FÁBIO AGRADECE AOS LEITORES

Acabei de receber um SMS do Fábio Coentrão, que passo a citar:


"É uma honra muito grande para mim ser eleito o melhor jogador da Liga Portuguesa pelos adeptos e leitores desse blogue. É por vocês que treino diariamente, e vou lutar sempre para vos dar alegrias e provar ser merecedor desta distinção.
Muito obrigado a todos. Um abraço amigo,
Fábio Coentrão"


Como comentário, direi apenas que honrado sinto-me eu em poder trazer a este espaço uma mensagem de uma das maiores estrelas do futebol europeu da actualidade.

23 comentários:

Peter disse...

É por essas e por outras que o Fábio deve ficar, há bocado tive a ler A Marca e diziam que ia para o Real por 22 milhões de euros(8 milhões abaixo da cláusula), para mim é inegociável se o Benfica quer continuar a ter aspirações a títulos se o venderem a ele e a outros o Benfica só tem é que assumir que não é candidato ao título.E sobre o Fábio digo mais devia de ser um dos capitães juntamente com o Luisão e o Nuno Gomes porque é um exemplo de entrega e dedicação ao Benfica.

Velha Guarda disse...

Precisamos de 30 Coentrões para sentirem o Manto Sagrado. Os verdadeiros Benfiquistas são medidos pelos pequenos actos .
Saudações Benfiquistas.

máfia disse...

obrigada campeão ,força força ,e continue a dar alegrias aos portuguese aqui ou alem mar ..

Dj Rumbero disse...

Mais uma prova da clase de pessoa que é o que redunda num grande jogador. Isto sao jogadores à Benfica que sentem o clube. Deve ser por isso que o querem despachar... Espero que esa humildade e forma de estar nunca mude Fabio, só assim chegarás onde só os grandes como tu e que se matêm fieis a si proprios poderao chegar.

Carlos Alberto disse...

Duas notas: Uma para o "Vedeta da Bola" que está obviamente de parabéns outra para o Coentrão que mostra mais uma vez ser um Senhor´

Vou ter saudades dele.

Vitória do Benfica disse...

Gosto muito do Coentrão, mas não deixo de referir o post da Tertulia Benfiquista a este respeito, assinado por outro Benfiquista que muito admiro o Pedro Ferreira. Nós somos muitos e não vai ser por não ganharmos aquilo que gostariamos que vamos deixar de ser Benfiquistas ou deixar de educar os nossos filhos no ideal Benfiquista, que no final são o suporte da nossa conduta como seres humanos

Nuno Figo disse...

Dois grandes abraços: um para o caro LF e outro para o enorme Fábio Coentrão - extraordinário jogador que, neste acto tão simples, mostrou mais uma vez que é também um senhor em todos os aspectos.

Sei que toda a nação benfiquista torce com toda a força para que o Fábio continue com o Benfica e com os Benfiquistas, por muitos e bons anos.

No.Worries disse...

Eu é que digo: muio obrigado, Coentrão.
Por personificares o que é um jogador "à Benfica", por sentires o manto sagrado como poucos e por sofreres como qualquer adepto nas horas más, a melhor noticia que podia vir do Benfica era a tua renovação e a revisão da cláusula de rescisão por valores mais condizentes...

Anónimo disse...

Não vendam este diamante.Não há dinheiro que compre o sentimento.Luiz Torres.

GM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
frank disse...

Obrigado Fabio Coentrao,peço-te que nao te vas embora es a nossa ultima coqueluxe se te vas eu tambem vou ja nao aguento mais todos os anos despacham as nossas estrelas como podemos ser grandes sem elas,se deixares o nsso uerido clube para onde quer que vas desejo-te muitas felicidades atencao menos no clube corrupto lol.

emdefesado disse...

Boas Tardes.Obrigado Fábio pelas tuas palavras de Humildade.

Anónimo disse...

Obrigado, Fábio Coentrão!
Se a tua dedicação dentro do campo já não nos surpreende, atitudes como estas mostram que para além de um profissional fantástico és um homem íntegro e respeitoso.
Os meus sinceros parabéns só são suplantados pela vontade imensa que tenho de te ver jogar por NÓS por muitos mais anos..

Nós Sébio disse...

Eu chamo-lhe Coentríssimo desde que o vi jogar.
A direcção que lhe dê um contrato vitalício; como este já não se fazem.

Dylan disse...

Tem a fibra das gentes humildes do Norte, carago!

Viriato de Viseu disse...

Grande COENTRAO.

Se o Salazar ainda fosse vivo (lagarto,lagarto) este COENTRAO não ia para lado nenhum!!!!!!!!!!!

Mário disse...

ENORME jogador, ENORME homem, Fábio personifica, como há muitos anos não se via, o jogador/homem à Benfica. As lágrimas que verteu em dois últimos jogos de tão má memória para nós, a entrega, a dedicação e o empenho com que veste o Manto Sagrado deviam ser suficientes para esta direcção fazer TUDO o que estivesse ao seu alcance para manter o Fábio entre nós. Já tenho 40's, e não me lembro de um lateral esquerdo com tanta qualidade. Tivemos excelentes laterais esquerdos em entrega e dedicação ao Benfica desde que me lembro (Álvaro, Schwarz, Pietra, Bastos Lopes, etc.), mas com a qualidade técnica do Fábio acho que não houve nenhum.

Não acredito em milagres, mas queria muito acreditar no milagre que fizesse ficar o Fábio entre nós...

Parabéns pelo blogue, e um ENORME abraço ao Fábio, se ele ler estes comentários.

Mário

marley disse...

Que pena vou ter quando te fores embora!... Contigo vai um pedaço do nosso Benfica.Bem hajas Fábio!
maria

Diogo Figueiredo disse...

Deixo o meu mais sincero Obrigado, a ti Coentrão. És um jogador do caraças, não percas a magia que nos faz parar o coração assim que fazes incursão pela linha. O mais importante é seres humilde e teres os pés bem fixos no chão.
Faz magia cá ou lá, todos os benfiquistas torcem por ti. Sincero obrigado.

Anónimo disse...

Eu é que agradeço as grandes exibições com que nos brindou ... bem como a partilha dos sentimentos sofrimento ...com todos nós ...

Louvo-lhe a garra, a luta e a mística que se diferencia do resto ...

A humildade é a qualidade dos Vencedores e o Fábio é um Vencedor Nato na Vida ...

Anónimo disse...

Grande Fábio!!!Sorte em receber um sms do melhor lateral esquerdo do mundo, algo que muito brevemente será concensual.

BoyGenius disse...

Inegociável!!!! MaiNada!!!!!

Anónimo disse...

AO menos neste blog é o melhor!