AO ATAQUE

 5ª Jornada:

BENFICA (futebol ofensivo) : 18 cartões amarelos e 3 vermelhos

FC PORTO (futebol agressivo) : 8 cartões amarelos e 0 vermelhos (equipa menos admoestada da Liga)

9 comentários:

Da Fonseca disse...

Lampiões não jogam é ponta de um corno, eu era Benfica agora sou Basel.....

MP disse...

Infelizmente é assim. Sempre escamoteado pela imprensa.

Da Fonseca disse...

É isso lampião agora mete aí os 4 pontos dados pelos padres contra o Paços e o Vizela..

Herr Kommandant disse...

Estes números são absolutamente reveladores do que é e vai continuar a ser este futebolzinho do tugão... mas pelos vistos a direção do SLB acha que nada é preciso dizer ou fazer (nem refiro as newsletter, pois acho que as mesmas não têm um décimo de visibilidade que se impõe).
O ano passado batemos recordes de menos penaltis a favor de todas ligas. Este ano vamos com uma média de um cartão amarelo a cada duas faltas. Mas acham mesmo que dá para competir assim?

Anónimo disse...

só venho aqui prestar uma grande venia e um aplauso de pé ao grande benfiquista a serio de seu nome ANTONIO MELO.

TÓ MELO, JAIME CANCELLA DE ABREU, JOAO ALVES (O LUVAS PRETAS) E ANTONIO BERNARDO SÃO OS UNICOS QUE DEFENDEM O BENFICA NAS TVS COMO VERDADEIROS E PUROS BENFIQUISTAS.

RUI COSTA SE QUERES O MELHOR PARA O BENFICA PÕE O VALDEMAR DUARTE, O TÓ MELO E O ANTONIO ROLA COMO NARRADOR (VALDEMAR DUARTE) E COMO COMENTADORES (TO MELO E ROLA) NOS JOGOS DO NOSSO BENFICA.

BENFIQUISTA A SERIO

Anónimo disse...

Eu considero Rui Costa um verdadeiro benfiquista e um Homem serio. mas, quem o acompanha já não considero isso, nomeadamente, domingos soares oliveira, helder conduto e outros SARGENTOS que se encontram na estrutura do BENFICA.

SE RUI COSTA QUER FICAR NA HISTORIA DO BENFICA COMO UM GRANDE PRESIDENTE, tem de correr do BENFICA, urgentemente, DOMINGOS SOARES OLIVEIRA, HELDER CONDUTO e o chefe do scouting e colocar nesses postos e em todos os postos benfiquistas sem medo como ANTONIO MELO, JAIME CANCELLA DE ABREU, JOAO ALVES (LUVAS PRETAS), ANTONIO BERNARDO, CARLOS MOZER, COLUNA DÁGUIAS GLORIOSAS E OUTROS BENFIQUISTAS A SERIO QUE ENFRENTEM A DEFESA DO BENFICA COM CORAGEM E SEM MEDO.

helder conduto, joao queiroz, joao gonçalves, calado, diogo luis, abel xavier, diamantino, joao gobern e pedro guerra tem de ser corridos do BENFICA e deixarem de se intitularem como benfiquistas nos varios paineis televisivos que participam. o BENFICA TEM DE OS INTITULAR DE PESETEROS E NÃO DE BENFIQUISTAS.
JÁ QUE ESTES ILUSTRES NÃO TEM VERGONHA NA CARA E DE SE PRESTAREM A FRETES ANTI-BENFICA, O PRESIDENTE DO BENFICA TEM OBRIGAÇÃO DE OS DENUNCIAR E PUNIR COM A EXCLUSÃO DE SOCIOS DO BENFICA


BENFIQUISTA A SERIO

Anónimo disse...

AQUI FICA O MEU 11 PARA O HAIFA:

ody,
gilberto, otomandi, antonio silva, grimaldo
tino, enzo,
neres, rafa, joao mario
ramos

este meu 11 é baseado nos 11 que nos possibilitaram de jogar a champions, contudo, todos eles tem de fazer mais do que fizeram nos ultimos 2 jogos (paços e vizela) apesar do roubos escandalosos dos arbitros soares dias (não expulsou o jogador do paços ao 5 minutos por uma cotovelada no grimaldo) e do fabio verissimo (expulsao do ramos e não marcação de um penalty escandaloso sobre o ramos e amarelos inacreditáveis a enzo, joao mario, ramos).

ganhamos com merito mas foi à tangente apesar dos roubos dos arbitros mas o BENFICA tem de fazer muito mais para ser campeão neste campeonato corrupto, tem de jogar o triplo dos adversarios para ser campeão na ultima jornada, esta é a nossa sina pois porto e sporting é quem mandam em portugal apesar do BENFICA TER MAIS DO triplo QUE ELES EM ADEPTOS, SOCIOS, RECEITAS E PRESTIGIO mas aí os nossos dirigentes ou são coniventes ou incompetentes.

EU CONFIO NO ROGER SCHIMDT QUE IRA FAZER O MELHOR, JÁ NOS DIRIGENTES DO BENFICA TENHO DUVIDAS.

SE O BENFICA NÃO GANHAR AO HAIFA, ACABA A MINHA TOLERANCIA PARA ALGUNS JOGADORES QUE JOGARAM MAL NESTES DOIS ULTIMOS, SÃO ELES ODYSSEIAS, RAFA, GRIMALDO, NERES E OTAMENDI

BENFIQUISTA A SERIO

Da Fonseca disse...

Esses assuntos é para desviar atenções, a realidade é que os padres deram 4 pontos ao Benfica e à descarada jornada 3 com o Paços penalti inexistente e 4 Vizela penalti ridículo lá fora riram se às gargalhadas, os padres saíram da toca mais cedo,, se não ganhares nada este ano arde tudo...

O GAJO DAS CALDAS disse...

O tipo que assina por Da Fonseca é que a sabe toda : Deixa o Benfica apanhar com o Chaves ou com o Rio Ave e vão ver o que é bom para a tosse...