A VERDADE SOBRE BRUNO FERNANDES

Propostas daqui, propostas dali. Disputado por Manchester United, por Tottenham, por Real Madrid e pelo Resto do Mundo. Mas Frederico Varandas, intransigente na defesa dos interesses do clube, só vende acima de 70 Milhões.
Esta é a versão-novela, que alimenta jornais.

A verdade é outra: Manchester United, Manchester City e Real Madrid jamais apresentaram qualquer proposta pelo jogador. E o Tottenham foi o único clube que mostrou real interesse, avançando com 45 milhões - valor bastante justo, digo eu.
Varandas, e os sportinguistas, meteram na cabeça que, se João Félix foi vendido por 126M, Bruno Fernandes, que acham ter igual valor, não poderia sair por muito menos. É o que eles acham. Até poderá ser também o que a Liga achou, quando o escolheu como melhor jogador nos dois últimos campeonatos, esquecendo-se, primeiro de Jonas, e depois de Félix, Pizzi e Rafa. 
O mercado não mente, e é óbvio que um jogador de 19 anos, com o talento de João Félix, tem uma margem de progressão incomparavelmente maior. E um preço em consonância.
Bruno Fernandes, à beira de completar 25 anos, não é melhor jogador do que Rafa. Nem do que Pizzi. E não chegava aos calcanhares de Jonas. Suspeito também que João Félix, aos 25 anos, seja incomparavelmente superior. A diferença é que Bruno é a super-estrela no seu clube, onde não há mais ninguém a brilhar. Fosse Rafa do Sporting, e Varandas pediria 200 milhões, perante gritos de "Bola de Ouro!" dos mais entusiásticos adeptos.
Cada macaco no seu galho: Bruno Fernandes é o melhor jogador do...Sporting, clube que há quase vinte anos não é campeão, que nos últimos onze só esteve na Champions League três vezes, nunca passando a fase de grupos. E acaba de levar cinco na Supertaça.

As coisas são o que são, e lá por os sportinguistas, e, vá lá, a generalidade dos portugueses, acharem que o Sporting é um grande, no mercado internacional não passa de uma espécie de Maribor. E a bitola de Bruno Fernandes é considerada dentro dessa mediania, para não escrever outra coisa.

109 comentários:

Águia Suiça disse...

Concordo plenamente com o que escreveste , para mim o Pizzi foi muito melhor que o jogador do Sporting , mas como Pizzi já foi o patinho feio do Benfica é neste momento o patinho feio da C.S portuguesa por isso o jogador do sporting que agradeça aos jornalistas.
Saudações benfiquista e domingo carrega Benfica queremos o 38.

Ordinário Sapoquerença disse...

São um bando de aldrabões, plantaram noticias em todos os jornais durante 3 meses, alimentando programas anti Benfica com falsas notícias, pensando que na sua imbecilidade sapóide, o preço dos jogadores está dependente ou é estabelecido através das parangonas de jornais (vendidos), como se os clubes compradores não soubessem ou não tivessem dentro das suas estruturas pessoas competentes para avaliar os jogadores ou não estivessem informados sobre o seu valor.

Completanto as aldrabices, as fake news e o anti-benfiquismo militante, revelamos o que saiu hoje sobre a personificação militante do lagarto:


"Corre nas redes sócias em grupos de adeptos sportinguistas o que realmente aconteceu a Miguel Albuquerque na noite em que o Sporting foi goleado pelo Benfica.

“A cena do Miguel Albuquerque é o maior e mais nojento aproveitamento do Varandas sobre algo que não aconteceu.
Não foram adeptos do Benfica (como se suspeitava ), nem tão pouco 15.

Eram 3 do Sporting e tudo aconteceu porque esses adeptos reconheceram o Albuquerque e mandaram umas bocas acerca da prestação da equipa e da transferência do Bruno Fernandes. O Albuquerque não gostou e respondeu. Os 3 estavam bastante exaltados, e daí até à agressão, por parte de 2 deles, foi só um pulinho.
Tudo presenciado por vários sportinguistas que ficaram envergonhados com o que presenciaram”, apareceu nos últimos dias nas redes sociais."

Entretanto o Sporting anunciou que ia apresentar queixa. Será que isto aconteceu mesmo? Recordamos o artigo 366 do código penal, a simulação de crime que pode ir até um ano de prisão."


Este exemplar sapo e grunho tem de ser irradiado do desporto.

João Matias disse...

Desculpa dizer-te mas não percebes nada de futebol quando dizes que o Rafa e o Pizzi são melhores que o Bruno Fernandes e especialmente que não chega aos calcanhares do Jonas. Acho que estás a ser parcial e não deves dizer isso só por o Sporting ter levado 5-0 do Benfica e por o Raul de Tomas lhe ter feito um túnel. Muitos entendidos do futebol dizem que o Bruno Fernandes é sem dúvida o melhor da liga e muitos benfiquistas dizem que só têm pena que ele não jogue no Benfica. Quanto à questão das propostas não há certezas de nada. A única coisa que eu sei é que o Bruno Fernandes vale na boa os 70M€ mas acho que o João Félix não vale 126M€ embora entenda que valha mais que o Bruno. Mas resumindo e concluindo acho um pouco disparatadas as comparações feitas porque nem o Jonas nem o Rafa nem o Pizzi são melhores que o Bruno.

Islander disse...

Esses "entendidos" são os mesmos que ainda têm entalado na garganta os 35M do Renato, ainda não acreditam que deram 120 pelo Félix e morrem antes de aceitar que nenhum clube veio buscar o chuta chuta por 200M.
Continua a lhes dar ouvidos que quando acordares vai ser pior....

Águia Preocupada disse...

João Matias, nunca ouviste dizer que: Em terra de cegos quem tem um olho é rei"?
É claro que Bruno Fernandes é o melhor jogador do Sporting e é por isso que brilha mais que os outros!
E a atestar o que escrevo está o facto dele não jogar sequer na Selecção! É convocado, mas... Para o banco!
Todos concordarão que Bruno Fernandes no Benfica não teria o mesmo brilho que irradia no Sporting! Porquê? Porque o Benfica tem 4 ou 5 jogadores de valor igual ou idêntico, o que não acontece no Sporting!
Não estou a dizer que BF não é bom jogador... Mas é só isso... Bom jogador! E como ele há muitos, demasiado no mercado! E talvez mais novos!

Anónimo disse...

