Não é isso que discute o post. Porque desvias as atenções do assunto? Não te interessa? Porquê? Talvez porque revela muito do que se passa nos bastidores da bola e justifica muito do que se tem passado e uma das causas dos campeonatos perdidos pelo Benfica. Mas não estás interessado. Porquê? Não és benfiquista? Ou és infiltrado? Preferes desviar o assunto para a discussão sobre o sexo dos anjos, puxando os teus comparsas tão lavados ao cérebro com tu para assuntos menos incómodos. Porque a tua agenda é outra.
Não é do guaraná. É da imensa dificuldade de jogar na Premier vs a relativa facilidade com que um monstro atlético consegue sobressair num campeonato periférico… Ainda mais quando bafejado com um critério largo de avaliação, que lhe permitia fazer coisas que, se feitas por alguém do Benfica, seriam falta.
Não é rocket science nem um mistério muito grande. Gyokeres nunca teria, lá, o sucesso que teve aqui.
Seja como for, quem nos dera que tivéssemos ido por Gyokeres, em vez de Arthur Cabral.
como se a dificuldade em inglaterra, onde o florentino joga numa equipa que luta para não descer de divisão, fosse a mesma que cá. outra pergunta e o arsenal joga para o tal como cá a equipa estava montada para jogar para ele.
por fim também era do guarana os golos que o darwin marcava cá e não marcou no liverpool.
BS! Monstro atlético? You just be joking! Não é apenas a dificuldade da Premier League, temos lá alguns benfiquistas baixinhos a dar cartas, é mesmo do futebol português que está condicionado há dezenas de anos.
40 golos de penalty em 2 anos? Isso é, de muito longe, recorde mundial que nunca será batido. Mais de metate não eram penalty. Avisaram com um ano de antecedência que iriam ganhar o campeonato.
Não é mistério por isso escusas de desviar das verdadeiras causas. As pessoas, mesmo as burras, percebem.
O Darwin marcou cá muitos golos e não marcou mais porque não teve os 40 penalties oferecidos. E em Inglaterra também marcou muito. Foi alíás decisivo em muitos jogos do seu clube. Tanto assim que o Benfica recebeu alguns milhões por isso.
Em quanto jogos o Nephilim sueco foi decisivo no Arsenal, com tantos jogadores de classe que tem na equipa? BOLA!! Estes analfabetos pensam que andamos a dormir.
Não me custa nada admitir que os rivais compram bem, quando compram bem. Foi o caso.
É óbvio que os pênaltis foram decisivos para o número estupido de golos marcados. Mas é preciso não querer ver a realidade para desvalorizar como Gyokeres rebentou defesas durante 2 anos.
Continuem a achar que os outros SÓ vencem por razões obscuras, que os seus jogadores são todos maus e que todos os nossos jogadores é que são bons.
Insistam que Arthur Cabral é que foi boa escolha. Mas já agora expliquem também porque saiu Cabral. E por metade do que custou, já agora.
Porque é que o sueco não rebenta com os defesas na Inglaterra como rebentava cá, as palavras não são minhas, quando há jogadores pequenos e fisicamente frágeis que se destacam em equipas de topo inglesas? Posso dar exemplos actuais. E não apenas em Inglaterra. Isso é que deviam discutir. Está quieto, não convém, que a agenda é outra!
Ninguém acusou o SCP de doping. Por outro lado ninguém acusou o FCP de doping no entanto as provas são tantas, vindas de vários quadrantes, inclusive com confissões, que toda a gente sabe ou devia saber que grande parte das competições que ganhou durante décadas, para além de árbitros e jogadores comprados, foram ganhas com ajuda de substâncias dopantes administradas por médicos especialistas. As provas e as trferências são tantas que dava para escrever dois livros. Não nos façam é mais parvos do que somos.
Foi por estarem tão habituados à impunidade que a sua equipa de ciclismo foi toda apanhada no doping, porque no ciclismo os controlos são mais apertados. Mas ainda estamos à espera que devolvam os troféus que roubaram a anulem nas estatísticas o nome do clube. Bem podemos esperar sentados.
Tudo não mas explica muita coisa. Explica lá como é que um clube que durante 70 anos ganha 5 campeonatos, nos 40 anos seguintes ganha 25? Com mais alguns no estrangeiro. Isso é que deviam discutir.
Mas isso recusam fazê-lo porque as ordens que têm é para abafar factos que aconteceram e que alegadamente continuam a acontecer.
Já agora para além do sueco, como é que o Amorim que era um génio vestido de verde agora não passa de um valente flop? Por coincidência aconteceu com quase todos os treinadores que saíram do Porto e foram treinar para o estrangeiro. Flops! Todos! excepção? O benfiquista Mourinho. Discutam isso ou já perderam a tusa?
