ONZE PARA HOJE

D.Costa, Cancelo, R.Dias, R.Veiga, N.Mendes, J.Neves, Vitinha, B.Fernandes, B.Silva, G.Ramos e P.Neto.

Ronaldo? Nos últimos 10 minutos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Quem é o central já contratado?
Só espero que seja o capitão da Chéquia, que joga no Wolves que desceu de divisão: Krejci

Este é mais novo que skriniar e tem um salário bem inferior.

Skriniar não
Krejci sim

Águia triste

Anónimo disse...

As contratações vão surgir apenas a partir de julho por razões contabilísticas.
Nenhum dos nomes que tem.sido falado me agrada e já ouvi seis. Pode ser que seja alguém abaixo do radar. Enfim, aguardemos.

Anónimo disse...

Sintomático. Num espaço de Benfiquismo, há lugar para este post… de uma seleção que tem menos jogadores do Benfica que a Noruega.

Mas não há um espaço, uma linha dedicada àa AGa do Benfica que ocorreram, hoje.

Sintomático.
LF não quer discutir o clube.
Tornou-se um mero papagaio dos títulos conquistados. Cego de um olho quanto aos títulos perdidos.

Sigo este blog há muito tempo. Era uma referência.
É com saudade que releio os textos antigos. E pena.

Anónimo disse...

A mim tb não. Mas deste krejci ainda não ouvi nada, é apenas sugestão minha.
Troca directa com o Antonio Silva seria um bom negócio

Águia triste

Anónimo disse...

Há pistas que apontam para que seja o Skriniar. Entusiasma-me zero.

Anónimo disse...

Estive a ler as declarações dos ex-candidatos e todos optaram pela suavidade. Noronha, como gajo decente que parece ser e que não merecia os insultos e as acusações que sofreu (não votei nele, mas no neto), foi até cumprimentar Rui Costa. Fica-lhe bem, mas foi tudo muito politicamente correto.
Ver Vieira na primeira fila é um insulto a todas as pessoas decentes.
Em suma, vamos para a sexta época do atual calango e até ao momento zero entusiasmo.

Anónimo disse...

Defeco na seleção das ronaldetes.

Anónimo disse...

Também espero que não contratem mais anões. Os que temos já são em demasia.
Jogadores grandes e rápidos e não pequenos e brincas na areia como é típico das contratações de rui costa

Águia triste

John Billy #38 disse...

João Neves no banco, o reformado mais uma vez titular. Que asco de treinador

Anónimo disse...

Faz sentido...o.ronalde está na flor da idade enquanto o João neves já não caminha para novo