O fernandes em inglaterra não acabava um jogo. Passa o tempo a pressionar e a gritar com os árbitros, a simular faltas e a dar pisões no tendão de aquiles. O fernandes é tão bom como era o joão mário, william carvalho, adrián, slimani, fábio paim, miguel veloso, palhina, geraldes, gélson, etc etc O porto não vendeu o brahimi o ano passado porque achou 30M pouco. Este ano pagou 6M à doyen por ele ter saído a custo zero. É a vidinha a acontecer.

Licínia Emerenciana disse...

Também posso dar a minha opinião e sempre achei que B. Fernandes mesmo sendo um jogador acima da média se estivesse no Benfica não seria titular, se não existissem lesionados.
A única coisa que tem a mais em relação a quase todos os outros jogadores do Benfica é um bom remate de meia distância, porque andou a treinar isso durante vários meses, pelo menos desde Janeiro. Mas já parou os treinos. Viram isso no jogo com o Benfica? Tirando um que até nem foi nada de especial?

A mim não me interessa os jogos que BF fez com equipas medianas no campeonato português, interessam-me os jogos que ele fez com o Benfica e o Porto na Liga e nas finais das Taças. São 7 jogos ao todo.
E nesses jogos foi um jogador mediano, não sobressaiu, não mostrou ser melhor do que os jogadores do Benfica.
Têm dúvidas? Revejam os jogos.

Em geral, os jogadores do Sporting não prestam. Vêm com defeito. Ainda vivem do Figo e do Ronaldo, mas essa cartilha já cheira a mofo e já ninguém cai nisso.

Vejam para que clubes os seus jogadores da sua formação ou os seus excedentários vão.
Clubes secundários, 2ª divisão em ligas secundárias, empréstimos de poucas centenas de euros, ninguém se atreve a comprá-los porque sabe da sua pouca qualidade, quando compram é por tuta e meia ou com cláusula de compra. Porque não acreditam na mercadoria.
Agora comparem com os jogadores do Benfica.

E isto porque o Sporting está queimado no mercado. Quando uma empresa vende mercadoria defeituosa fica queimado no mercado. É uma lei universal que qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento de como o mercado funciona, está farto de saber.

Venderam 4 jogadores por mais de 100M que foram flops gigantescos que criaram grandes problemas financeiros e desportivos aos seus compradores (Adrien, Semedo, Slimanco, J.Mário). Enganaram os clientes e agora nunca mais. Vejam quanto oferecem pelo Dost.

E agora ninguém vai pegar num jogador BF, que é bom mas é mediano, mas que por desespero financeiro que toda a gente conhece tentam vender por um preço exagerado quando existe muita oferta por jogadores melhores, com provas dadas em mercados superiores (que não é o mercado português) e que custam menos.

Os lagartos e todos os que acreditam na sua propaganda e cartilha, há muitos benfiquistas tolos, parecem aqueles que conduzem na faixa em sentido contrário, mas pensam que os que conduzem do outro lado é que estão mal, são ignorantes e não percebem nada de scouting nem de futebol.

António disse...

Quem escreveu artigo destes não passa dum ordinário que só fazer analogias ,acha que somos todos parvos e não percebemos que é um reles doente lampião desonesto ,o Bruno Fernandes ,foi sim ,de longe o melhor jogador dos 2 últimos campeonatos,os números assim o demonstram .Félix vale 124 milhões ? Para mim nem pensar , não demonstrou nada ,basta comparar por exemplo com Futre e Ronaldo ,Chalana na mesma idade .Com tempo veremos...tenham 4espeito por um grande jogador e homem de palavra que se chama Bruno Gernandes,eu sei que vos custa compreender, porque pessoas que festejam campeonatos ganhos com aldrabices ,devem ter dificuldade em perceber...

Águia Preocupada disse...

Ó António não sejas pieguinhas, pá! Por acaso a UEFA até elegeu o Pizzi o melhor do campeonato!
Félix, não é um Futre ou Ronaldo!? A ver vamos... Esses dois, na pujança da carreira, também eram superiores comparando com quando tinham 19 anos!
Vocês têm muitas espinhas entaladas na garganta. E essas espinhas chamam-se BENFICA!
Se a inveja matasse... Já não havia um sportinguista vivo!
Nós ganhamos com aldrabices? Vocês nem com elas conseguem ganhar! Ah! Ah! Ah! Com o brunalgas bem tentaram, tudo fizeram e... Nem assim! Até nisso são pequenininhos!

Unknown disse...

Facciosismo ao mais alto nível...É mais não digo para se ser respeitado primeiro tem de se respeitar... És o maior....

L. Rodrigues disse...

Antônio, Prove as aldrabices. Há tribunais para isso. A sua convicção vale menos do que a minha, nessa matéria. Porque eu quero que o meu clube seja honesto e o seu também. Mas se para si o Benfica for honesto, lá se vai a sua fé e isso ninguém abala nem com um camião de factos.

Anónimo disse...

Depois de ler o chorrilho de disparates vomitados por uma sucessão de adeptos benfiquistas deslumbrados com suas vitórias mas incapazes de atribuir o justo valor aos adversários e nem tão pouco honestos para avaliar os próprios pecados, como português, pergunto eu se forem despir as camisolas onde está a argumentação analitica que avalia Lo Celso do Betis em 65M mas sustenta a fasquia de Bruno Fernandes nos alegados 45M aqui falados? Como adepto português sinto-me no direito à indignação e a agradecer que o Bruno permaneça em Portugal.

Frank disse...

Oh Antonio costumo ler e nao responder,mas nao resisti a dar-te uma palavrinha ate nem estava muito em desacordo contigo,mas quando chegaste a frase voces so ganham campeontaos com aldrabice me ia engasgando com tanta demencia e cegueira da vossa parte,e por isso e por outras que voces nao ganham nada enquanto nao forem mais justos nas suas apreciacoes e porem o odio de parte, ate parece que alguem lhes lançou uma maldicao identica a do Bela Gutman sem mim voces nunca mais serao campeoes europeus,voces com esse odio e complexos de superioridade nunca vao a lado algum,por fim digo-lhe gosto do Bruno Fernandes Saudacoes e desculpe o meu desabafo.

Unknown disse...

Tendes tanto tempo para escrever asneira e não tendes tempo para dar valor aos jogadores profissionais de futebol. Ganhem vergonha e análisem bem

Anónimo disse...