Eu discuto o que entendo e, para mim, mais do que discutir o facto de o jogador marcar pouco em Inglaterra, o relevante é saber o motivo por que o Costa não o contratou, apesar de o scout o ter aconselhado. Isso prejudica o Benfica. Ele marcar ou não golos pelo Arsenal não dá troféus.
Nem tudo foi ganho de forma ilegal. As tuas pergunta são estúpidas, porque facilmente reversíveis. O Benfica foi a melhor equipa europeia dos anos 60. Depois foi decaindo. O que aconteceu? O antes ou o depois? Quais são os treinadores do Benfica que triunfaram lá fora?
Que post.... é o desespero total do bananismo, o sueco foi decisivo no scp e em dois anos foi campeão duas vezes..uma coisa que nem o meu avô viu mas com o banana foi possível, e depois aparecem estes idiotas a defender o bananismo
Os idiotas que defendem o presidente eleito, são aqueles que não levam lavagens diárias ao cérebro pelas TVs e jornais com assalariados que sabem que se não "levarem o recado a Garcia " chegam ao fim do mês e tem que mudar de ares e depois o pãozinho e o leite é capaz de não chegar á mesa!
Se os chalupas perdessem mais tempo a exigir festejar títulos do Benfica do que estas vitórias morais de jogadores dos rivais que flopam, estaríamos bem melhor.
Tenho um dúvida. Se não somos campeões por culpa do doping e das arbitragens, então qual a justificação de trocar todos anos de treinador e meio plantel?
Quando temos Duarte Gomes como Diretor Técnico Nacional da Arbitragem da Federação, que no Estádio da Luz num celebre SLB-SCP assinala penalty a favor das osgas porque o Jardel foi derrubado pelo vento... está tudo explicado!
Enfim, o Rui Costa tem culpa de tudo. Até do terramoto de 1755. Quem era o presidente do Benfica quando deixámos escapar o Peyroteo? Devia ter sido queimado no Terreiro do Paço. Valeu 7 campeonatos em 8 anos ao Sporting. Marcou 50 golos ao Benfica.
Esta caixa de comentários é uma amostra do que se vê nas redes sociais e nos fóruns (alguns deles dizem ser benfiquistas). Mas como acho ter ficado bastante claro não representam minimamente o verdadeiro benfiquismo. Há uma geração bastante mimada, que foram filhinhos do papá e da mamã, que quando se portavam mal na escola a culpa era do professor, que passaram sempre de ano com o mínimo esforço, e por isso desenvolveram uma fraquissima tolerância à frustração. Quando alguma coisa não acontece como queriam, é sempre de apedrejar um vilão qualquer porque a cida tem de ser sempre perfeita. Todos têm de ser perfeitos menos os próprios. Há que exigir, exigir, exigir de jogadores, treinadores, presidentes, mas também de ministros, deputados, presidentes de câmaras, de todos. Menos, claro, de si próprios. É um caso sociológico bastante interessante de estudar nos dias de hoje. E que explica também alguns tristes fenómenos políticos. Não sei se alguma vez vai passar. Mas se não passar, quando gerações mais tolerantes desaparecerem, caminharemos para o abismo. No Benfica, no futebol, no país e no mundo.
Ouve lá ó papa trampa, como é que sabes o que o scouting aconselha o Rui Costa do que quer que seja, quando ele era o chef dos scouters no tempo do Vieira? Estás nas reuniões e estás com eles a ver os videos dos jogadores? Aldrabão, atira-te ao Tejo que está fresquinho e desampara a loja!
35 comentários:
Entre o sueco e Tengstedt, o líder do Bananismo escolheu... Quem? Diz aí, Zé Alface! Diz!
Não é isso que discute o post.
Porque desvias as atenções do assunto?
Não te interessa? Porquê?
Talvez porque revela muito do que se passa nos bastidores da bola e justifica muito do que se tem passado e uma das causas dos campeonatos perdidos pelo Benfica.
Mas não estás interessado. Porquê? Não és benfiquista? Ou és infiltrado?
Preferes desviar o assunto para a discussão sobre o sexo dos anjos, puxando os teus comparsas tão lavados ao cérebro com tu para assuntos menos incómodos. Porque a tua agenda é outra.
Não é do guaraná. É da imensa dificuldade de jogar na Premier vs a relativa facilidade com que um monstro atlético consegue sobressair num campeonato periférico… Ainda mais quando bafejado com um critério largo de avaliação, que lhe permitia fazer coisas que, se feitas por alguém do Benfica, seriam falta.
