19/05/11

BREVES SOBRE A FINAL

- Confirmaram-se as previsões, e venceram os favoritos.


- Depois de ver a final, e perceber que o FC Porto não esteve no seu melhor, ainda mais lamentei a ausência do Benfica. E mesmo perdendo, hoje gostava de trocar de posição com o Braga, e ter podido desfrutar de um jogo histórico.


- Um remate à baliza, um golo, um título europeu. Há gente que tem sorte.


- A inqualificável arbitragem espanhola (golo fora-de-jogo, expulsão perdoada, livre frontal ignorado) mostrou a quem tinha dúvidas que, estrangeiros ou portugueses, mais jantar menos prostituta, a diferença não é substancial.


- Aos benfiquistas que insistem em comparar, injustamente, Cardozo a Falcão, eu sugeria que comparassem antes Saviola a Messi.


- Respeito muito, e até admiro, alguns jogadores do FC Porto (Helton, Moutinho, Falcão…), mas ninguém me tira uma inabalável curiosidade de saber o que poderiam revelar análises ao sangue de alguns outros. Já nem falo de Hulk, mas Varela, Sapunaru, Rolando, Fernando, Guarin, que me parecem, todos eles, jogadores banais, fazem-se valer de uma potência física que se assemelha à de cavalos a correr pelo campo. E nos grandes jogos, essa sensação acentua-se. É estranho, mas o FC Porto é a equipa europeia que maior e mais constante pressão consegue fazer.


- Por outro lado, não posso deixar de elogiar a força anímica com que o FC Porto encara os momentos de decisão. Aquela gente nunca treme, nunca falha, nunca erra, nunca facilita. E é assim há 30 anos. Será muito difícil descobrir-lhes o segredo?


- Por fim, espero que Jorge Jesus tenha visto esta final, e a festa portista que se lhe seguiu, para que nunca mais diga que uma Liga Europa não salva uma época. Por mim, invejo mais este troféu, que todos os títulos juntos que o FC Porto conquistou nos últimos 5 anos.


PS: Acentuei a impressão que tinha de Artur. É um excelente guarda-redes, e a custo zero não é de desperdiçar.

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu não consigo perceber estas suspeitas de doping quando o nuno assis foi apanhado com doping não no vitória de guimarães, não no porto mas sim no benfica.

19.5.11  
Anonymous Peter said...

Eu não vi o jogo mas pelo que me contam realmente a fruta voltou a atacar, nada que me surpreenda.A força anímica constrói-se com vitórias caro LF o problema é que o fcp desta época qunado devia ter perdido ou empatado foi sempre levado ao colo pela arbitragem o que reforça psicológicamente os jogadores porque mesmo jogando mal vencem, basta lembrar aquele fcp-setúbal do elmano para se verificar coo é que se atingem níveis anímicos fortes.

19.5.11  
Anonymous Peter said...

Eu não vi o jogo mas pelo que me contam realmente a fruta voltou a atacar, nada que me surpreenda.A força anímica constrói-se com vitórias caro LF o problema é que o fcp desta época qunado devia ter perdido ou empatado foi sempre levado ao colo pela arbitragem o que reforça psicológicamente os jogadores porque mesmo jogando mal vencem, basta lembrar aquele fcp-setúbal do elmano para se verificar coo é que se atingem níveis anímicos fortes.

19.5.11  
Anonymous Anónimo said...

acho que devias mencionar a exibicao do cventral do braga, rodriguez.

4 vezes, QUATRO!, sem oposicao, podia ter metido a bola na frente ou a bola fora, mas meteu-a jogavel nos pes de jogadores do porto. à quarta foi golo. e depois, logo depois, ao intervalo foi substituido.

curioso.

19.5.11  
Anonymous frank said...

Digo mais vi um pouco da primeira parte e desisti nao sou capaz de ver um jogo desses corruptos adoro futebol e vejo jogos de todo o mundo mas do fcp nao sou capaz enquanto durar o deu a costa corrupto nunca mas nunca verei um jogo dessa escumalha,mas pelos poucos minutos que vi digo que bela oportunidade perdeu o Benfica de estar na final e derrotar esses corruptos sem apelo nem agravo mas se o jogo fosse connosco eles jogavam tres vezes mais tal e o odio que nos tem.

19.5.11  
Anonymous Anónimo said...

Porque não falar da expulsão que foi perdoada ao Sílvio? E porque não estudar melhor a regra do fora-de-jogo? Penso que tens um complexo por nunca teres sido árbitro de futebol, mas pelo menos lê as regras antes de criticares.