Vou-te dar só um exemplo muito simples do que um jogador cresce quando tem uma grande equipa atrás dele, Messi com iniesta e xavi era uma coisa desde então é um Messi com qualidade mas muuuuito menos, mete o Bruno Fernandes a jogar na equipa do Benfica e terás ali o melhor jogador português da atualidade. O que vemos o rafa fazer agora, passados 4 ou 5 anos desde que chegou ao benfica por 16 M não é nada comparado com o que o Bruno tem feito neste Sporting que é carregar literalmente a equipa às costas. Eu sei que é difícil veres futebol de forma parcial mas quando se escreve baboseiras desse nível sem meteres uns smiles para a malta não te levar muito a sério perdes todo o crédito. Epa e quem gosta de futebol sabe que para dizer que um jogador é bom não precisa de dizer que este ou aquele são piores. O Jonas não consigo perceber tanto fascínio que os benfiquistas têm por ele, parece que foi algum Eusébio mas está muito longe. O pizzi é efetivamente um grande jogador mas já o era quando estava no desportivo da Corunha, o rapaz rende em qualquer posição! O rafa é excelente neste modelo de jogo do Lage, transições rápidas e ir de fora para dentro em posse.. Numa equipa que jogue em posse constante tem mais dificuldades como se via com os últimos treinadores que teve. O Benfica tem inegavelmente uma equipa muito mais competitiva, mas a maior diferença está no treinador que sabe tirar rendimento dos jogadores que tem ao contrario do Sporting que ou muito me engano ou o Keizer não chega ao natal.

Unknown disse...

Joao Mario Adrien e wiliam foram campeoes europpeus nao se esqueça

joão carlos disse...

não vou entrar na discussão se é melhor ou pior que os nossos porque isso pouco me interessa.
nem muito menos se vale ou não aquilo que queriam por ele.

agora uma coisa eu sei preferia ter ficado com o felix mais um ano ou dois, mesmo correndo o risco de passado esse tempo não o conseguir vender pelo mesmo valor que vendemos agora, do que o vender esta época por aquele valor astronómico.

Observador disse...

O título devia ser "a MINHA verdade sobre o Bruno Fernandes", porque o que fizeste foi ganhar umas views à pala do rapaz e o que fizeste foi dizer uma opinião puramente pessoal e que de verdade tem pouco na minha ótica.

Unknown disse...

De vedeta tens muito mas da bola custa-me a querer amigo. Não passas de mais um cabeçudo com palas que só vermelho!!

Unknown disse...

Se fores ao Instagram do Bruno Fernandes e o vires pintado de vermelho com comentários infindos dos adeptos do united a chamar por ele tb vais dizer que é uma ilusão. Sabes porquê? Porque és tu. É assim e tem que se aturar.

Anónimo disse...

Um porco do Benfica nem devia ter opinião. MELHOR MEDIO MARCADOR do SECULO 21... ó labrego.... Chama lá quem tu quiseres dessa merda avermelhada para tentar roubar esse título. Ninguém!!!

Shawn Sena disse...

Sou Benfiquista e nunca vi tanta barbaridade junta. Para começar, Bruno Fernandes defrontou Barcelona e Juventus na época 17-18, na fase de grupos da Liga dos Campeões, logo aí, uma inverdade. E depois, Bruno Fernandes é de MUITO LONGE, o jogador com melhor prestação no transato campeonato. Não esquecer que Lage só chegou ao Benfica em Janeiro e antes disso todos sabemos que tipo de futebol se jogava. Ainda assim, Bruno Fernandes participou diretamente de 50 golos (!!!). Como é que és capaz de dizer que não é o melhor jogador do campeonato??? A única coisa que achei mal foi darem o prémio de melhor jogador da época 17-18 ao Bruno Fernandes e não ao Jonas, por ter levado a equipa do Benfica às costas e ter feito de 40 golos para cima num Benfica fraquissimo (atenção, época 17-18 e não 18-19!!!). Saudações e vê se tens mais cuidado com as tuas análises.

Shawn Sena disse...

Bruno Fernandes não é só golos e assistências. É um jogador dotado de grande qualidade de passe, de um remate portentoso, de inteligência táctica, de liderança e de garra! É um diferenciado!!! Como podes dizer que não é o melhor da nossa liga? Como é que podem dizer que no Benfica não seria sequer titular? Vá lá malta, eu, sendo Benfiquista, consigo ver bem a qualidade imensa que o Bruno Fernandes tem, não sejam parciais.

Unknown disse...

Que notícia de merda ahahah.
Meu Deus dá-se mesmo para ver que foi um benfiquista que a escreveu.
Ó meu amigo vê-la se aprendes a escrever notícias, pelo menos não demonstravas tanto, mas pronto.

Anónimo disse...

Eu só tenho a dizer que ter que pagar a um atleta 5 milhões por não ter sido transacionado por 45 milhões que ao que parece foi a única proposta recebida é um excelente acto de gestão, sim senhora! LOL
Correndo o risco do mesmo não fazer uma época igual a que findou, onde mais de metade dos golos obtidos foram através de grandes penalidades!
Eu não tiro valor ao atleta que é enorme na maneira como lê o jogo, mas obviamente se fosse olheiro e vendo o jogo da Super Taça tanto Rafa como Pizzi é que me encheriam as medidas ainda para mais se fosse ver as estatisticas do campeonato que findou e a sua preponderância nos jogos da sua equipa.
O acto de gestão será ainda mais catastrofico se os 5 milhões forem por época como a CSS está a veicular para um clube que atravessa dificuldades financeiras, já para não falar na diferença de vencimento para os restantes colegas do plantel.

Ass: Madskinn


Unknown disse...

Não sei o valor do Félix nem do Bruno, mas sei que o atlético de Madrid pagou 120 milhões pelo Félix e ninguém deu 70 milhões pelo Bruno... alguma coisa quer dizer....

Unknown disse...

Quando dizes "leva o Sporting às costas" quer dizer que é o único jogador com valor no Sporting, o resto só preenche o campo... Faz lembrar o tempo do João Pinto no Benfica... Pode ser que daqui a 3 anos venho para o Benfica marcar golos com o Jardel...

Anónimo disse...

LF...gabo-te a paciência!
ro

Unknown disse...

Conversa de lampião

Unknown disse...

Foi

Unknown disse...

