PONTO DE SITUAÇÃO

 

1 comentário:

Diogo disse...

Os meus 26 para 26/27 (num 4-2-3-1, que parece ser o que o MS vai adoptar):

Trubin, Samu, Gomes

Dedic, Banjaqui, Dahl, Neto, Araujo, Silva, Wynder + 1 central

Aursnes, Barreiro, Rios, Sudakov, Manu, Moreira, J. Rego

Schelderup, Umeh, Lukebakio, Gouveia, Prestiani,

Anisio, Ivanovic, Pavlidis

O resto dos putos emprestam-se ou rodam na B, oferece-se o Rafa, vende-se o Barrenechea. HAraujo ja' nao consegue provar nada (e' pena, era promissor), Bruma ja' vai para 32 e nao justifica (embora fique na duvida com o Lukebakio...)