CLASSIFICAÇÃO REAL (FINAL)

RIO AVE-FC PORTO
Não vi o jogo, nem tive conhecimento de qualquer caso grave. Dizem-me que o penálti a favor do Rio Ave é precedido de um fora-de-jogo. Vou acreditar que sim.
Resultado Real (à condição): 1-5

V.SETÚBAL-BENFICA
Ficaram-me bastantes dúvidas num lance envolvendo Nolito dentro da área do Vitória. Benefício da dúvida para o juiz.
Resultado Real: 1-3

SPORTING-SP.BRAGA
O penálti a favor do Braga foi uma invenção, provavelmente para ajudar Lima e fazer subir o valor do seu passe.
Resultado Real: 3-1

CLASSIFICAÇÃO REAL FINAL
BENFICA 77
FC Porto 74
Sporting 62
Sp.Braga 59

Esta foi, pois, a segunda vez na história desta iniciativa (mantenho-a desde 2004), em que o campeão final surge subvertido. A outra foi em 2006-07, e nessa altura seria o Sporting a vencer o título. Na temporada anterior houve muita arbitragem na vantagem portista, mas os pontos que o Benfica deitou fora nas últimas jornadas deixaram-no fora do primeiro lugar. Este ano, sem erros de arbitragem, os encarnados ganhariam o campeonato. Ficam as estatísticas:

9 comentários:

Anónimo disse...

Na tua classificação cega real sim., mas se calhar nao seria bem assim.porque para ti o slb ganhava sempre, pois sempre que n ganha arranjas uma desculpa e es incapaz de conseguir admitir erros de arbitragem a favor do slb.

enfim: fica com esse campeonato da classificação "real", vai para o marques festejar se te deixa tao feliz.

nos continuamos a vencer os que REALMENTE CONTAM

Atento disse...

A vencer os que realmente contam mas é no calor da noite, porque este ano foi mais um entregue pelo pedro proença que agora vai ter a paga pelos serviços prestados, porque jogar a bola este ano simplesmente o fcp foi miserável, aliás como se viu nas competições europeias, só que lá não havia árbitros portugueses.

moondog disse...

"nos continuamos a COMPRAR os que REALMENTE CONTAM"

Corrigi o "pequeno" lapso que o asnónimo continha no seu comentário.

E concordo, continuam sim. E não conseguem ganhar, oops, comprar de outra forma.

São assim os clubes, oops, as associações criminosas que dizem que compram desde 1893 mas que só apresentam resultados, oops, talões de compra a partir da década de 80.

Uma vez corruptos, para sempre corruptos. Eis o fcp...

Frank disse...

Concordo plenamente com a classificacao real pelo que ela tem de verdadeira,nao e preciso ser-se catedratico para se perceber que foi falsificada,eu sou um dos que acusa JJ pelos erros que cometeu,mas com todos esses erros o Benfica ainda assim seria campeao nao com uma vantagem de 3 pontos mas mais,se fossemos para o marques o festejariamos com dignidade mas os que foram festejar para a avenida dos corruptos se tivessem um pouco de vergonha na cara nao se metiam nos bloggs que sao dos Benfiquistas,sabendo bem que foram prejudicados no jogo com o Gil e beneficiados em todos os outros,sendo o Benfica espoliado em varios jogos e beneficiados num golo contra o gil vicente p[or fora de jogo do Nolito,dizem ainda eles que fomos beneficiados moutro golo contra o feirense,mas esquecendo-se que neste jogo ficaram tres penalties por marcar,bem nao vou gastar mais latim para quem nao merece e esta habituado a porcaria da roubalheira do nosso campeonato lixa-se nem mais uma palavra minha.

Anónimo disse...

parabens pelo campeonato. como diz o outro..vai para o marquês festejar lol

Anónimo disse...

ui, tanta azia que o meu comentario causou.

quando ganharam o campeonato em 2004-2005 com 20 penaltis inventados nao voas ouvi a queixarem-se.

continuem a chorar e nos continuamos a ganhar

e moondog, quando o teu clube ganhava as custas do salazar tenho a certeza que nao dizias isso.

Anónimo disse...

Eit, ainda vale a pena ligar a indivíduos como este anónimo? A cegueira é muito grave neste caso. Simplesmente deve-lhe custar a ver.

Anónimo disse...

Ainda lhes custa admitir que o Porto ganhou na Luz, mesmo com o arbitro a deixar passar dm claro o Cardozo a jogar andebol dentro da área. Depois das tareias do ano passado, mais esta é um bocadinho demais.
Mas n é para ir abaixo, mais um ano mais uma taça da liga!

Anónimo disse...

caro joão jordão, cheira--me que voce anda com falta de visão. cegueira tem voce para nao admitir as coisas