Conversa da treta!!!!
Não há melhor jogador da liga do que o Bruno Fernandes...
Varandas fez e bem defender os interesses do clube...
Quanto ao felix qhe seja muito feliz pois tem potencial.. Veremos o que vai dar...

Islander disse...

Shawn, pelos termos que usas como diferenciado e tal já deu para perceber que és dos que ouve os especialistas da especialidade e acreditas. Pessoalmente a minha testa não serve para comer gelados mas cada um faz o que quer….
O Bruno é muito bom e parece um fenomeno porque está numa equipa de pés de tijolo, deste o exemplo do Rafa e é um bom exemplo, o Rafa no Braga era um fenomeno, brilhava como o Bruno brilha no sporting, até custou aos benfiquistas vê-lo tão longe do que nos habituou no braga… É preciso descontar o factor "estrela da equipa" e aí o passado mostra como passam a parecer banalissimos quando não estão ao pé de pés de tijolo, dúvidas houvesse e basta ver o que aconteceu a Adrien, J Mario, Ruben semedo,W Carvalho, Slimani, Gelson, Carrilho,…. tudo estrelas de valor indiscutivel lá mas mal puseram um pé fora dali viu-se o que realmente valem. E como já disseram acima, o Mercado penalize quem vende mercadoria estragada, é simples... E se querem comparar preços a referência do Rafa é útil: estrela de uma equipa que luta pela Europa e um bom talent: custou 16M e a malta achou muito….por isso o que faz o Bruno valer 40? ou 60? ou quando alguém consegue dizer sme rir que vale 100? tá tudo parvo?

Unknown disse...

O dinheiro fala a merda caminha!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
fabites82 disse...

Por amor da santa...tanta baboseira junta como é que podem comparar o Bruno Fernandes com pizzis, rafas, jonas joaos felix...a dor dos doentes do carnide remonta aos tempos de figo pasando por simao sabrosa, quaresma, nani, moutinho, e sem esquecer o melhor de todos os tempos CR7. Quando uma equipa ou seleção ganhar uma grande competição europeia com 90% de jogadores formados no clube venham falar de qualidade...beijinhos e abraços

Licinia Emerenciana disse...

E de repente o blogue ficou cheio de lagartos infiltrados, com nicks falsos, chegaram como uma tropa de asnos, a mesma matilha de cães raivosos que invadem blogues benfiquistas passando-se por benfiquistas, que ameaçam outros adeptos do mesmo clube, que invadiram os blogues do MU passando-se por adeptos do MU com nicks falsos a pedir a contratação do Bruno Fernandes, como se um clube como o MU se gerisse de fora para dentro ou como se alguém acreditasse que eram dos adeptos do MU. Ou como se o MU não tivesse pessoas dentro do clube com capacidades e competência para perceber quais os jogadores que o clube precisa e o seu valor.

Cambada de lagartos aldrabões e manipuladores. Usam as mesmas estratégias aprendidas com o Goebbels, como afirmou o seu ex-presidente e chefe de manada. Sem sucesso.

Anónimo disse...

Tá bem o lagarto, essa é a tua opinião a minha é exatamente o contrário...ora a minha valerá tanto como a tua, assim, o que cada um diz vale o que vale... percebeste?

Anónimo disse...

E os todos que lá estavam também, não se esqueça...

Anónimo disse...

Muito bom a marcar penalties...

Anónimo disse...

Para a UEFA o melhor foi Pizzi...

LF disse...

De facto Bruno Fernandes jogou a Liga dos Campeões de 2017-18.
Peço desculpa pelo lapso, ainda que a minha frase tivesse começado com "julgo não estar enganado se disser que..." Já apaguei.
De resto, e para os mais desatentos, reafirmo que Bruno Fernandes é um excelente jogador, o melhor do Sporting nos últimos anos, não me importava de o ver no Benfica, e acho que vale 45 milhões (o que faria dele um dos mais caros de sempre do campeonato português).
Mas...não só não vale 70, como não o trocava por Rafa - o jogador mais subvalorizado do futebol português, .

Unknown disse...

Ninguem da 70 milhoes pelo bruno porque sabem das dificuldades financeiras do clube e estao á espera que o sporting abra as pernas e venda o jogador ao desbarato jogardor esse que nao presta que a jogar no sporting equipa de " estrelas" foi o medio mais goleador da europa de todos os tempos... de certeza que nao presta

Anónimo disse...

Bem ver os comentários ríduclos dos lagartos é hilarante, principalmente depois das 5 batatas que levaram hehehe, vivem num mundo deles, alimentado por uma cartilha dragarta (e essa sim ma cartilha real) que o Bruno Fernandes é o maior craque do universo, pois seus labregos, o rapaz é bom jogador, com qualidade é certo, mas longe de ser o super craque que vocês pensam que é, por 50 milhões seria um negócio fabuloso e seria muito bem vendido, cartilha dragarta que o que diria se fosse um jogador do Benfica a ser vendido todos os dias? Lá vinha a treta que o Benfica manda nisto tudo...

Tony Montana

Anónimo disse...

Farto-me de rir com estes alianados da realidade quando derem por ela estão como o FCP a ver os jogadores a saírem a custo zero, wait eles já tem o clube encapotadamente vendido com as Vmocs ao "Sobrinho" de Angola...
O SCP está a caminhar a passos largos para vir a ser outro Belenenses...
No que diz respeito a selecção ganhar Europeus e etc... muito podes agradecer ao Renato Sanches e ao Éder por ambos terem dado um pontapé na mediocridade que a nossa selecção jogava e que fizeram dela campeã Europeia!
Curioso ainda que todos esses jogadores que na altura estavam na selecção, já tinham saído praticamente todos do SCP. LOOOL

Sois grandes...enormes formam cmapeões europesu e com os mesmos jogadores não são campeões nacionais nunca vi tanta incompetência num só clube de invejosos e traidores, nunca foram bons para eles próprios quanto mais para os outros!!

Ass: Madskinn

xpto disse...

A lagartada não consegue lidar com os 120M pelo Félix, com o Benfica 5 Sporting 0, e com este post:
----------------------------------------

"Desculpa dizer-te mas não percebes nada de futebol quando dizes que o Rafa e o Pizzi são melhores que o Bruno Fernandes..."

"Quem escreveu artigo destes não passa dum ordinário que só fazer analogias ,acha que somos todos parvos e não percebemos que é um reles doente lampião desonesto..."

"Facciosismo ao mais alto nível..."

