O MEU JÁ ESTÁ

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gostava era de ver garantidos reforços.

Sobre o RP, embora compreenda o princípio da compensação a quem já o possui, a verdade é que impede novas adesões. Isso significa que, para ir ver um jogo, quem não tem RP, vai pagar um balúrdio. Eu, por exemplo, para ir ver o Fener, paguei 150 euros, e todos os três cá de casa somos sócios.