forma como foi conduzida a arbitragem do Sr Paixão beneficia a pior equipa, provocando sucessivas paragens de jogo, cortando o ritmo da equipa que mais procurou o golo, aí claramente o Sporting é prejudicado.

No entanto volto a repetir que AMBOS tem razão de queixa, a arbitragem foi má demais, talvez das piores que já vi mas infelismente vamos ter de ter muito mais Paixão nos relvados portugueses...É triste essa criatura ser arbitro Internacional...

Anónimo disse...

Voçes falam, falam, falam e não dizem nada, falam em penaltis, agressões e esqueçem k tudo começa, numa falta sobre o levezinho k origina o primeiro golo do porto, ou só eu é k vi????

Anónimo disse...

E OS COTOVELOS DO LIEDSON? SUMARÍSSIMO!!!!!!!!!

Ricardo Campos disse...

quero que se lembrem que o BRUNO PAIXÃO foi o arbitro do celebre campomaiorense.porto.
aquele jogo onde aquele central só faltou partir uma perna e um braço ao jardel... e sabem o que aconteceu?
foi promovido a internacional, para promover quem?

o maior clube do mundo... o clube das rabonas

Anónimo disse...

ó senhor aurélio.
você não conseque falar de um porto-sporting ou de um porto-campomaior sem se lembrar do glorioso?
irra, que obsessão

Anónimo disse...

o gajo é um bocado doente é....

saudaçoes benfiquistas

M.

Anónimo disse...

para q nunca se esqueçam
benfica sempre acima da lei
sempre protegido por tudo e por todos...

expliquem como é que pagaram as dividas ao estado quando a ferreira leite era ministra das finanças?
expliquem , ou será que têm vergonha das ilegalidades cometidas

Ricardo Campos disse...

o bruno paixão sempre teve uma paixão vermelha...

Anónimo disse...

O gajo não é doente é mesmo uma grande merda (e não é o único aqui) que, como o resto das merdas do clube dele não consegue fazer um blog para o entreter, tem de vir para aqui passear a sua merdice nauseabunda.

Felizmente a internet também serve para isto: permite-nos ver como é claro que cada vez mais adepto do porto=MERDA. Se tiverem dúvidas procurem nos comentários passados (e futuros!!) dessa gentalha aqui neste site. Encontra-se para aí meio adepto decente (numa estimativa deveras positiva!!).

Confirmem brevemente...

RN disse...

O Bruno Paixão tem uma paixão vermelha?... Só para rir!! Já se esqueceram do jogo SCP-Braga no final do campeonato passado, quando estava no auge a luta pelo acesso à Liga dos Campeões? Alguém já consegui explicar o golo anulado ao Braga?
E o jogo Braga-SCP deste ano (as nomeações do Leão de Ouro Vítor Pereira são, de facto, espectaculares)? Conseguiu transformar um penalty cometido pelo Hélder Postiga sobre o Meyong numa falta deste último - aliás, à semelhança do que fez com o lance entre o Rolando e o Rochemback.

Como já escrevi num comentário ao post anterior, não entendo porque é que tanta gente se atira ao árbitro e se esquecem dos jogadores. Acham que estes iriam ter o mesmo comportamento de constantes picardias, protestos, agressões e simulações se estivéssemos perante um jogo internacional da Liga dos Campeões?

Já agora, o Paulo Bento e dirigentes do SCP querem fazer tudo e todos de parvos ou estão tão somente a utilizar a táctica do costume e que tanto proveito lhes tem dado?

Saudações benfiquistas!

PS: Para as mentes com memória mais selectiva, lembro que no tão afamado jogo Campomaiorense-FCP, aos 5 minutos de jogo o Jardel já tinha dado um murro ao José Soares (e não, não foi nada leve...), não tendo sido devidamente expulso - as imagens existem para prová-lo, tal como para todos os outros lances. Só a partir daí é que o José Soares, tal como admitiu mais tarde numa entrevista televisiva, é que, apercebendo-se da passividade do árbitro, passou a distribuir "fruta da grossa" sobre o Jardel. Curiosamente os adeptos do FCP esquecem-se sempre deste "pormaior"...

Anónimo disse...

jose soares?

TERRORISTA,TERRORISTA, TERRORISTA!!!!....

ah, e o katso tb...

.......

deixe la isso caro Pato Afonso, já se sabe a cartilha pela qual se regem...

saudaçoes benfiquistas

M.