"Tendes tanto tempo para escrever asneira e não tendes tempo para dar valor aos jogadores profissionais de futebol. Ganhem vergonha e análisem bem..."

"De vedeta tens muito mas da bola custa-me a querer amigo. Não passas de mais um cabeçudo com palas que só vermelho!!..."

"Um porco do Benfica nem devia ter opinião. MELHOR MEDIO MARCADOR do SECULO 21..."

"Bruno Fernandes não é só golos e assistências. É um jogador dotado de grande qualidade de passe, de um remate portentoso, de inteligência táctica, de liderança e de garra!"

"Conversa da treta!!!! Não há melhor jogador da liga do que o Bruno Fernandes..."
----------------------------------------

Mas têm de lidar! (https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2606076.html)

ARFM disse...

Somos um povo que cerra fileiras 😂😂😂

Anónimo disse...

E a dor dos abençoados por padres e bispos continua...seixal tá na moda nem que seja para ajudar a pagar as dividas do presidente, já dizia a outra "negócios de lavandaria"...e assim segue a romaria para mais uma época que se prevê "isenta e imparcial"...

Anónimo disse...

O Buno Fenandes foi o médio que mais golos (de penálti!) marcou na Europa. Verdadinha indesmentível. Daí a ter sido o «melhor jogador da Liga» vai uma distância de muitos quilómetros.
Queriam 120 milhões? Um grande clube inglês ofereceu pouco mais de um terço, e já seria bem bom!
O que a lagartada invejosa e inimiga do Glorioso SLB não aguenta são os sucessos que temos. Como aquele dos recentes 5 a secos. CINCO A SECOS, amigalhaços, e muitas graças à Senhora dos Aflitos, porque poderiam ter sido 7 o 8! Reduzam-se à vossa dimensão, que nunca foi nem jamais será a de «maior potência desportiva» nacional - só em sonhos! O lugar está ocupado há muitas décadas pelo Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Anónimo disse...

Vitorias europeias atribuídas no tempo do fascismo onde Salazar era soberano, onde um senhor chamado Eusébio que tinha como destino o Sporting Clube de Portugal foi parar ao alto dos moinhos conduzido por uns senhores vestidos de preto, e domesticamente sabemos como o cognome de glorioso ganhou fama...porque antes disto tudo era o Sporting Clube de Portugal que dominava em Portugal de forma isenta e só não brilhava na europa porque não existia competição. A estes factos se deve o gloriosismo de um clube que sempre andou a boleia de governos, arbitragens e coações...tenham vergonha e sejam humildes mesmo nas vitórias...

Anónimo disse...

Pizzi, o estrábico que carregou o benfica há melhor prestação de sempre na liga dos campeões...grande legitimidade tem esta votação...

Anónimo disse...

Sim, o joaozinho sanches é que foi o melhor da liga em 6 meses de competição...deja vú

E PLURIBUS UNUM disse...

Diria só mais uma coisinha...opiniões são opiniões...no fim o que conta são os factos e o funcionamento do mercado em que os grandes clubes da Europa têm nos seus quadros gestores e analistas de geande competência e profissionalismo quando contratam...o resto, bom o resto são opiniões e azia, muita azia dos anti BENFICA

tresgate disse...

Concordo plenamente... Se Rafa fosse superior o Fernando Santos metia de início o Rafa (que na minha opinião também fez uma grande época)

E PLURIBUS UNUM disse...

Ah ah ah!!!
A alienação no seu nível mais elevado.
O Ronaldo é o melhor jogador do mundo a par do Messi.
Não há ninguém que perceba de futebol que conteste isso.
Agora dizer que com a idade do Felix o Ronaldo era melhor...só mesmo quem não acompanhou a carreira dele...deves ser muito novinho.
O Ronaldo aos 19 anos não fez um terço do que o Félix fez aoenas em seis meses.
Isto não significa que o Félix alguma vez atinja o nível do Ronaldo.
O Ronaldo trabalhou e trabalha muito, nunca baixou o nível, depois do que já ganhou podia relaxar e nunca o fez.
Neste monento já nem é o melhor jogador Português, não sei se acompanhas o futebol Inglês e o melhor futebolista em I Inglaterra esta época foi o Bernardo Silva.
Foi também o melhor jogador da taça das Nações.
Daqui a três anos veremos o crescimento e o nível do Felix.
Vocês lagartos fazem-me lembrar os Americanos e Ingleses que foram manipulados pela Cambridge Analytica para votarem no Trump e a favor do Brexit... vivem numa bolha e numa realidade alternativa construida para vos enganar...o pior é que vocês não se dão ao trabalho de pesquisar e questionar...

No.Worries disse...

Os comentários dos sportinguistas perante os factos descritos na publicação explicam bem (como se fosse necessário) o porquê de não ganharem um campeonato desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro: vivem num mundo á parte, numa realidade fictícia, e de futebol não percebem absolutamente nada.

Esta novela da pseudo venda do B.Fernandes é apenas a maior anedota deste verão. Se realmente alguém o queria, dar 40 ou 45 milhões já era um abuso dos grandes. Os grandes clubes não são parvos e não vão na conversa de jornaleiros e gente que não percebe nada de nada de futebol. Anedótico.

momentos de instantes . disse...

Com esses comentários de pessoas às quais só posso apelidar de lampiões, para as posicionar longe dos verdadeiros benfiquistas, dão-me vómitos, pelo fanatismo cego e estúpido e revelando uma total ignorância do que se passa nos meandros do futebol, são um nojo mesmo.

Anónimo disse...

Realmente tu percebes bué...não sei como quantificas um jogador mas pelas características futebolísticas já vi que não (acho que nem sabes o que isso é). Ah já sei deve ser pelo símbolo das camisolas. Mais um iluminado do carnide.

Anónimo disse...

Aqui compara—se jogadores e seus preços, não quem comenta ou deixa de comentar, mas a Sra. parece—me uma erudita do futebol existem alinhamentos onde encaixaria na perfeição.

Islander disse...

Já agora, aos que acusam os "lampiões" de serem doentes e não perceberem nada de futebol e que o chuta chuta vale 100M ,etc só tneho uma pergunta: se somos nós que não percebemos de futebol, os grandes clubes com especialistas e olheiros,etc e ninguém vê o que vocês veêm? que o Bruno é uma estrela mundial? Está tudo cego e ninguém percebe nada de bola excepto os frustrados anti-benfiquistas?

Anónimo disse...