19.5.11  
Blogger LF said...

anónimo,

As suspeitas de doping fundamentam-se no rendimento, quase sobre-humano, de certos jogadores, vendo a forma como correm, como pressionam, como se movimentam em campo, e por analogia com outras equipas (não falo do Benfica, falo de Manchesteres, Barcelonas etc), onde não vejo o mesmo tipo de fulgor, de potência e de resistência.

Ao Nuno Assis nunca vi o que vejo, por exemplo, no Sapunaru. Trata-se de um jogador sofrível, mas que de repente aparece a correr e a lutar como um autêntico cavalo.

Eu sou um fã de ciclismo. Vejo e acompanho a modalidade, e os casos de doping que a inundam. Vai-se aprendendo umas coisas...

Sabendo-se que não há análises ao sangue no futebol, sabe-se que há via verde para o doping generalizado, pois a urina já nada detecta.

Acredite que eu gostaria de ter a certeza que a força do Porto se deve apenas ao treino. Infelizmente suspeito seriamente que não seja assim.

19.5.11  
Blogger Jorge Bastos said...

O golo não é em fora-de-jogo. De resto, partilho da tua opinião.

19.5.11  
Anonymous Velha Guarda said...

Deixemo-nos do doping!
No balneário é que está o busilis da questão.
No Nosso Benfica todos os dias se opina, todo o jogador ou empresário vem para os avençados mandar umas "bocas".
Quantos jogadores são "contratados" pelos jornais avençados por ano !
Fechem o balneário.
Só deve falar uma voz.
Não se esqueçam que o fato macaco tem de sair do cacifo quando há jogos.
Saudações Benfiquistas.

19.5.11  
Blogger Seismilhoesum said...

Não sei se há doping mas quem é que está onde?

19.5.11  
Blogger Sry Lanka said...

Oh "Anónimo" do doping, deixa tar. Quando se ganha é normal a oposição levantar suspeitas. O Madrid faz o mesmo em Espanha em relação ao Barça! Tb andou nos jornais espanhois a história do hipotético doping no Barça, aqui há semanas atrás. É da azia! Aos das capitais, custam-lhes aceitar os sucessos dos da província!

LF?? Golo em fora de jogo?!? Nem comento! Mas a fita do cabelo do Falcao era capaz de estar.

Sapunaru expulso?? Por falta sobre quem?? Olha...Sílvio...q devia ter sido expulso aos 30m!

Pa dizeres asneiras...mais valia continuares no teu retiro espiritual. Mas vá lá, dou-te um desconto! Não deve ser fácil depois de tanta facada no peito seguida! Domingo há mais...

19.5.11  
Anonymous Anónimo said...

Estive ontem em Dublin, e vi a chegada do autocarro do Porto (chegou apenas 1 hora antes do iício do jogo), os jogadores vinham todos alucinados, tendo ouvido da boca dos adeptos mais equilibrados que parecia que os jogadores tinhm tomado o "chá"....

19.5.11  
Blogger Sry Lanka said...

Os clubes com mais títulos internacionais; AC Milan, 17; Real Madrid, 16; Ajax, 11; Liverpool, 11; Juventus, 10; Barcelona, 10; Bayern, 8; Inter, 8; FC Porto, 7; Manchester, 6

19.5.11  
Blogger Sry Lanka said...

Nem de propósito...

ESPANHABarcelona: Valdés indignado com nova visita dos “vampiros”O guarda-redes do Barcelona, Victor Valdés, não calou a revolta com a presença esta manhã de uma brigada anti-doping da UEFA no treino da equipa catalã. ...
«Já aqui estiveram na semana passada!», protestou o guardião, visivelmente indignado, recordando o controlo feito no passado dia 6, após o segundo jogo das meias-finais da Champions com o Real Madrid.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=264023

Não é do Doping Valdés...é da AZIA!

19.5.11  
Anonymous Anónimo said...

Como estamos a nível de números de títulos?? 69-69?? Axo q é isso...mas nos 69 do Slb tem o tal torneio de verão do antigamente, chamado Taça Latina. Mas ok...podem por essa, vá. Mas a Guadiana não vale! Ai ai!!

19.5.11  
Anonymous Anónimo said...

Olhe para a generalidade dos jogadores utilizados ontem pelo fc porto e veja a sua estampa fisica. Olhe para o guarín, para o fernando, para o hulk, para o varela, para o álvaro pereira e compare-os com aimar, saviola, gaitan, salvio e tem ai a razão para a incapacidade do benfica em pressionar. E já que estamos em onda de suspeitas, eu também suspeito muito da capacidade do coentrão em fazer piscinas de 100 metros no flanco esquerdo durante 90 minutos.

