NUNCA MAIS ACABA ISTO...

Lamento, mas não me sinto motivado para escrever sobre jogos a feijões, sobretudo em vésperas de um dos momentos mais importantes dos últimos anos.

Quem quiser que o faça. Na minha cabeça só há Liga Europa.

Aliás, se os jogadores tivessem a mesma motivação que eu, nem o empate teriam conseguido.

10 comentários:

Anónimo disse...

Con este roberto vamos vencer a liga europa...nao foi un jogo a feijões, mas a frango.

Anónimo disse...

Muito triste para o futebol esta atitude. No futuro se a mesma se passar ao contrário, e se um clube decida um campeonato porque não fez tudo ao seu alcance para vencer, quero ver o que o sr. LF diz.

Já se percebeu que não gosta de futebol, gosta do seu clube e pouco mais.

Unknown disse...

Concordo com o primeiro anónimo. aquilo foi um frango à Roberto no seu melhor. Caro Luis, isto é um blogue do SLB e não de outro clube qualquer, compreendo a sua falta de motivação. Caramba com o campeonato resolvido e com muita cafeina na Liga Europa, a arbitragem portuguesa ainda mostra cart~oes estupidamente aos jogadores do SLB.

Peter disse...

Um jogo perfeitamente controlado e com esbanjamento de oportunidades de golo por parte dos jogadores do Benfica, até que 1 dos obreiros do título entrou em acção o gaiense vasco santos que lá teve que expulsar 1 jogador do Benfica injustamente, o olhanense cresceu e chegou ao empate com mais uma contribuição do Roberto que é 1 guarda-redes de grande porte mas mesmo assim não sabe ler os lances aéreos.

Miguel disse...

O que se passou em Braga não merece um post?? Onde terão eles aprendido táis condutas?? Em que escola?? Parece-me obvio que em outro estádio também haverá fotos... e envelopes!! Enfim, o futebol português já mete nojo!

Jorge disse...

E nunca mais o nosso presidente Luís Filipe Vieira vem defender a equipa e os seu adeptos, continua no seu triste silêncio.

Nuno Figo disse...

Desta vez discordo do caro LF.

O blogue é seu e pode escrever (ou não escrever) sobre o que bem quiser, mas o jogo merecia outro respeito... da parte de todos.

Atenção: colocar uma equipa "B" em campo é um direito que assiste por completo ao SLB. Quem diz o contrário é - desculpem - parvo. Não vejo ninguém a acusar as outras equipas sobre as poupanças nos jogos antes do clássico anual de todas elas (o jogo contra o SLB, pois claro) e da forma como não poupam todos os esforços nesse mesmo jogo.
Também nunca vi "alguns" a criticar o facto de os seus adversários optarem tantas vezes por não jogar contra si com a equipa mais forte que têm... normalmente optando por não incluir em campo os jogadores por "eles" emprestados.

O problema não é, nem pode ser esse. O problema é a falta de qualidade e vontade de alguns dos jogadores benfiquistas. Sidnei, Kardec e Filipe Menezes bem podiam ter estado no café durante os 90 minutos.

O critério do árbitro foi novamente "bizarro" e não deixa de ser curioso assistir a outros jogos (e outros lances durante o mesmo jogo) para comparar a forma como a lei pode ser interpretada de forma TÃO diversa. O lance do 2º amarelo de Jardel é disso mesmo caricatura: em 95% dos jogos, 95% dos árbitros não marcariam falta. Ali, foi imediatamente falta e amarelo (Kardec sofreu na 2ª parte pelo menos um "corte" igual, que nem falta foi).

O Olhanense foi (como tantos outros) inteligente. Jogou à defesa, na expectativa e esperou "o que o jogo lhes deu" (nas palavras de Daúto).
Curioso também ver como, logo a seguir, o Setubal (... como tantos outros) jogou de peito aberto com o 3º classificado da época passada, levando assim 4 batatinhas no bucho.

Nós Sébio disse...

1) Não achei o jogo desinteressante. Notas positivas de Carole, Jara e Gaitan.

2) Absurda a expulsão de Jardel. Dois amarelos muitíssimo discutíveis.

3) Neste jogos também se joga a Liga Europa. Joga-se, por exemplo, o estado anímico. E enquanto o FCP dá 4-0 com 3 ofertas de um central do Setúbal, o SLB empata o jogo muito por causa do apito.

4) Parece-me idiota culpar o Roberto pelo golo. A única coisa que podia fazer era uma grande defesa. A responsabilidade é da defesa, que não marca o avançado na pequena área. Aqui também se joga Liga Europa, com a comunicação social (e alguns adeptos cegos do clube) a querer incutir culpas a um guarda-redes que cometeu 4 ou 5 frangos ao longo da época, mas que é vilipendiado por todo e qualquer golo sofrido pelo SLB.

Peter disse...

Ó Miguel e depois no fim o a.salvador ainda vem dizer que o sporting é que anda a pressionar as arbitragens que grande lata.

Miguel disse...

Espero sinceramente que os "novos braguistas" sejam iguais a si mesmos na quinta-feira! E depois quero ver se a uefa fica à espera de encontrar a pessoa que colocou as fotos...