A verdade é que deram 126 milhões pelo Felix e pelo Bruno Fernandes até ver ninguém deu nem sequer metade!

Se o Bruno Fernandes é assim tão bom porque é que não evitou a derrota por 2-4 em alvalade para o campeonato!?

ah e tal o Bruno Fernandes eliminou o Benfica para a taça... e quem estava na baliza era um puto de 18 anos que nem a mancha sabe fazer...

Um abraço ao Pereira Cristovão ex-Vice presidente do SCP que depositou dinheiro na conta de um arbrito e andou a assaltar mais a juve Leo Casas e velhinhas!

Outro abraço para o André Geraldes que foi apanhado com o saco azul referente ao processo Cashball.

Um abraço ao Miguel Albuquerque que levou uma chapada de três sportinguistas.

Por fim um abraço aos jogadores do Sporting que levaram porrada da Juve Leo em Alcochete e aqueles que permaneceram para terem cuidado , pois a última tarja da referida claque é mt explicita " Tolerancia zero"!!


Basta o B.F. não fazer nem um terço do que fez na presente época para o SCP correr o risco de nnão ir sequer a liga Europa e mt menos conseguir mais de 30 milhões por ele!

Tenham mas é juízo e vendam o rapaz antes que a Juve Leo vá lá partir-lhe as pernas e mais ninguem vai querer jogar no SCP.

Ass: Madskinn

Anónimo disse...

Tambem deram 85 milhoes pelo renato sanches, ah afinal foram 35...o puto que estava na baliza não teve hipótese em golo nenhum e sim foste corrido das taças porque na altura das decisões faltou "auxilio" extra...blá blá mas ganhamos o campeonato, sim da forma que todos vimos ouve jogadores do feirense e do rio ave a quererem abandonar a carreira de jogadores, isto so falando do final da época, mas a bênção continua...este ano é mais um capitulo da longa saga dos Senhor dos Pneus....

Anónimo disse...

35 milhões para um puto que jogou 6 meses nada mau e que até pode vir atingir esses 85 milhões a que te referes a mais do que nada pelo Bruno Fernandes até ver LOOOL

Desculpa minto ao empresário do B.F. vais pagar mais 5 Milhões, portanto mais os 8,5M que pagas-te a Sampdoria já vais emm 13M, fora em ordenados época mais 5 milhões para o atleta...

Curioso como o número 5 ultimamente se repete para os lados de Alvalade Ah Ah Ah!!

Tudo a querer abandonar carreiras sem dúvida alguma antes que os Super Dragões ou a Juve Leo os encham de porrada por não terem conseguido parar o Benfica!

Vá bebe mais um fino, mais um penalti em comemoração, afinal o B. F. até ver fica!!

LOOOOOOOL

Ass: Madksinn

Anónimo disse...


De atitopoteu a 18.07.2019 às 01:59

o Bruno Fernandes é bom jogador mas, muito, muito longe do 'fora de série' que querem fazer dele.

só mesmo numa equipa como o actual Sporting, com somente 4/5 jogadores de igual categoria, todos de classe média-alta, para o esforçado rapaz se ter tornado o 'dono da bola'...!!!

por mais de 35 milhões, só se forem parvos, é que alguém lhe pega !...

se ficar, como tudo indica, vai ser o novo William - Ahahah Ahahah Touré - Carvalho, versão !... acordado

e, extraordinariamente, bem pago...!!!

Unknown disse...

Comentário digno de um troglodita tendencioso defeca como quem bebe água, ele há cada toupeira!

Anónimo disse...

atitopoteu 07.08.2019
mais do que a entrevista desbocada do 'conselheiro de gestão', mais do que o naco com que os italianos se defenderam, mais do que o quinhão para bancos, percentagens para empresários, comissionistas e quejandos, o maior dos problemas nesta 'telenovela' de cedência de direitos desportivos é devida a dois grandes factores !...os 126M€ do rapaz do Benfica e a palavra final de "Os Lusíadas" por parte da vizinhança !...Como é normal entre o nosso Zé Povinho.

- p. s. -

o bem informado pasquim, verdoengo, dizia-nos anteontem que o Tottenham teria deixado campo livre para o Manchester United que por sua vez, depois de tudo ter acordado e 'assinado' com o jogador, preparava uma oferta entre os 80 e 85 milhões de Euros !...perante isto onde está a dúvida de Frederico Varandas ou de quem gere a situação ?!

Anónimo disse...

Acabaram—se os saldos na Loja Verde, agora se quiserem qualidade paguem como os outros. Se o Bruno não sair melhor para o Sporting se sair tem que ser um bom negócio mas para a lampionagem um bom negócio é venderem jogadores por somas astronómicas e depois comprarem surrapa por valores irrisórios. Para onde vai o resto dos milhõe? Ponham os olhos no Senhor dos Pneus que as dividas aos bancos não param de aumentar, quando ele abandonar preparem—se para mais uma Operação Coração...ah ah ah ajudem o glorioso...

kaminhar disse...

Os porcos comem em qualquer gamelao,e nao reconhecem dono, assim se assemelham os fanaticos escribas benfiquistas. Dizer q o rafa e o pizi sao tao bons q o bf e q o nojento do brasileiro e melhor, só nas pobres cabeças de um lampião. Então porque nao marcaram nenhum deles 32 golos numa época? E porque ninguem, nem o trapichense, perguntou por eles? Sinceramente estes banfas, sao do pioriou, doentes incuráveis, que causam asco.

Unknown disse...

Quando uma equipa conseguir ganhar um campeonato com ou sem Bruno Fernandes falamos de qualidade 😂😂😂

artnis disse...

Sobre a transferência do super-híper-extra-fantabulástico, Bruno Fernandes, que os zarolhos italianos, sem se aperceberem do 'oiro' que desprezavam ao fim de 5 épocas (lá está uma vez mais o 5-cinco-5 na sua sina) despacharam para o "SportingNOTLisbon" !...

obtive, de fonte seguríssima A notícia de última hora !...o meu particular amigo e Presidente do REAL está, desde ontem, reunido com os seus pares e um fundo japonês a procurar engendrar a forma de pagar, não o valor da cláusula, mas qualquer coisa como 156, 75 milhões...

Unknown disse...

Que falar de pessoas que acham que sabem tudo? Que no dia a dia se calhar são péssimos funcionários, sem a cultura mínima, mas vêem no mundo do futebol falar como doutores. Este tipo de auto didatas de trazer por casa sempre existiram em grande quantidade lá para os lados do chafariz de Benfica

Anónimo disse...