19.5.11  
Blogger João Oiveira said...

http://www.youtube.com/watch?v=zNJ_J-fpBTI

Divulguem este vídeo. Enquanto não se acabar com isto, a Liga portuguesa mesmo com manchester, barcelona, real madrid, milão, chelsea ou bayern iria ter outro vencedor sem ser estes corruptos...

19.5.11  
Blogger No.Worries said...

"A inqualificável arbitragem espanhola (golo fora-de-jogo, expulsão perdoada, livre frontal ignorado) mostrou a quem tinha dúvidas que, estrangeiros ou portugueses, mais jantar menos prostituta, a diferença não é substancial"
Claro que depois disto tudo o resto é secundário... beneficiados escandalosamente no campeonato, com recordes de penalties inventados a seu favor, penalties perdoados contra, expulsões perdoadas, e penalties marcados pelos adversários que são mandados repetir até serem falhados; beneficiados na taça, com um 2º golo em claro fora-de-jogo, e até na taça da amizade disputada em Dublin. Assim até o clube de bairro aqui da minha zona...
E claro, que enquanto não se fizerem análises à urina em vez de se fazerem ao sangue a famosa amarelinha do mago póvoas não é detectada. E depois os jogadores saiem dali e quase não andam nos clubes para onde vão.

19.5.11  
Anonymous O GLORIOSO said...

Sry Lanka de facto é um tipico adepto do clube Corrupto. Ganha mais uma taça Europeia e em vez de festejar com os seus corruptos companheiros, não! Como sempre pensa, vive, sonha com Benfica e lá vem aqui a Blog´s Benfiquistas. è como o Presidente Corrupto, é como o Informático que agora treina não vive sem o Benfica. É o habitual complexo de inferioridade parolo de adeptos complexados e estupidos que como sempre festajaram uma vitoria do clube com o SLB...
O sr. é a prova da vossa pequenez. Por muito que ganhem seram sempre pequenos, complexados, inferiorizados, sempre com o Benfica no pensamento.
Mas já agora que orgulhosamente dos titulos Europeus e que tal comentar a forma como o seu clube corrupto é conhecido lá fora. Poderia comentar esta semana a noticia do "El País" e da "Marca" como sabe jornalecos pouco crediveis e pouco famosos e respeitados em todo o Mundo que só falaram de Corrupção. Isso é que é um grande prestigio que só o um orgulhoso clube corrupto pode ter. Por mim fique lá com esse prestigio prefiro nunca mais ganhar nada que ter o Benfica referido no Mundo por casos desses. Festeje lá á vontade mais um titulo que como diz o Sir Alex Fergunson "mais parece que compram titulos em supermercados".

19.5.11  
Anonymous Carlos Calheiros said...

Para o Anónimo que disse num post mais abaixo...
“ai quatro, tanta inveja junta. qualquer dia nao ha rennie que aguente. acredita mesmo em todas as baboseiras que diz? e que tal começar a olahr para dentro do clube? tambem da jeito.
voces e a dignidade é mais ou menos como os apoiantes lol.
a dignidade e os apoiantes nao ganahm jogos mas sim os treinadores e jogadores, quando é que aprendem? se o numero de adeptos ganahsse jogos, assim como a quantidade de dignidade, voces eram sem duvidas sempre campeoes”

resposta de CARLOS CALHEIROS: de 'jogos de bastidores' (vocês do porto de facto são muito bons a falar em código e a pôr nomes giros às coisas ilegais, são muito bons mesmo, é incrível). Citando só alguns exemplos:

em Italia, o Milan e a Juventus algum dia fizeram 'jogos de bastidores': foram imediatamente para a 2a. divisão e os seus dirigentes irradiados.

em França, o Marselha fez 'jogos de bastidores': foi imediatamente relegado para a 2a. Divisão e o presidente Tapie preso e irradiado.

em Portugal o Boavista fez jogos de 'bastidores' e foi o bode expiatório do Porto para tapar tudo e mostrar que algo de drástico se fez; ficou tudo no Porto, ficou tudo em família, e o Boavista está onde está agora e assim se protegeram os 'barões', os do Porto.

