LIMPAR PORTUGAL (II)


Jé em 2010, após a final da Taça da Liga, eu tinha colocado a questão: deve a Selecção Nacional albergar um indivíduo como Bruno Alves?

É verdade que as alternativas na defesa não são muitas. Mas a dignidade não tem preço, além de que por estes dias me vai surgindo na cabeça uma outra questão: terá o comportamento de Ricardo Carvalho sido assim tão grave?

Não é por clubismo que o digo, até porque estou a falar de dois antigos jogadores do FC Porto.

Quanto a mim, Bruno Alves, e, já agora, também Pepe (outro ex-portista), pelos mesmos (reiterados) motivos, envergonham-me enquanto português. Joguem onde quiserem, mas, na minha Selecção, não os quero! Ou então a Selecção correrá o risco de não ser minha, nem de alguns outros milhões de portugueses.

10 comentários:

zé_ninguém disse...

só uma pergunta rápida:

como o luisão e o javi garcia não são portugueses já podem envergar o "manto sagrado"?

e o petit?

Vitória do Benfica disse...

Bem é verdade que ele é um assassino. Ontem estava no Dragão segundo a informação da Antena 1. Por vezes Deus escreve direito por linhas tortas e Danilo ontem aleijou-se. Eu +percebo que JJ diga que foi o chão que provocou lesão a Rodrigo, mas sem Bruno Alves aquilo não aconteceria. è uma vergonha Paulo Bento convocar os dois para a selecção. O que está por detraz daqueles bandidos não sei, mas algo poderoso deve ser. Se calhar o mesmo que anulou os golos ao Ajax

LF disse...

Mas tem alguma comparação o tipo de futebol, viril, duro, mas não maldoso, de Javi ou Luisão, com o futebol odiento e criminoso de Bruno Alves ou Pepe?

No.Worries disse...

Esse é apenas um dos motivos pelo qual não perco um segundo que seja a ver a seleção, quanto mais a torcer pelas suas vitorias...

jfk disse...

Já há muito deixei de me identificar com esta seleção.

Basta recordar a convocatória para o último mundial:

Daniel Fernandes vs João Moutinho

E lembram-se do Boa Morte aparecer a dizer que o porto era a equipa que melhor jogava em portugal? 2 ou 3 dias depois estava convocado para um jogo da seleção!

E os jogos particulares que servem para tornar internacionais, jogadores medíocres, saídos da formação do porto?

E por aí fora!

Aliás, acho que o próximo treinador da seleção, depois do Falo Bento, deveria ser o Vítor Pereira, como compensação pela falta de reconhecimento do seu valor e da excelência do trabalho que tem vindo a desenvolver (nesta parte concordo).

Anónimodo Benfica disse...

Bruno Alves é un caceteiro, um jofgador vulgar, que teve sorte de num determinado momento em Qque o Porto tinha uma equipa sem centrais "ter" de ser a opção, fez meia dúzia de cortes normais contra equipas serviçais do Porto e logo a imprensa aul e branca, o quis considerar um grande central, na típica lógica de inflacção e sobrevalorização que vemos em qualquer jogador azul, que é logo um Maradona.Pinto da Bosta controlando a imprensa, quer fazer de jogadores vulgares, jogadores pseudo-craques, que clubes tansos paguem milhões, como aconteceu com os bluff Quaresma e quejandos...
Bruno Alves se tivessemos uma liga justa, tinha sido expluso em meia dúzia de ojgos do porto, era crucificado na imprensa, e teria a porta de saída apontada em 2007.Incrivelmente um jogador vulgaríssimo, lento, que por isso memso usa pancada para parar o talento, é inacreditavelmente descrito como um "cenyral de tpo europeu" e sai-me por 22 milhões, um insulto ao futebol...Um caso exemplar do poder da "estrutura" da porca corrupção neste apis, se fosse do Benfica era arrumado na imprensa como o Bynia, e acabava a vegetar num clubeco da liga orangina.

Uma vergonha, um exemplo da fraude azul e bronca neste pais, mais uma merda promovida pelo Pintinho da Bosta, que conseguiu que este animal jamais fosse expulso enquanto naão viessem os Mundiais, para o animal sair por milhões.E até aí, meteram o capacho Queiroz a inventar e meter o Pepe(que é um apesar de tudo um grande jogador apesar de indisciplinado)a jogar a trinco(Lol) só para o Bruninho ter de ser titular, no ano en que o Benfica tendo sido campeão, ia fazer milhões em venda, ao passo que o Porto do nulo Jesualdo não tinha um jogadr que tivesse feito uma grande época, logo o moutinho teve de ser arruamdo para o Meireles ir a Mundial (quando fez uma péssima época no Porto) e valer 13 milhões, e o Bruninho Animal Alves ser titular á beira do grande Ricardo Carvalho(um insulto ao futebol9 e sair por 22 milhões.

è isto a afamada estrutura...
Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

O q vale, é q o capitao e o treinador do slb, nao se mistura com a escumalha dos seus adeptos!

Anónimo disse...

E o Katsouranis?

FranciscoB disse...

Não confundir Pepe com Bruto Alves...

Pepe, embora revele problemas de descontrole emocional raros, graves e perigosos, é um jogagor de futebol...

Anónimo disse...

Isto só visto. Limpar Portugal era limpá-lo a si. Gostava de o ver dizer isso na cara do Bruno Alves. Cagava-se todo, claro.