Ricardo Campos disse...

a má educação prolifera no seio benfiquistas....
é incrivel como os benfiquistas não conseguem exprimir uma opinião sem insultarem ninguém...

quando os benfiquistas dizem asneiras do genero "somos o maior clube do mundo" eu rio-me mas não insulto ninguém.
por isso ganhem educação, visto serem todos vocês pessoas esclarecidas e pelos vistos com alguns estudos superiores.

p.s. é mentira o que se passaou em campomaior com o bruno paixão?
p.s.1 sempre que o fc porto perde fala-se logo em crise, sempre que o clube da rabona perde, faz-se conta que não aconteceu...
para terminar:
O UNICO BENFIQUISTA QUE EU CONHEÇO DIGNO DESSE NOME, CHAMA.SE RUI COSTA, VOCÊS SÃO TODOS ANTI PORTISTAS...

jfk disse...

Caros amigos benfiquistas:

Responder com irritação às provocações constantes que determinado tipo de adeptos maioritariamente Portitas aqui perpectuam é ir de encontro ao que eles querem: provocar.

É o que sabem e gostam de fazer!

Desprezo é o melhor remédio.

Vozes de burro não chegam ao céu e este tipo de murcões nem a burro chegam.

Já agora, os indefectíveis adeptos portistas viram a mão esquerda do Helton a afagar carinhosamente e prolongadamente o joelho direito do Tarik?

Romântico, não?

Anónimo disse...

tao lindo...

:)

saudaçoes benfiquistas

M.

Ricardo Campos disse...

hahahahha
aqui a norte não existem rabonas...
casos gay só mesmo o Calado e o Melão ....

e existem mais casos gays e de pedofilia, mas esses foram branqueados.
ou será que os meninos tão benfiquistas não estão informados sobre isso?
ou será que tb foram abusados por benfiquistas e ficaram a gostar tanto que agora aplaudem de pé no estadio pq têm o cú demasiado dorido?

GANHEM VERGONHA!!!!

Anónimo disse...

isso já é espuma no canto da boca?

tao lindo...

saudaçoes benfiquistas

M.

Anónimo disse...

Nçao foi o Paixão que ofereceu ao Zbordem a supertaça? Nessa altura o Falo Vento não se lembrou da incompetência do Paixão

LF disse...

Ao próximo excesso de linguagem terei de começar a apagar cometários.
São permitidas todas as opiniões e todas as polémicas. Mas a ordinarice e o insulto não !

Anónimo disse...

Um tal de Aurélio, muito educado e cavalheiro, disse aqui "eu rio-me mas não insulto ninguém".

Um outro Aurélio disse depois que "foram abusados por benfiquistas e ficaram a gostar tanto que agora aplaudem de pé no estadio pq têm o cú demasiado dorido?"

O primeiro Aurélio é hipócrita e quis esconder a sua verdadeira laia por detrás de uma manto fino de bom senso e boa educação.
O segundo Aurélio é um herói da borreguice, obcecado com o Benfica, que vem para um blogue benfiquista mandar bocas e ainda acusa os leitores de serem "anti-portistas".

Sr. Aurélio, não tem mais nada que fazer? Os seus contributos não são bemvindos nesta casa.

Ricardo Campos disse...

mais uma vez sou insultado por um individuo que vai ao estadio do maior clube do mundo e aplaude de pé...

Anónimo disse...

Há certos homens que se dizem homofóbicos mas por alguma razão não conseguem deixar de falar de sodomia.

Há certos homens que se dizem portistas mas por alguma razão não conseguem deixar de falar do Benfica.

Curiosamente, esse tal Aurélio faz as duas coisas.
A bem da sua felicidade, o Aurélio deve assumir de uma vez por todas as suas inclinações reprimidas. Vai ver que vai gostar.

Ricardo Campos disse...

rabona!!

Anónimo disse...

vês como gostas?

Anónimo disse...

Para o "Liberta-te"

Acertaste em cheio. O estorninho é lélé, nota-se à légua !!!!!!

Peyroteo disse...

Lindo, bonito, provocatório e óbvio!

Nomeação para o próximo FCP – Guimarães: Olarápio Boiquerença.
Para quem duvida do poder do sistema, e após o Sporting afiar um pouco as garras, eis a resposta dessa corja, com a nomeação deste conhecido BOI NEGRO.
Pena a bwin dar apenas 1,30 para este jogo! Anda assim 100€ dão 30€ de lucro. 1000 dão 300!
Para Alvalade mandam o Proença do Gel, o ILUSIONISTA com um número exclusivo a nível mundial capaz de pôr o Coperfield a roer-se de inveja: o corte transformado em passe.

Anónimo disse...

Realmente, que nível, oh Sr. Aurélio.
E ainda pede boa educação?

Mas gostei especialmente do "aqui a norte não existem rabonas..."
Sabe que há outros sítios do mundo onde se diz o mesmo:

http://diario.iol.pt/noticia.html?id=858107&div_id=4071

Você de facto segue bons exemplos.
Podemos passar a tratá-lo por Mahmoud Estorninho?