No Benfica, o Vale e Azevedo fez 'jogos de bastidores' (ainda que não tenha sido de corrupção de árbitros nem a combinar jogos e resultados), e foi (e muito bem) preso e anda foragido, sendo infelizmente uma página negra na história do Benfica. Mas foi corrido do clube e anda a contas com a Justiça.

Se a escuta do Valentim Loureiro com Filipe Vieira incrimina o Presidente do Benfica (pf notem: eu sou adepto ferrenho e sócio do Benfica), que se leve tal escuta até ao fim, (até ao fim!, peço aqui publicamente!) e que se incrimine o Filipe Vieira, que ele vá preso e seja irradiado, que seja corrido de Presidente do Benfica e do clube, e que mandem o Benfica para a 2a. Divisão mas pf, que o façam já amanhã!

Se essa escuta do Filipe Vieira é assim tão válida, porque não castigaram o Presidente do Benfica (como fizeram ao PCosta), porque não tiraram 6 pontos ao Benfica (como fizeram ao Porto?) ou não mandaram o Benfica para a 2da. Divisão (como fizeram ao Boavista)?

E porque deixaram 1 dia de repente o FCPorto, o Guilherme Aguiar, o Miguel Sousa Tavares e o Rui Ventura de falar nessa escuta do Filipe Vieira? Vocês pensam que somos todos estúpidos ou quê? É que caros amigos, não interessa ao Porto - nunca interessou - levar o assunto da escuta do Filipe Vieira até ao fim. Primeiro porque não há nada para o incriminar e segundo porque era abrir a 'caixa de pandora' e ao Porto e então ao Pinto da Costa (pondo a hipotese de o Filipe Viera e o Benfica fossem castigados), o que teria de lhes acontecer? Qual teria de ser a punição do Porto e do Pinto da Costa se o Filipe Vieira e o Benfica fossem castigados por esse telefonema que faz o Valentim Loureiro?

Senhores, a escuta do Filipe Vieira é como a confissão do Jacinto Paixão. Porque não leva o FCPorto estes 2 temas até ao fim? É que não lhes interessa, e podia acontecer que estes caso até nem fosse finalmente julgado pelos tribunais de gondomar ou do porto, e isso seria um verdadeiro problema...

E assim será, LF e caros amigos, assim continuará o Porto a ganhar nos próximos 30 anos (que para isso trabalharam nos últimos 30 e por isso são agora tão fortes), e em Setembro deste ano, no início da época 2011/2012 (verão caros amigos, verão...) já estaremos outra vez a 9 pontos, e eles jogarão bem descansados toda a época, levados ao colo pelo Sistema e pelos Árbitros e ganharão a Champions (assim, corruptos e corrompidos, também eu...)

19.5.11  
Anonymous Anónimo said...

Duas vezes seguidas q o Porto vai à Liga Europa, duas vezes q a leva para casa. Nesse intervalo de tempo, qtas vezes o Benfica participou nessa taça e com que resultados? O Sr LF n quer discursar sobre o facto?

20.5.11  
Anonymous Anónimo said...

MARCA é credível???
Deve ser deve! tão credível como A Bola e Record. Um jornal q faz uma montagem, apagando um jogador da imagem para colocar o Dani Alves em fora de jogo...é cá de uma credibilidade...
Mais imprensa capitalista aziada!

20.5.11  
Anonymous frank said...

Gostei de ler as equipas com mais titulos internacionais Milan 17,Real Madrid 16 etc etc etc nao me surpreende com o andar da carruagem o Porto ainda ultrapassa o AC Milan este que nao adormeca porque se Deus nao chamar para la o Pinto da bosta este tem engenho para passar tudo e todos o homem afinal e mais esperto do que era o Bin Laden este foi apanhado o outro duvido que o seja.

20.5.11  
Blogger João said...

Caro LF, nao podemos questionar a vitoria do FCPorto, se houve alguma irregularidade, como disse e bem a força está em nunca abanarem é impressionante. Talvez por isso LFV queira contar com Octavio Machado para a proxima epoca. Será a disciplina que já vem de ha muitos anos, que o proprio Paulo Futre há dias contava (já agora, muitas coisas se podem tirar dessa entrevista, se puder comentar estes dois factos agradecia bastante por gostar da sua opiniao). Tenho de comentar a forma de jogar do SCBraga com um estilo muito semelhante ao jogo com o Benfica, e um surpreendente controlo de bola baixo pressao e so tem de se queixar deles proprios nao da arbitragem, se Mossoro tivesse melhor pontaria nao estariamos a ter esta conversa da mesma forma. Achei mais estranho! o intervalo que me fez lembrar o minuto 58 de Setubal. tirar Rodriguez e Viana? Um adepto do FCPorto ao meu lado (juro por todas as almas) nao deixou de comentar: O Domingos esta a oferecer o jogo pah! Mas só Deus e os responsaveis saberão...

