GRUPO TRAIÇOEIRO

O Zenit veio a calhar. Mas como, para mim, o pote 4 era bem mais importante que o 1, e aí a hipótese Leipzig era a pior de todas, não me parece que este tenha sido um bom sorteio.
Pode dar para passar em primeiro, mas também para ficar em último. Eu prefiro grupos que garantam a Liga Europa, e a disputa do segundo lugar.
Mas os sorteios são o que são e não aquilo que queríamos que fossem, pelo que o Benfica só tem de puxar por si e tentar o apuramento. 

5 comentários:

joão carlos disse...

o que não percebo é como é que alguém acha que é um bom grupo.
alias basta ver o que aconteceu a ultima vez que tivemos um grupo deste género, alias com clubes precisamente dos mesmos países.

Unknown disse...

Ponto prévio: eu não acho que seja um bom grupo.
No entanto acho o Benfica de 2019/20 mais bem apetrechado para passar Zenit/Lyon/Leipzig do que o de 2014/15 contra Zenit/Monaco/Leverkusen.

Nhaga da Costa disse...

Quase que apostava que vamos passar em 1º ou 2º. Este ano temos uma equipa melhor, um treinador mais entrosado e quando os jogadores lesionados voltarem temos uma grande equipa.
Quando Gelson, David Tavares, Gabriel, Chiquinho, com André Almeida são, como avanços mais entrosados, com Vlachodimos cada vez melhor, apesar dos antis aliados da cartilha dragarta quererem fazer dele um novo Roberto, temos uma grande equipa.
Não podemos é jogar contra equipas dopadas. Hoje há esse perigo, quando sabemos que o anterior presidente do ADOP foi afastado e quem o foi substituir vem com uma agenda diferente.

joão carlos disse...

se estamos mais apetrechados logo se verá, mas julio cesar, artur, maxi, andre almeida, luisão, eliseu, fesja, samaris, enzo, pizzi, salvio, gaitan, lima, talisca.
um lote de jogadores muito mais experiente que faz muita diferença nesta competição.
só no ataque estávamos fracos. e mesmo assim vamos ver, porque o jonas não foi inscrito.


então com o chiquinho podemos contar para esta fase de grupos como o caraças.

de facto o odysseas esta cada vez melhor naquilo que sempre foi bom e cada vez pior naquilo que sempre foi mau, pelos vistos o lage também é um anti já que queria outro guarda redes.

realmente só este ano é que eles terão jogado dopados o casagrande até nem foi à trinta anos nem nada.
pelos visto o frankfurt também jogou dopado.

Anónimo disse...

É surpreendente com o grupo mais acessível da prova e já estão a tentar justificar um possível insucesso, seja sérios, eu sei que não é fácil, mas tentem.