OS PRÓS E OS CONTRAS


14 comentários:

Benfica lálálá disse...

ò caro LF, eu sigo este blog, mas esta defesa do JJ não dá para entender. Ele insultou sim o Benfica, os seus adeptos, quando alinhou na porca campanha de difamação do Benfica pelo BC e PC. Até chegou a dizer que iria testemunhar sobre o que sabia do Benfica, tentando sugerir que sabia de supostas irregularidades. Isto não é insultar os benfiquistas? Insultar o Benfica é insultar os seus adeptos.
Que vá morrer longe, tal como o Paulo sousa e os outros traidores do manto sagrado!

GRÃO VASCO disse...

Andas a brincar com o Benfica e com os Benfiquistas, pá.

Tem lá tento nessa cabecinha.

Chama que Anima! disse...

Sou contra o regresso do Jesus ao Benfica. Por duas grandes razões: o Passado e o Futuro.

O Jesus teve o seu tempo no Benfica. Ganhou o que ganhou, perdeu o que perdeu, saiu quando tinha de sair. O que era inovador no seu futebol há dez, oito anos hoje está mais do que estudado e é mais facilmente contrariado pelos treinadores da primeira liga. Deixou anti-corpos não só entre a massa adepta, mas também dentro do próprio clube e sobretudo no Seixal. A simples especulação do seu regresso já está a causar uma quase guerra civil entre os adeptos. Teria tolerância zero logo desde o primeiro dia.

Seria uma tremenda contradição em relação à estratégia definida, e bem, pela Direcção. Se em 2015 já não era o homem certo para o projecto desportivo do Benfica, porque carga de água passaria a sê-lo em 2019?!

E sim, enquanto adepto senti-me desrespeitado pelo seu comportamento execrável, sobretudo no primeiro ano pós-Benfica. Lamento que esta especulação ainda não tenha sido completamente desmentida pelo Presidente.

rudolfo dias disse...

Nestes prós e contras, só vejo um pró no regresso do Judas ao Benfica: PRÓ caralho com ele.

Ricardo disse...

Mas ta td louco?!?!? Ele roubou o benfica...roubou segredos do benfica.. seu palerma... pareces o outro a pedir o sergio conceicao , o jesus ou o vito da mosca!!!
Amigos benfiquistas tirem umas ferias de escrever em blogs pq so sai cagada

Francisco disse...

Mas segundo sei já temos treinador e é com este que vamos em frente, no final vamos a contas e cera justo, pedirmos a sua cabeça e a do presidente, mas até lá vamos apoiar os nossos os que nao gostam e os que assim assim. viva o BENFICA nunca caminharas sozinho,

Eu amo o Benfica disse...

Ao comentador Ricardo. Eu tenho imenso respeito pelo Colunas, mas acho que lhe deu uma paragem cerebral neste último post. Anda sempre a pedir jogadores fortes, esquecendo-se que primeiro é preciso saber jogar. Senão um Fernando Aguiar ainda ia ser melhor que um Iniesta, só porque corria muito e era um tanque fisicamente.
Dentro desta lógica, o Colunas perdeu (momentaneamente) o siso e foi-me pedir três treinadores medíocres, 2 que só ganharam algo no corruptos da fruta, com os usuais chocolatinhos. O Sérgio Conceição está na frente por conta do roubo do VAR! e não por conta de jogadores fortes fisicamente, que são tão bons que até precisam de roubos VARiados para estra na liderança. Entretanto, Guardiola põe-me um Bernardo Silva a espalhar classe na PL, apenas com 1.73 metros.

Rui Pinheiro 1968 disse...

JJ nunca mais!

ChakraIndigo disse...

#Ele Não
#Jesus Nunca

Manuel disse...

Também sou contra a sua vinda, por tudo o que os anteriores comentadores já escreveram.
E continuo a dizer que RV é melhor treinador do que JJ e já o mostrou!
Eu não embarco em propagandas de aprendizes de Goebbels. Repetem, repetem, repetem, numa tentativa pueril de lavar a cabeça aos adeptos mais acéfalos.

Os trolls enxameiam a net ao serviço da narrativa dos inimigos do clube e há benfiquistas que se deixam influenciar.

Eu sou demasiado racional e frio para me deixar influenciar pelo "wishful thinking" e pelas acefalias de idiotas.
E Vieira também é. Ainda bem. Ele ontem no discurso que fez deixou bem claro qual é a sua posição em relação ao treinador.

