05/06/12

ESCALA DE FAVORITISMOS

1º ALEMANHA, 2º ESPANHA, 3º HOLANDA, 4º FRANÇA, 5º INGLATERRA, 6º ITÁLIA, 7º RÚSSIA, 8º PORTUGAL, 9º DINAMARCA, 10º SUÉCIA, 11º UCRANIA, 12º CROÁCIA, 13º POLÓNIA, 14º REP.CHECA, 15º GRÉCIA e 16º IRLANDA

7 Comments:

Blogger aguia_da_quinta said...

No meu ranking, Portugal não passa da fase de grupos.

6.6.12  
Anonymous zephirus said...

Ganha a Holanda.

6.6.12  
Anonymous Gandhy said...

Discordo um pouco. Trocava ai a Espanha pela Alemanha. A Espanha por ser a candidata natural (Campeão da Europa e Mundo), com a selecção mais forte em todos os sectores. E até porque a Alemanha ou melhor, as equipas Alemãs, tem estado nas grandes decisões, mas à muito tempo que não conquistam nada de relevante (excepção ao Bayer na Champions em 2001!). Parece estar a haver algum género de bloqueio mental.

A Holanda é igualmente uma fortíssima candidata e está bem no top-3.

Já a Itália, esta será das piores equipas dos últimos anos. Sem estrelas relevantes, mergulhadas em polémicas, não prevejo nada de bom, se bem que as suas conquistas vêm sempre na sequência de escândalos internos!

A França será a "surpresa" pela positiva. Acredito que regressará aos grandes planos, até porque partem sem a carga de favorita. A Inglaterra, está longe do top-10 de favorita a alguma coisa. Baixas e mais baixas, e muitos elementos de qualidade duvidosa. Mais a mais a jogar na Europa de leste! Os gajos parece que bloqueiam ai!!!

Das equipas da casa, principalmente da Ucrânica pode vir uma surpresa, e da Rússia. Acredito que a Rússia pode fazer algo neste Euro.

Já Portugal!!! Nem comento o circo que para ali vai!

6.6.12  
Blogger Pato Afonso said...

A Inglaterra em 5º parece-me bastante absurdo. Para além disso, estou convencido que a Grécia não é a 2ª pior equipa - longe disso!

Cumprimentos.

6.6.12  
Anonymous Anónimo said...

Não considero a Rússia melhor

6.6.12  
Blogger NSC said...

No meu ranking, só temos atrás de nós a Irlanda.

6.6.12  
Anonymous Vitória do Benfica said...

No meu ranking Portugal não conquista um ponto sequer.

7.6.12  

Enviar um comentário

<< Home