PROENÇADAS


É este o árbitro classificado em primeiro lugar no nosso pobre país. Ele foi à Liga dos Campeões e ao Euro. Ele diz que é benfiquista, para melhor dissimular aquilo que pretende. Ele não é incompetente. Ele sabe o que faz, onde faz, como faz e a quem faz. Há muitos anos.
A minha vénia ao E Pluribus Unum (de onde retirei o video), e aos outros blogues que publicaram estas imagens, pelo inestimável contributo que estão a dar no desmascarar deste indivíduo - que anda, há tempo demais, a gozar com o futebol, e a rir-se de todos nós.

7 comentários:

Carlos Covas disse...

Anda-se a rir porque ate a partir dentes somos incompetentes.

No.Worries disse...

De facto é surreal... e a imagem que é passada é de que se errarem contra o Benfica são premiados. Mas até quando se vai suportar isto...

PluribusUnum7 disse...

Obrigado por divulgares. Estou como o No Worries. O grande problema é que tipos destes são premiados. Coloquei no meu blog um post exactamente sobre as classificações.

http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/06/curiosidades-sobre-as-classificacoes.html

Guttmmaneano disse...

Não fosse a sua "coragem" para em pleno Estàdio da Luz não se deixar minimamente perturbar e "aplicar" tranquilamente as leis do jogo, provavelmente a sua carreira de juíz da bola não teria acumulado já tantas menções honrosas. Louve-se-lhe o desplante, louve-se-lhe a "coragem", louve-se-lhe a "competência". Mas acima de tudo, parece que se não fosse o SLB este árbitro não teria como provar o seu "profissionalismo".

Manuel disse...

Mas isso de premiar que os ajuda é precisamente a génese do "sistema". Dantes pagava-se em vários tipos de géneros. Agora, mais barato, paga-se apenas em favores classificativos. E basta como se tem visto.

Anónimo disse...

Videos há muitos seu palerma!
Palerma...

antonio duarte rodrigues disse...

No início da sua carreira vi logo no que iria dar:
Num jogo no Bessa o que vi foi escandaloso: Quando os jogadores boavisteiros faziam faltas, abria os braços e pedia-lhes calma e lá sai um amarelo muito a custo. Quando as faltas eram de jogadores benfiquista, saíam amarelos de forma sistemática e constante. Portanto o seu anti-benfiquismo primário é visceral e bem antigo.