20.5.11  
Blogger Manuel said...

No meio das críticas ao desempenho do Benfica, os benfiquistas esquecem-se do mais importante. Enquanto discutem o sexo dos anjos, quem teve culpa ou não na "má época", continuamos a ser roubados pela porta das traseiras.

Aconteceu no princípio da época, empurrados e emprenhados pela CS, atiraram-se ao Roberto, ao JJ e ao LFV por terem gasto tanto dinheiro num guarda-redes, enquanto éramos roubados pelos árbitros. Quando acordámos já tinhamos um atraso de 9 ou mais pontos.

Agora está a acontecer exactamente a mesma coisa. E é o Antero que toma conta destas coisas.


"Pelo menos dois jogadores da equipa do SC Braga foram aliciados por elementos afectos à estrutura do FC Porto, para facilitar a vitória do FC Porto no jogo da final da Liga Europa.
Dentro das promessas de aliciamento existem quantias avultadas de dinheiro e uma possível transferência na próxima época para a equipa do FC Porto.
Os empresários destes 2 jogadores estão directamente envolvidos neste esquema de aliciamento tendo sido os intermediários entre estrutura do FC Porto e os jogadores.
Os nomes dos jogadores envolvidos foram também revelados pela fonte jornalística, mas por motivos óbvios os mesmos não poderão ser revelados." Lima e Rodriguez?


Lembram-se dos jogos do Braga e de como eles corriam, com o freio nos dentes?

Tenho a certeza absoluta que os primeiros 3 ou 4 jogos da Iiga os jogadores dessas equipas foram pagos para nos fazerem a vida negra. Viram como lutavam? Isto para não falar nos árbitros.

É muito difícil lutar contra isso.

20.5.11  
Anonymous Sócio 223468 said...

Caro Luis,

mais uma vez tenho que lhe tirar o chapéu e prestar uma vénia.
Só alguém que goste muito de futebol e muito ciente do seu Benfiquismo teria a coragem de ver esse jogo e escrever um post sobre esta final.

Já o acusaram de síndroma de inferioridade para com o porto ou de só ver com os óculos vermelhos; está provado que não.

Com um estômago assim, até custa a perceber que tenha estado tantos dias a digerir a maldita meia-final.

Felizmente em minha casa só conseguia apanhar o Canal Panda, o que se revelou uma enorme e agradável surpresa, ao ver o quão interessante a programação pode ser quando o porto joga.
ehehehe

Um abraço.

20.5.11  
Anonymous Sócio 223468 said...

Off topic:


Noticias do Benfica é em:

slbenfica-news.blogspot.com


Como dizem os nossos amigos do tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt
"Sou Benfiquista, não compro o pasquim"

Ao lerem as noticias neste blog não estão a contribuir para o ranking de leitores e para o crescimento destes jornais, muitas vezes agressivos para com o Benfica.

Sem bem vindos.
Este é um projecto com meia dúzia de dias de vida, uma novidade na minha vida, pelo que qualquer sugestão será muito bem vinda.

Obrigado.

20.5.11  
Blogger XTina said...

Claro que as duas linhas argumentativas seleccionadas para aliviar a azia intensa (aquilo hoje que substitui a "chama imensa") já não representam uma novidade.
Mas é sempre de relevar o esforço heróico, hercúleo mas não menos ridículo de tentar passar a ideia de que o FCP corrompe para vencer na Europa e no Mundo. É que já se está a tornar tão corriqueira a glória internacional do FCP, que estas porcas e invejosas mentes preferem produzir diarreias verbais do que retorcer as entranhas em busca de um reconhecimento da competência do rival. A pena é na minha perspectiva o pior sentimento que se pode ter para com outro ser humano mas neste caso não me deixam outra alternativa estes coitados.
Relativamente às pseudo teorias de dopagem, esperem um bocado e deixem-me rir!!!!!!!!!!!! Agora que recuperei o fôlego deixem relembrar os cavalos de corrida vermelhos que correram por esses relvados no início deste ano e durante o período de paragem das competições europeias (COINCIDÊNCIA?????) e recordar a forma como esses cavalos pura e simplesmente rebentaram, brindando-nos com estes 2 últimos meses onde nunca mais se ouviram ursos a falar de "nota artística", "equipa diabólica", etc...

