21/06/12

PROENÇADAS


É este o árbitro classificado em primeiro lugar no nosso pobre país. Ele foi à Liga dos Campeões e ao Euro. Ele diz que é benfiquista, para melhor dissimular aquilo que pretende. Ele não é incompetente. Ele sabe o que faz, onde faz, como faz e a quem faz. Há muitos anos.
A minha vénia ao E Pluribus Unum (de onde retirei o video), e aos outros blogues que publicaram estas imagens, pelo inestimável contributo que estão a dar no desmascarar deste indivíduo - que anda, há tempo demais, a gozar com o futebol, e a rir-se de todos nós.

7 Comments:

Blogger Carlos Covas said...

Anda-se a rir porque ate a partir dentes somos incompetentes.

21.6.12  
Blogger No.Worries said...

De facto é surreal... e a imagem que é passada é de que se errarem contra o Benfica são premiados. Mas até quando se vai suportar isto...

21.6.12  
Blogger PluribusUnum7 said...

Obrigado por divulgares. Estou como o No Worries. O grande problema é que tipos destes são premiados. Coloquei no meu blog um post exactamente sobre as classificações.

http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/06/curiosidades-sobre-as-classificacoes.html

22.6.12  
Anonymous Guttmmaneano said...

Não fosse a sua "coragem" para em pleno Estàdio da Luz não se deixar minimamente perturbar e "aplicar" tranquilamente as leis do jogo, provavelmente a sua carreira de juíz da bola não teria acumulado já tantas menções honrosas. Louve-se-lhe o desplante, louve-se-lhe a "coragem", louve-se-lhe a "competência". Mas acima de tudo, parece que se não fosse o SLB este árbitro não teria como provar o seu "profissionalismo".

22.6.12  
Blogger Manuel said...

Mas isso de premiar que os ajuda é precisamente a génese do "sistema". Dantes pagava-se em vários tipos de géneros. Agora, mais barato, paga-se apenas em favores classificativos. E basta como se tem visto.

22.6.12  
Anonymous Anónimo said...

Videos há muitos seu palerma!
Palerma...

23.6.12  
Blogger antonio duarte rodrigues said...

No início da sua carreira vi logo no que iria dar:
Num jogo no Bessa o que vi foi escandaloso: Quando os jogadores boavisteiros faziam faltas, abria os braços e pedia-lhes calma e lá sai um amarelo muito a custo. Quando as faltas eram de jogadores benfiquista, saíam amarelos de forma sistemática e constante. Portanto o seu anti-benfiquismo primário é visceral e bem antigo.

26.6.12  

Enviar um comentário

<< Home