Sobre o RP, embora compreenda o princípio da compensação a quem já o possui, a verdade é que impede novas adesões. Isso significa que, para ir ver um jogo, quem não tem RP, vai pagar um balúrdio. Eu, por exemplo, para ir ver o Fener, paguei 150 euros, e todos os três cá de casa somos sócios.
1 comentário:
Eu gostava era de ver garantidos reforços.
Sobre o RP, embora compreenda o princípio da compensação a quem já o possui, a verdade é que impede novas adesões. Isso significa que, para ir ver um jogo, quem não tem RP, vai pagar um balúrdio. Eu, por exemplo, para ir ver o Fener, paguei 150 euros, e todos os três cá de casa somos sócios.
Enviar um comentário