Acho que para dizer alarvidades destas, mas vale o silêncio de ouro, ou então ir polir a escultura negra que a Liga vos ofereceu este ano... CUREM-SE!

20.5.11  
Anonymous Hugo said...

Como sempre só falam no que lhes interessa.
Falam bem que o Sapunaru devia ter sido expulso, mas esquecem-se que o Silvio devia ter sido expulso na primeira parte.
Fora de jogo? Tenham juízo.
Mas continuem com essa mentalidade pequenina que vão continuar a chorar por muitos anos

20.5.11  
Blogger LF said...

Sócio,

De facto não pensava conseguir ver a final.
Mas, gostemos ou não, era uma final europeia, e sempre as vi todas.
À hora, acabei por não resistir a ligar a tv.

Vi descontraidamente, e, como é natural, a torcer pelo Braga.

Normalmente não vejo os jogos do Porto no campeonato. Mas os europeus vejo quase todos, sejam do Porto, do Braga, do Manchester City ou do Fenerbahce.

20.5.11  
Anonymous Anónimo said...

ó LF, viste descontraidamente? Estás a enganar quem? Com a azia que levas nestes ultimos dias e anos e esse ódio ao merito das vitorias dos profissionais do Porto deves-te ter roído todo. temos pena

20.5.11  
Anonymous Anónimo said...

Não foi a MARCA o jornal que teve o problema com a montagen da foto do Dani Alves, foi o ÁS. E eles foram à televisão explicar publicamente o erro: foi um erro, eles não manipularam, nem sequer houve mais polémica depois de o director do jornal ÀS ter ido à televisão espanhola explicar o erro.

20.5.11  
Anonymous Anónimo said...

golo em fora de jogo? acorda para a vida cego com palas. a inveja cura-se, no teu caso com rennie

20.5.11  
Anonymous Anónimo said...

Já que nao ganahm nada, continua a choradeira imensa.ele agora é o doping já que viram que falar de arbitragens nao lhes faz bem. o que que vai ser assim? o equipamento ser azul e branco as riscas, ou o facto de o amarelo ofuscar a visao dos adversarios?

ja que falam tanto dessas coisas, de reparar que o porto pediu para a relva ser molhada e o braga pediu para que nao fosse e a UEFA decidiu a favor do...Braga ( grande corrupção )

depois, sílvio faz uma entrada assassina sobre Hulk que merecia vermelho e leva...amarelo ( mais um facto a favor do fcp, mas disto, estranhamente, ou nao, o senhor palas LF nao fala)

golo em linha, claramente, para quem andou a chorar pelo fora de jogo do cardozo em guimarares vir agora dizer que este é, enfim, nem vale a pena comentar, pois esquecem-s, ou entao nao querem ver, que o paulao tem o pe para tras, o que coloca o falcao em jogo, mas isso tambem nao interessa nao é senhor palas LF?
na expulsao de sapunaru tem toda a razao.

agora doping? oh senhor lf, quer comparar o fisico( nao sei se sabe mas ha uma coisa chamada musculação e preparaçao fisica) do guarin com o aimar? com o gaitan? com o saviola?por exemplo, o moutinho nao consegue ganhar uma bola ao luisao no ar? porque? altura. no ombro a ombro tambem nao, porque? por causa do poderio fisico.ou o luisao tambem se dopa senhor lf?e ja agora nao o vejp a falar sobre o coentrao andar a sprintar durante 90 min, porque? é por ser do benfica, clube do nuno assis, vanessa fernandes, etc?

continuem a chorar, aarranjar esquemas, a pensar que o Salazar esta vivo e nos, contiuamos a ganhar.

carlos calheiros, onde referiu que era adepto ferrenho, esqueceu-se de dizer doente, tambem serve. Eu nao digo que o PC é inocente, como disse todos cometem fraudes, o que me espanta é nao olharem para dentro e pensarem que o vosso presidente nao faz, ou nunca fez nada de mal apenas isso. mas nada vos garante que sem o PC voces ganhavam tudo.ate porque nao foi o PC que jogou pelo hapoel ou pelo lyon ou pelo schalke e tambem nao jogou pelo braga na liga europa

20.5.11  
Anonymous Anónimo said...

oh lf, agora ate dos livres frontasi fala? cuidado que pode estar a abrir um precedente.

ja agora nao lhe apetece falar da expulsao perdoada ai silvio?

21.5.11  

Enviar um comentário

<< Home