11/05/17

...QUE SE FUNDAM

4 Comments:

Blogger Antonio Jose Reis said...

Proponho o seguinte nome para os "noivos"
sport club canelas 2017

A.Reis

11.5.17  
Anonymous Anónimo said...

Então temos em perspetiva um "Sporting Clube do Porto"...
Proponho para emblema/animal representativo:
-corpo de gato com asas de morcego
-cabeça de papagaio
O chamado "papagato"

12.5.17  
Blogger Vermelho 1904 said...

Fundou-se hoje o torting clube do pouco..poucochinho. Os 2 juntos não fazem um.

12.5.17  
Anonymous Anónimo said...

Ainda me lembro de há cerca de 2 anos os sportinguistas afirmarem que o Benfica e o Porto tinham um pacto secreto para alternarem campeonatos entre si e dizerem que o Sporting ia lutar contra isso e por essa razão tinham ido buscar o Jorge Jesus, afectando severamente esse tal pacto.

Uma coisa é certa: a manobra que ia destruir o tal pacto de Benfica e Porto alternarem campeonatos livrou o Benfica de um peso-morto, que era pago a peso de ouro e não tinha categoria para tal; e uniu os benfiquistas como nunca no apoio à equipa, treinador e estrutura. Ao mesmo tempo que depois de terem treinadores de qualidade e muito mais baratos como o Leonardo Jardim e o Marco Silva, o Sporting enterrou-se com um treinador velho e sem provas dadas, que está a consumir um salário exorbitante, a exigir contratações falhadas, a não apostar na formação e a não ganhar títulos. Não o conseguem despedir, porque tinham de desembolsar uns 20M em indemnização e a direcção e adeptos engolem, porque se o despedirem assumem oficialmente que a suposta contratação genial virou um falhanço memorável, digno de estudo no futuro.

Agora voltaram ao estado normal: baixaram a bolinha, deixaram os exageros de serem os maiores e de irem contra tudo e contra todos e assumiram que são pequenos e não têm capacidade para sobreviver sem ser aliados ao Porto. Isto é um momento muito interessante. É a primeira derrota assumida da era Bruno de Carvalho (têm sido muitas, mas nunca foram assumidas).

Curiosamente já ouvi dizer que esta aproximação é uma forma de facilitar o negócio da saída do Jorge Jesus. O único clube para onde pode ir é o Porto, mas há o problema da indemnização milionária. Com um acordo a três, o Sporting livrava-se do empecilho e o Porto arcava com parte da indemnização e baixava-lhe o salário. Será? Não sei. Mas o melhor para nós é tudo ficar como está. O Ricciardi paga as extravagâncias com o dinheiro que roubou do BES, como dá a entender à vista de todos.

12.5.17  

Enviar um comentário

<< Home