Temos sorte de termos um presidente desta estirpe, duro como uma rocha, feito de granito, da mesma matéria que o Benfica é feito, só quando ele abandonar o cargo lhe daremos o real valor. Mas ainda vai demorar.

Anda muita gente a espalhar a cartilha e a propaganda da lagartada do Otário Lopes da CMTV. São eles que começaram com esta "fake news" há 2 meses e que periodicamente, apesar de todas as negações, fazem o "spin" da mesma treta quando querem desviar as atenções das noticias dos lagartos. Repetem, repetem, repetem, como o Goebbels fazia.
Todos sabemos a intenção com que é feito.

O que me deixa surpreso é o facto de pessoas que eu pensava serem inteligentes e racionais embarcarem nesta treta própria de seres acéfalos, sem nada dentro da cabeça!!

O futebol é paixão mas há limites para o disparate!! Porque isto já não é uma questão de ter opinião ou liberdade de opinião, já é mesmo uma questão de ser-se idiota!!

Fixem uma coisa! JJ nunca mais irá voltar ao Benfica. NUNCA MAIS!!
Por mais entrevistas ele dê ou que lhe façam e por mais que o afirmem TODOS OS DIAS na CMTV ou na TVI!

E por mais exercícios que façam de adivinhação de substituto para o RV ou vantagens/desvantagens disto e daquilo.
Os treinadores não se escolhem assim!!

Porquê não vão para o casino jogar na roleta? Pode ser que tenham mais sorte!
Tirem o cavalinho da chuva que vai começar a chover e pode constipar-se!!

joão carlos disse...

ele quando não respeita o clube não respeita os adeptos.
e ele não respeitou o clube e não foi só desde que saiu já antes o tinha feiro.

os que querem o seu retorno parece que nunca perceberam que os anticorpos não são por ter ido para onde foi, isso a mim e à maioria não interessa nada, foi pelo que ele disse.
para alem de toda a porcaria que fez no nosso clube até parece que ele aquilo foi a maravilha das maravilha.

o pior é que se ele vier o clube fica dividido como nunca esteve e a contestação vai ser maior do que aquela que existe agora com o rui.

Joaquim Rato disse...

O Jesus nunca devia era ter saído!!! E para os muitos idiotas e néscios, os outros ( aqueles que lhe têm ódio, por inveja, ou por qualquer outra razão ) sabem-no bem, Jesus não quis sair do Benfica, Jesus foi corrido do Benfica; e quem começou a guerra foi o Benfica com a estória dos SMS`s para os jogadores e o roubo de Software. E mais, Jesus saiu não foi por causa da divergência quanto ao projecto, ainda ontem ouvi o Padrão dizer: que Jesus pensava em João Cancelo ou Nélson Semedo para substituir Máxi, e considerava que o Bernardo era top, Jesus saiu porque vieira queria vitória, um treinador que aceita tudo, que não é um entrave a qualquer tipo de negociata de jogadores.
Se Jesus regressar, e espero que sim, é porque vieira, que de estúpido não tem nada, sabe como ninguém da sua enorme competência, e da incompetência de vitória. E mais, sabe que a este porto de Sérgio Conceição, só com muita competência o pode vencer. Não há tempo para experiências!!!

Saim84 disse...

Fodasse Vitória melhor que JJ? Por não gostarem do homem não inventem. Vitória ganhou 2 campeonatos com 4-4-2 mas quando insiste no seu 4-3-3 que se transforma em 4-5-1 está á vista de todos.

Anónimo disse...

Pensar sequer em Jorge Jesus no Benfica é de um rebaixamento tal que até dói...

O Benfica tem treinador e existem vários treinadores de qualidade como alternativa. Jorge Jesus já lá esteve, fez coisas boas, coisas más, ganhou e perdeu. Mas acima de tudo já foi. Já passou. E não deixou propriamente saudade depois de vermos as figuras ridículas que fez no Sporting. Onde de resto ficou sempre atrás do... Benfica, treinado por Rui Vitória. O mesmo que lhe ganhou a final da taça de Portugal, no Guimarães, com uma equipa de tostões.

Deixem o homem estar na Arábia que lá é que ele está bem. Em terra de cegos quem tem olho é rei!