O FIO DA MEADA

De Gaia ao Altis. Acredito que em breve saberemos como, a soldo de quem, e por quanto, foi roubada a correspondência privada do Benfica.
Deus tarda mas não falha.

6 comentários:

artnis disse...

Acha que sim, caríssimo ?!...

Qual será então a razão para que o 'Chico' arguido, mais em voga para lá do tão conhecido "dótôr macaco", lá pela Aldeia dos Símios venha 'responder' à questão que AINDA ninguém lhe colocou ?!...

Esta 'cacha' da Sábado (cópia integral - até na foto - de uma notícia do jornal AS em 2016!), para mim, tem uma objectiva finalidade !...desviar atenções dos verdadeiros piratas e dos compradores !...

que na minha óptica não deverá andar longe dos, conhecidos de ginjeira, receptadores !!!

A PJ estará próxima e no caminho certo ?!...Creio mesmo que "o melhor ainda está para vir"...!!!

-p.s.-

Ahh sim, continuo a ser SÓ Sócio do Sport Lisboa e BENFICA !!!

Anónimo disse...

Estão o maior escândalo de sempre na justiça portuguesa que envolve o seu clube? Não diz nada? Afinal a sua cartilha é a mesma de todos. Públicas virtude e vícios privados, além de pouca honestidade intelectual.

Anónimo disse...

Mas então os e-mails não eram falsos? Não percebo este texto.

Porque não fala dos castigos aplicados?

LF disse...

Alguém alguma vez disse que os mails eram falsos?
Foram sim, roubados.
E se roubassem mails a outros clubes, iria ver-se quem é quem neste futebol.

Quanto aos castigos, o do IPDJ é completamente absurdo, e já falei dele.
Este do Estoril compreendo melhor. Mas acho que peca pela exclusividade.
Ou há moralidade ou comem todos...

Anónimo disse...

Tem andado pelo planeta terra? Quantas vezes o seu clube negou os emails?

Em relação aos castigos, concordo consigo, se for o meio para haver segurança nos recintos desportivos que se puna seriamente, seja o clube que for. Em relação a moralidade, convém não esquecer que o seu clube não foi castigado por um incidente num só jogo, isto foi a consequência de vários castigos aplicados ao seu clube, não esquecer também os avisos que já receberam da própria UEFA. Agora mais uma vez a sua direcção quer fazer das pessoas parvas, ao tentar alegar que não pode ser condenado, porque não jogava em casa. Mas então o Marselha foi castigado em 2 jogos a porta fechada, porquê? Alguém que envie o contacto do vosso escritório de advogados para o Marselha que pelos vistos é só gente iluminada. Se calhar o Atl. de Madrid tem culpa porque uns anormais atiraram tochas para cima de uma criança, se calhar ainda dizem que o futebol não é lugar para crianças.

Anónimo disse...

Hoje veio o sr Meirim, presidente do CD da FPF, dizer aquilo que toda a gente já percebeu, que os emails, mesmo os truncados ou retirados de contexto, nada têm a ver com questões desportivas.

E de acrescentarmos o e-toupeira, o caso Lex, o caso vouchers, o caso do alegado saco azul (ahahaha!), o caso Centeno (ahahahah!), o caso da peça de teatro com o Marítimo (ahahahahah!) verificamos que todos estes casos nada têm a ver com o desporto e que mais não foram do que tentativas torpes de tentar ligar o Benfica a caso em investigação que alguém (sabemos quem) dentro do MP fez esse trabalhinho.
É lidar!!