BONS NEGÓCIOS

O futebol é assim. E felicidade a de um clube que tem jogadores tão valiosos, a despertar cobiça nos mercados. Ederson, Lindelof e Nélson Semedo foram, todos eles, bem vendidos. Mais de 100 milhões por três jovens que há um ano e meio não passavam de esperanças, são negócios notáveis. Todos eles têm alternativas de retaguarda no plantel - que, mesmo com os cofres cheios, ficará bastante forte.
Estas vendas estariam previstas, pois, mais milhão menos milhão, eram inevitáveis.
Agora é fechar a porta, e trabalhar rumo ao Penta.

2 comentários:

Miguel Costa disse...

Boas vendas, concordo. No centro da defesa estamos salvaguardados. A recuperação do Jardel, que na prática não contou o ano passado, vem repor a saída do Lindelof. Na direita, temos o André que nos dá todas as garantias. Esperemos que o Pedro Pereira confirme as expectativas e possa ser uma alternativa de qualidade. Já em relação à baliza, precisamos de nos reforçar. O JC tem a qualidade que precisamos mas não fará 40/50 jogos consecutivos. O Varela é bom, mas não é excelente, falha muito nos cruzamentos. Precisamos de um keeper completo, capaz de entrar na ausência do JC e encher a baliza.

Parece-me que ainda vai sair mais alguém. Se aparecer uma boa proposta pelo Salvio (na casa dos 20M) seria uma boa oportunidade. É um jogador que já nos deu enorme retorno desportivo e a sua saída abria espaço para o Zivko, o Carrillo e até para o Diogo Gonçalves. Talvez saia também um dos avançados, Mitro ou Raúl, mas prefiro que não.

Em todo o caso, estamos e estaremos fortes para irmos em busca do Penta!

Anónimo disse...

O importante é não vender o bruxo e renovar com Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva e André Ventura.