DOIS ONZES

 

10 comentários:

João Neves disse...

Vamos ver se é possível segurar o Pavlidis e o Prestianni até 31 de agosto... Já se sabe da inevitabilidade do modelo do slb, e que não se pode cortar as pernas aos jogadores, e não se pode competir com os outros clubes e realidades, e não podemos deixar o jogador contrariado, e só um louco vai rejeitar uma proposta de menos de metade da cláusula de rescisão... é aproveitar os muito bons por meses ou dias...

joão carlos disse...

kokçu não é oito nunca será na vida ficou provado o ano passado, alias desde que ele deu aquele entrevista nunca mais jogou a oito.
o rolleiser ainda esta por provar que serve para oito.

o tiago gouveia nunca na vida será defesa lateral direito e se não contratarmos ninguém para ser alternativa ao bah todos sabemos muito bem quem é que vai ser ali utilizado e não é o tiago gouveia de certeza.

o samuel soares não tem qualidade neste momento para ser o guarda redes suplente tem muitas debilidades alem de que é um foco de instabilidade, isto para não falar que com o samuel a suplente o trubin nunca na vida vai evoluir nada de jeito, como se viu pela amostra do que aconteceu o ano passado por falta de concorrência.

Mark Trencher disse...

Caro João Neves, parece-me difícil segurarmos o Pavlidis e o Prestianni, talvez pedindo da forma mais correcta consigamos mantê-los até Janeiro, mas estou muito pessimista. 🤣😁

Coach disse...

Dois onzes de merda, qualquer um deles pior ou igual a um Braga.

Anónimo disse...

A VENDA DO JOAO NEVES FOI UM ESCÂNDALO!!

LF disse...

Sim. Vender por 60 milhões um jovem que nem sequer foi titular na seleção no Europeu é um escândalo.
Recusar um proposta dessas é que seria boa gestão. Depois pagavam se os salários com amendoins

Anónimo disse...

É lá agora um escândalo. Muita gente nem sequer imagina o que são 60 milhões. Tomara o Benfica todos os anos ter para vender 1 jogador por 60 ou 70 milhões. Isso dos 126 ml pagos pelo Felix aconteceu porque JM apanhou o Atlético a dormir. O mal disto tudo é os clubes portugueses colocarem cláusulas de rescisão de 100 , 120 e 150 Ml em jogadores que depois dentro do campo não rendem desportivamente mais que jogadores que custam 8 ou 10 Ml. É claro que cada um vende por aquilo que lhe pagam, mas isso é outra história .

Anónimo disse...

Caro LF,

a sua resposta demonstra, com todo o respeito, das duas uma: ou cartilha ou pouca sabedoria !! Despachem o Ota, o di maria, o Cabral e outros que tais e não falta dinheiro para pagar salários.
E, meu caro, vamos ver desses 60 quanto vai entrar líquido nos cofres do SLB. Aguardemos.....

LF disse...

O Benfica só "despacha" os jogadores que o mercado procura. Os Artures Cabrais ninguém quer. Obviamente que são os melhores e maos promissores que são vendidos por estes valores.

Anónimo disse...

Verdade mesmo
O Vieira saíu mas o seu delfim continua.
O banana é mais do mesmo do Vierismo.
O problema é que ele só sai da mesma maneira que saiu o seu mestre ou seja Ministério Público.
Acordem benfiquistas.