Não é rocket science nem um mistério muito grande. Gyokeres nunca teria, lá, o sucesso que teve aqui.
Seja como for, quem nos dera que tivéssemos ido por Gyokeres, em vez de Arthur Cabral.
https://x.com/OCamisola10_/status/2006026845217521959/mediaViewer?currentTweet=2006026845217521959¤tTweetUser=OCamisola10_
Não, não é uma entrevista de 2025.
Ei-lo, em 2021… a aprender.
Com os avanços da medicina ainda veremos a Bota de Ouro a ser discutida entre Haaland, Mbappe e...Luis Suarez.
"Medicina" entre aspas.
Talvez devesse ter escolhido um médico.
Sim, claro ;)
como se a dificuldade em inglaterra, onde o florentino joga numa equipa que luta para não descer de divisão, fosse a mesma que cá.
outra pergunta e o arsenal joga para o tal como cá a equipa estava montada para jogar para ele.
por fim também era do guarana os golos que o darwin marcava cá e não marcou no liverpool.
BS! Monstro atlético? You just be joking!
Não é apenas a dificuldade da Premier League, temos lá alguns benfiquistas baixinhos a dar cartas, é mesmo do futebol português que está condicionado há dezenas de anos.
40 golos de penalty em 2 anos? Isso é, de muito longe, recorde mundial que nunca será batido. Mais de metate não eram penalty.
Avisaram com um ano de antecedência que iriam ganhar o campeonato.
Não é mistério por isso escusas de desviar das verdadeiras causas.
As pessoas, mesmo as burras, percebem.
O Darwin marcou cá muitos golos e não marcou mais porque não teve os 40 penalties oferecidos. E em Inglaterra também marcou muito.
Foi alíás decisivo em muitos jogos do seu clube.
Tanto assim que o Benfica recebeu alguns milhões por isso.
Em quanto jogos o Nephilim sueco foi decisivo no Arsenal, com tantos jogadores de classe que tem na equipa? BOLA!!
Estes analfabetos pensam que andamos a dormir.
40 penalties oferecidos.
então mas é do guarana ou é dos penalties oferecidos dos dois não pode ser.
é que o post não fala nos penalties oferecidos.
bom mesmo é ser um inteligente mas depois é incapaz de perceber um post, à já sei a culpa é dos iluminati.
e já agora faço minhas as palavras do anónimo que responde ao papa falácias. ipsis verbi sem tirar uma palavra.
Portanto, o LF acusa o Sporting de doping?
É isso?
Sim, um monstro, em Portugal.
Não me custa nada admitir que os rivais compram bem, quando compram bem. Foi o caso.
É óbvio que os pênaltis foram decisivos para o número estupido de golos marcados. Mas é preciso não querer ver a realidade para desvalorizar como Gyokeres rebentou defesas durante 2 anos.
Continuem a achar que os outros SÓ vencem por razões obscuras, que os seus jogadores são todos maus e que todos os nossos jogadores é que são bons.
Insistam que Arthur Cabral é que foi boa escolha.
Mas já agora expliquem também porque saiu Cabral. E por metade do que custou, já agora.
Em suma, tudo se explica por doping e roubos de arbitragens.
E nós desfazemos e refazemos equipas, todos os mercados, porque gostamos mesmo é de footbal manager.
Porque é que o sueco não rebenta com os defesas na Inglaterra como rebentava cá, as palavras não são minhas, quando há jogadores pequenos e fisicamente frágeis que se destacam em equipas de topo inglesas? Posso dar exemplos actuais. E não apenas em Inglaterra. Isso é que deviam discutir. Está quieto, não convém, que a agenda é outra!
Ninguém acusou o SCP de doping.
Por outro lado ninguém acusou o FCP de doping no entanto as provas são tantas, vindas de vários quadrantes, inclusive com confissões, que toda a gente sabe ou devia saber que grande parte das competições que ganhou durante décadas, para além de árbitros e jogadores comprados, foram ganhas com ajuda de substâncias dopantes administradas por médicos especialistas. As provas e as trferências são tantas que dava para escrever dois livros. Não nos façam é mais parvos do que somos.
Foi por estarem tão habituados à impunidade que a sua equipa de ciclismo foi toda apanhada no doping, porque no ciclismo os controlos são mais apertados.
Mas ainda estamos à espera que devolvam os troféus que roubaram a anulem nas estatísticas o nome do clube.
Bem podemos esperar sentados.
Tudo não mas explica muita coisa. Explica lá como é que um clube que durante 70 anos ganha 5 campeonatos, nos 40 anos seguintes ganha 25? Com mais alguns no estrangeiro. Isso é que deviam discutir.
