05/05/11

O PALCO DE UM SONHO

O dia D, o momento M, a hora H.

Este é, porventura, o jogo mais importante das história recente do Benfica.

Um empate basta. Até uma derrota por 3-2 (ou 4-3) poderá ser suficiente.

Qualquer resultado que garanta a passagem, garantirá também uma das noites mais felizes da minha vida de benfiquista. Outra coisa que aconteça, causará um sentimento profundo de frustração. Não há meio termo.

Estarei em Braga. De corpo e alma. Carregado de fé e de esperança.

Espero trazer de volta um sonho.

Mais do que nunca, acredito.

Mais do que nunca, FORÇA BENFICA!

8 Comments:

Anonymous Vitória do Benfica said...

Eu não vou a Braga porque a ultima vez o Benfica perdeu. Vou fazer exactamente o que fiz da ultima vez que o Benfica foi a uma meia final e passou com a mão de Vata. Pode ser que dê sorte.

Força Benficaaaaaaaaaaa

5.5.11  
Anonymous Peter said...

Boa sorte e cuidado com os insultos, pedras, moedas e afins.

5.5.11  
Blogger Nelson said...

Eu acardito.

5.5.11  
Blogger Nelson said...

Eu acardito.

5.5.11  
Blogger BoyGenius said...

Bom jogo e que saia muito feliz no final do jogo!!!!!

5.5.11  
Anonymous Pedro said...

Também estou confiante e espero que consigamos ir à final, mas por outro lado estou receoso. O facto de até já os jornais espanhóis descobrirem que o Porto corrompe árbitros nas provas europeias, deixa-me apreensivo, pois toda a gente sabe que se a final fosse Porto-Braga, o Braga ia entrar mal no jogo e ter várias falhas defensivas, que seriam pagas com empréstimos de jogadores para a próxima época. Outra coisa que me deixa apreensivo são as teorias que tenho ouvido acerca de Jorge Jesus. Toda a gente sabe que o Benfica lutou com o Porto para a sua contratação e no início desta época o Porto ofereceu-lhe um contrato milionário para o tentar desviar, sem sucesso. Todos estes exageros por parte da imprensa em relação à época do Benfica (que analisando exclusivamente o desempenho em todas as provas até agora, é melhor que a anterior), têm como objectivo "picar" os adeptos mais influenciáveis e criar um clima de contestação de forma a que o treinador não continue na próxima época. Ora com o interesse de clubes estrangeiros em Villas Boas e Jesus livre, está visto qual é o objectivo de toda esta campanha. É importante que os Benfiquistas sejam realistas e não se deixem influenciar por aqueles que só querem o mal do clube.

6.5.11  
Anonymous Anónimo said...

O sonho virou pesadelo.
Mas calma, foi a amarelinha, sim porque o Braga ganhar só com amerelinha, não é? Portanto nada de culparem técnicos, jogadores e muito menos, dirigentes.

6.5.11  
Anonymous Anónimo said...

Momento M é momento merda?

6.5.11  

Enviar um comentário

<< Home