Ó tone és o típico lagarto alienado da realidade, a culpa é sempre de terceiros,julgas te de classe média alta mas ao virado ao contrário é só botões q vás guardando da camisa quando caem tristes

Benfica Até Debaixo de Água disse...

Pois é, nós é que somos motivo de todos os males e o senhor é que tem o intestino grosso ligado ao cérebro. Tomara o Fernandes ter o futebol que o Jonas tinha na unha encravada do pé esquerdo. Vocês são a mesquinhice e o nojo combinados. Vir para aqui apelidar de "brasileiro nojento" quem tanto deu ao futebol português é de um mentecapto sem qualificação possível e de alguém que só tem esterco na boca, aliás, como é vosso apanágio, por isso é que têm um clube à beira da banca rota e sem ganhar nada que se veja à décadas. Rafeiro que não conhecem o dono, trastes com a mania das grandezas. Este artigo de opinião espelha, sem rodeios, a novela mexicana e de mau gosto "Bruno Fernandes, SCP, Varandas e os delírios da nação verde e branca". Asco é aquilo que vocês causam a toda a gente há muito tempo, seu malcheiroso!!!

Benfica Até Debaixo de Água disse...

É mesmo isso, mentirosos, aldrabões da pior espécie é perigosos, pois é com estas manobras que se incendeia o futebol português. Essa personagem rasteira e repugnante, que já tinha estado suspenso por 14 meses quando agrediu o nosso Capitão do Futsal, foi agora promovido pelo Varandas, veja-se bem, como director de todas as modalidades do SCP. Uma salva de palmas para este anti-benfiquismo primário que já nem têm pejo em esconder. No terceiro jogo da Final do Futsal, depois da nossa vitória na Luz, já este Verme tentou arranjar um "caladinho" parecido, dizendo que uns adeptos do Benfica, depois de uma vitória na Luz, deslocaram-se a Alvalade para tentar agredir jogadores do SCP. Depois mostra como prova (o cúmulo do ridículo) um vídeo onde se vê dois indivíduos a atravessar a estrada em frente ao Alvaláxia, com um polícia pelo meio a falar calmamente ao telemóvel. Este embuste só teve uma função, a tentativa, desesperada, de condicionar os jogos seguintes. Agora, depois de levarem 5 mais um embuste, ainda maior que o primeiro. Tristes e miseráveis, nada mais.

Unknown disse...

O que é que posso dizer não vou usar nenhum termo que me envergonhe ,não sei como podem escrever certas coisas e conseguirem verem se ao espelho. Bom fim de semana às pessoas de bem.

Unknown disse...

E se o JF é um fenómeno também deveria ter evitado a eliminação da TL,TP,LU .Há um ditado que diz vinagre no rabo dos outros para mim é mel.

Unknown disse...

Voces nao sabem falar sem serem ignorante mas e pra todos.voce devem ganhar muito dinheiro pra fazer estes comentarios.tristes de m....

Unknown disse...

Concentren se e no trabalho e na vossa vida eles e k ganham do belo e voces ingnorantes a perder tempo com isto.menos ya tamos juntos

Unknown disse...

Ate me tiraste o sono, já vi muitos lampiões mas como tu...só o guerra.
Nas meias finais da taça de Portugal viu se bem o que ele valia...já o Svilar nem as viu passar.
Nos não temos a "máquina" das novelas montada, porque novelas já assisti a muitas, renato sanches e outros q tais... A questão não é quanto valiam os jogadores lamparinos no Sporting, mas sim quanto o Bruno valeria se estivesse nesse clube de corruptos, valia o pistolas, dois pizzis e 2 rafas... Até se vê quem é titular na seleção

Leão disse...

Arrumou vos da taça com 2 golos, fácil o nosso Bruninho. Já o pizzi nem o vi e o rafa só se viu no fim todo chorão ��

Leão disse...

Ah...e vendemos o Cristiano Ronaldo e o Figo também oh nabo. Se não fosse a nossa empresa não sabias o q era ter um português melhor do mundo e assim já soubeste 6 vezes.

Deportugal disse...

Que texto mais nojento escrito por um nojento benfiquista, palavras para quê e um verdadeiro carnidenses ao nível do seu presidente

Deportugal disse...

Como é possível haver pessoa tão nojenta

Unknown disse...

Este comentário deve ser de algum anormal benfiquista que nada percebe de futebol

artnis disse...

Unknown

Não passas de um iludido, pobre de espírito, desconhecido e, sobretudo, desconhecedor !...

Com esse sofrimento típico de s@po inchado, com a mania que qualquer tropeço/matraquilho saído da Academia alugada ao BCP, de onde a PUMA fugiu a 7 pés, é um fora-de-série !...

é de nos levar às lágrimas de tanto rir à gargalhada quando o MERCADO vos espeta com a realidade nas fuças ...!!!

- p. s. -

Vou já mandar um 'emilio' ao meu amigo Presidente do REAL cá do município para não oferecer nem mais um YEN ao capitão Badinha. Tu 'desconhecido' lagarto e o nosso herói do Afeganistão são tão tenrinhos...!

Depois da Supertaça achei a razão de vocês lhe chamarem FIVE..LAS !!!

TBE disse...

Quase tudo bem dito... Só tem de tirar a camisola vermelha. Falta incluir os jogadores do porto e afins. Mas ok opiniões todos temos de aceitar. Saudações desportivas

Master Chip disse...

I sevfosseslevarnobujao

Unknown disse...

Penso que quem escreveu está grandiosa,gloriosa,e chama ardente ,notícia.....
Esqueceu-se,de escrever também que a mesma hora que escrevia tal situação,tinha acabado de nascer um menino,com cartao de sócio SLB,camisola vermelha vestida calçoes brancos e de chuteiras calçadas,pois ja sei não se precipite,faltas as meias....
Meu caro e excelentíssimo sr.seja por 70 ou por 2euros borlas só no continente e mesmo assim está escasso.
PS.so falou-me dizer que o puto que acabou de nascer mal saiu do ventre da mãe,já e um Sanches um Maradona um Messi e bom foi muito mas um Ronaldo também,,valor já posto pelo vosso presidente,cláusula de 1000....não tenho zeros que cheguem sejam felizes com as compras negras que fazem.
Já agora só lagarto sim
Tosco

artnis disse...