Mas isso recusam fazê-lo porque as ordens que têm é para abafar factos que aconteceram e que alegadamente continuam a acontecer.
Já agora para além do sueco, como é que o Amorim que era um génio vestido de verde agora não passa de um valente flop? Por coincidência aconteceu com quase todos os treinadores que saíram do Porto e foram treinar para o estrangeiro. Flops! Todos! excepção? O benfiquista Mourinho.
Discutam isso ou já perderam a tusa?
Eu discuto o que entendo e, para mim, mais do que discutir o facto de o jogador marcar pouco em Inglaterra, o relevante é saber o motivo por que o Costa não o contratou, apesar de o scout o ter aconselhado.
Isso prejudica o Benfica. Ele marcar ou não golos pelo Arsenal não dá troféus.
A tua agenda, sabemos qual é: defender o conformismo e a derrota. Vai tomar... ar.
Nem tudo foi ganho de forma ilegal.
As tuas pergunta são estúpidas, porque facilmente reversíveis. O Benfica foi a melhor equipa europeia dos anos 60. Depois foi decaindo. O que aconteceu? O antes ou o depois?
Quais são os treinadores do Benfica que triunfaram lá fora?
Que post.... é o desespero total do bananismo, o sueco foi decisivo no scp e em dois anos foi campeão duas vezes..uma coisa que nem o meu avô viu mas com o banana foi possível, e depois aparecem estes idiotas a defender o bananismo
Com o Suarez não digo mas com o ivanovic talvez
És cada vez mais um pateta... Procura ajuda... E vai rever os avançados que o teu ídolo comprou!!!
Na Premier League não apanha Silvas nem Otamendis...
Os idiotas que defendem o presidente eleito, são aqueles que não levam lavagens diárias ao cérebro pelas TVs e jornais com assalariados que sabem que se não "levarem o recado a Garcia " chegam ao fim do mês e tem que mudar de ares e depois o pãozinho e o leite é capaz de não chegar á mesa!
Percebeste parvalhão, ou preferes um esquiço?
Se os chalupas perdessem mais tempo a exigir festejar títulos do Benfica do que estas vitórias morais de jogadores dos rivais que flopam, estaríamos bem melhor.
Merda para os 65% e os LFs da vida.
Tenho um dúvida. Se não somos campeões por culpa do doping e das arbitragens, então qual a justificação de trocar todos anos de treinador e meio plantel?
Quando temos Duarte Gomes como Diretor Técnico Nacional da Arbitragem da Federação, que no Estádio da Luz num celebre SLB-SCP assinala penalty a favor das osgas porque o Jardel foi derrubado pelo vento... está tudo explicado!
Claro ahahahaha
Porque ninguém percebe mais de futebol que o Rui costa 🤷
Enfim, o Rui Costa tem culpa de tudo. Até do terramoto de 1755.
Quem era o presidente do Benfica quando deixámos escapar o Peyroteo? Devia ter sido queimado no Terreiro do Paço. Valeu 7 campeonatos em 8 anos ao Sporting. Marcou 50 golos ao Benfica.
Esta caixa de comentários é uma amostra do que se vê nas redes sociais e nos fóruns (alguns deles dizem ser benfiquistas).
Mas como acho ter ficado bastante claro não representam minimamente o verdadeiro benfiquismo.
Há uma geração bastante mimada, que foram filhinhos do papá e da mamã, que quando se portavam mal na escola a culpa era do professor, que passaram sempre de ano com o mínimo esforço, e por isso desenvolveram uma fraquissima tolerância à frustração. Quando alguma coisa não acontece como queriam, é sempre de apedrejar um vilão qualquer porque a cida tem de ser sempre perfeita. Todos têm de ser perfeitos menos os próprios. Há que exigir, exigir, exigir de jogadores, treinadores, presidentes, mas também de ministros, deputados, presidentes de câmaras, de todos. Menos, claro, de si próprios.
É um caso sociológico bastante interessante de estudar nos dias de hoje. E que explica também alguns tristes fenómenos políticos.
Não sei se alguma vez vai passar. Mas se não passar, quando gerações mais tolerantes desaparecerem, caminharemos para o abismo. No Benfica, no futebol, no país e no mundo.
Engraçado você criticar quem aponta fatores externos para justificar fracassos. Realmente engraçado.
Ouve lá ó papa trampa, como é que sabes o que o scouting aconselha o Rui Costa do que quer que seja, quando ele era o chef dos scouters no tempo do Vieira? Estás nas reuniões e estás com eles a ver os videos dos jogadores? Aldrabão, atira-te ao Tejo que está fresquinho e desampara a loja!
Enviar um comentário