Só lagarto?!...Tosco ?!...mas isso é uma redundância, carago !!!

Anónimo disse...

Benfica 5-0 sporting comédia de portugal (aka fascistas)

Anónimo disse...

Tens o esfíncter avariado depois de 5-CINCO-5 nos entrefolhos e pedes mais, básico chjp?

Unknown disse...

Há com cada atrofiado a falar do Sporting ... Valor justo diz ele!!
E por haver comentários destes que há pessoas que acreditam no que leem e não no que veem!
Tipo ... Acreditas mais do k vês ou n que te digo??

Unknown disse...

Só pode ser diarreia mental!

Unknown disse...

O BF e bom jogador sim , mas essa de falar que eliminou o Benfica na taca , so aconteceu porque o Svilar e um GR muito fraco , errou no posicionamento nos dois golos .

Unknown disse...

És um grande monte de merda

Islander disse...

Um post cheio de pragmatismo e realismo que os sapos não gostaram(está na sua natureza não aceitar isso....bem visível na maneira como se enterram financeiramente justamente por se pensarem bem mais do que são...) E agora parece que chegam paletes de sapos para comentar e insultar pois argumentos isso é coisa de quem tem qi superior a 50, não é para a lagartagem, obviamente.... Epa, levem esse nível de volta para a vossa casa, vão despejar esse stress batendo nos vossos jogadores e deixem-nos em paz, ok?

Anónimo disse...

Estes merdas com a mania das grandezas e de que são finos levam 5-0 (CINCO A SECOS!) e ainda têm garganta? Reduzam-se à vossa insignificância (quantos campeonatos ganharam nos últimos 45 anos - afinal, quem é que ganhava no tempo do fascismo e não ganha na era da democracia?
Vem aí a decisão sobre o CASHBALL!

Anónimo disse...

O GLORIOSO BENFICA TEM MAIS DO DOBRO DE CAMPEONATOS QUE O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL SEMPRE FOI, JUNTAMENTE COM O FCPORCO, UM DOS CLUBES DO REGIME

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL NÃO GANHA UM CAMPEONATO HÁ 17 ANOS - JÁ ESTEVE 18 A VER NAVIOS

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL JÁ COMPROU ÁRBITROS - JORGE GONÇALVES, PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO, CASHBALL

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL JÁ NÃO É UM CLUBE GRANDE - VIVE DA CARIDADE DE BANCOS, DE LAVAGEM DE DINHEIRO, DE PROPAGANDA E MANIPULAÇÃO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL LEVOU CINCO A ZERO DO GLORIOSO BENFICA

O GLORIOSO BENFICA FOI BICAMPEÃO EUROPEU - ALGO QUE OS CINCO (!) VIOLINOS NUNCA TOCARAM

Anti-Galinhas disse...

Estas galinhas andam todas loucas! Do vê vermelho a frente! Tomem juízo.

Unknown disse...

Tenham juizo e mais respeito por todos os profissionais de futebol, contribuindo assim para elevar o nosso futebol e o desporto de um modo geral. Deixem-se de clubites e sejam pessoas civicas e civilizadas.

filipe miguel fonseca disse...

Uma coisa que eu não entendo nesta matéria é que se o valor de mercado do transfer market põe o valor de Bruno Fernandes 55 milhões e normalmente esses são valores por baixo como que 45 milhões é um bom negócio?? Isso é igual eu querendo vender um carro que no mercado de 2 mão vale 15 mil e eu vender o carro por 5 mil.... Eu tenho quase a certeza que está proposta do Tottenham teve dedo do agente por causa dos 5 milhões se alguém oferecer 35 milhões e o Tottenham ofereceu esse valor pk se o Sporting caísse no erro de aceitar os londrinos faziam um negócio da China e o agente sempre ganhava algum.... E eu não me esqueço o que o Nani disse numa entrevista que o Bruno rescindiu com o Sporting não por vontade dele.... E com isto termino

Unknown disse...

Benfica é merda.....

Unknown disse...

Benfica é merda...

Anónimo disse...

O GLORIOSO BENFICA TEM MAIS DO DOBRO DE CAMPEONATOS QUE O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL SEMPRE FOI, JUNTAMENTE COM O FCPORCO, UM DOS CLUBES DO REGIME

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL NÃO GANHA UM CAMPEONATO HÁ 17 ANOS - JÁ ESTEVE 18 A VER NAVIOS

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL JÁ COMPROU ÁRBITROS - JORGE GONÇALVES, PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO, CASHBALL

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL JÁ NÃO É UM CLUBE GRANDE - VIVE DA CARIDADE DE BANCOS, DE LAVAGEM DE DINHEIRO, DE PROPAGANDA E MANIPULAÇÃO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL LEVOU CINCO A ZERO DO GLORIOSO BENFICA

O GLORIOSO BENFICA FOI BICAMPEÃO EUROPEU - ALGO QUE OS CINCO (!) VIOLINOS NUNCA TOCARAM

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL É TÃO FRACO, QUE NEM MERDA CHEGA A SER

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

Jonas Pistolas disse...

Concordo no geral com o post, apesar de achar que BF até pode ser valioso pelo facto de ter um remate diferenciado e ser exímio el livres.

Agora, um conselho ao Vedeta da Bola. Pelo amor de Deus não permita este tipo de nível baixo na caixa de comentários. Os trolls dos clubes do sistema vêm sempre em momentos destes tentar insultar, coagir para desviar o foco. E estragar a blogoesfera benfiquista.
Modere estes comentários, é horrível ter de ler isto.

Anónimo disse...

MAIS UMA MANITA DO BENFICA

É CASO PARA DIZER QUE O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL ESTÁ AO NÍVEL DO PAÇOS DE FERREIRA

Anónimo disse...

O SPORTING COMÉDIA DE PORTUGAL NEM GANHA AO MARÍTIMO

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

Coach disse...

LF

Este post saiu-te mal...

É verdade que o Jonas era melhor que o BF, mas agora Pizzi e Rafa? O Rafa é mt bom sem dúvida mas não tem a regularidade do BF. Pizzi? A sério? Porque é que achas que nunca ninguém veio tentar contratar o Pizzi, quer por 30, 40, 50 ou o que quer que fosse? Porque é jogador de liga Portuguesa, 4º escolha para a selecção, não é jogador de grandes jogos...quem me dera ter o BF a jogar no lugar do...sim, esse mesmo, Pizzi.