IMBECILIDADES

Não é Mourinho quem quer.

Os resultados não são tudo, até porque, em certos clubes, com muita gente a ajudar, é bastante mais fácil vencer.

As declarações de André Villas-Boas após o jogo com o Sporting são cretinas e inaceitáveis, e só estranho que os responsáveis do clube de Alvalade não tenham sabido responder à altura.

Há “mind-games” que têm alguma piada. Há outros que são meras confissões de recalcados complexos de menoridade social. A diferença é grande.

É também por isso que enquanto José Mourinho é apenas um embirrante, André Villas-Boas não passa de um imbecil.

15 comentários:

Edgar disse...

E teve este gajo um contrato-promessa assinado com os lagartos!
Acha estranho os adversários quererem ganhar no estádio dele, ficou mal habituado com Leirias e outros mais...

Jotas disse...

Eu sinceramente adorei estas declarações, porque não são os lagartos que os tão sempre a defender e a vangloriar?
Pois bem, que continuem a defender o Porto, que eles continuarão a gozá-los e olh que eles gostam.

Pedro disse...

Dor de corno é um sentimento muito feio!!!!

Peter disse...

Caro LF para mim estas declarações não tem qualquer selo de novidade, quem vai para o banco do fcp tem de ter este tipo de declarações, arrogância,mentir e desrespeito pelos adversários, não considero o avb imbecil considero sim imbecis os que glorificam este tipo de declarações, mas sejamos honestos o treinador portista tinha que desviar as atenções do que toda a gente viu ou seja o seu clube mais uma vez levado ao colo. Todos os treinadores que passaram por aquele clube tiveram e vão ter este tipo de declarações enquanto o presidente for o padrinho.A única excepção foi o victor fernandez por isso é que não durou lá muito tempo.Os dirigentes do scp deviam ter respondido á letra, mas depois de se terem queixado da arbitragem não acha que já teria a pedir demais a esses dirigentes face ao que tem sido a estratégia de submissão ao fcp? Em relação ao mourinho relembro que enquanto esteve no Benfica e u.leiria nunca teve este tipo de comportamento, ou seja o que acontece no fcp é cultural.No chelsea,inter, e agora no real tb tem feito mindgames mas por incrível que pareça nesses clubes até tem ás vezes alguma razão agora no fcp nunca teve. Portanto nada disto me surpreende é mais um episódio de um clube de baixo nível,porque por mais vitórias obtenham a mesquinhez,arrogância, regionalismo bacoco e a corrupção faz parte do seu ADN.

M disse...

pois é Pedro, basta ver que ganham e mesmo assim,a toda a hora, é Benfica, Benfica, Benfica....

No.Worries disse...

Este campeonato é tão mentiroso, tão falso que até um tanso como esse avb ganha a liga, hehehe. Claro que é mais uma vitoria forjada, mas tudo o que se passou este campeonato prova que até o emplastro (grande exemplo de adepto do futebol corrupto do porto) ganhava...

Os responsáveis do clube de alvalade não dizem nada porque saõ todos muito amigos. Então os presidentes não ficaram lado-a-lado? No scp só mudaram as moscas...

Anónimo disse...

oh senhor LF, cheira-me que pelos seus posts ja esgotou todas as caixinhas de rennie ai da sua zona tamanha é a azia. estranho nao se pronunciar acerca das declarações ridiculas que o treinador do slb faz. enfim, voce é apenas mais um cego que incita a violencia e que atira poeira para os olhos dos benfiquistas, que acreditam em tudo o que ouvem desde que venham de pessoas vermelhas.

Hugo disse...

Vejo que o LF anda nervoso. Tenha calma homem que isto nao passa de futebol

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Clap! Clap! Clap!

Vitória do Benfica disse...

O que eu mais gosto no rapaz é ele dar indicações em campo, aos jogadores com a mão à frente da boca. Deve ser do mau hálito!!!!

Replica disse...

Como são rídiculos, estes tristes,
engoliram a cassete, e sentem-se humilhados pelo Porto, já deviam estar habituados.hehehehehe

Miguel disse...

VERGONHA NÃO É ISTO! VERGANHO É EU QUERER COMPRAR UM BILHETE PARA VER O MEU BENFICA E NÃO CONSEGUIR PORQUE NÃO SOU SOCIO MESMO HAVENDO 25OOO BILHETES POR VENDER!!!! ISTO É VERGONHOSO!

O GLORIOSO disse...

Mais um grande Post Luis Fialho.
É obvio que o Informático (já agora porque é que ninguém deste país escreveu sobre a verdadeira razão do abandono da equipa do Mourinho, ou não interessava saber que o melhor do Mundo apenas o mandou arrumar a trouxa depois de saber umas coisitas) tem que dizer uns disparates. É norma daquela casa Corrupta por isso não há surpresa.
Por ultimo aos Corruptos que aqui vêm tentem lá responder:
- Tirando Mourinho qual o treinador que passou por esse clube Corrupto que depois teve exito fora do clube? Será que foi o Ivic despedido em tudo onde foi clube, foi o Rei Arur que fartou-se de ganhar em Paris, um brazuca do Carlos Alberto Silva (desapareceu do mapa), mesmo Robsson que na sua carreira só foi campeão em Portugal e sabem onde, o Oliveirinha despedido 2 meses depois no Betis, o Engº que depois ganhou 1 taça na Grecia o seu unico titulo, o Octavio que acabou em chefe dos Bombeiros, o Adrianse tão bom que não arranja clube, ou o Prof. Ferreira esse portento de competencia registada no Malaga e agora na Grecia onde até já fugiu dos proprios adeptos.
Pois é foram todas treinadores fantásticos que ganharam na Corrupção e fora dela...opps não fruta nem café com leite.
Por isso vou gostar de ver a carreira do Informático Villa Boas num campeonato a serio, vai ser mesmo engraçado.

Pedro disse...

Ali o GLORIOSO disse tudo. É preciso ser-se muito parvo ou fanático para acreditar que os treinadores que passam pelo Porto são grandes profissionais só por ganharem campeonatos. Tal como foi dito só mesmo o Mourinho conseguiu uma carreira respeitável. De resto vê-se que são treinadores medíocres que ganham graças às manobras de bastidores que se fazem.

PS: Acabei de ver que o Xistra foi nomeado para o jogo de amanhã. Mais uma vez, é preciso ser-se muito parvo ou fanático para acreditar que foi por acaso.

Anónimo disse...

sim miguel, mas sobre isso, o LF nao fala. deve ser das constantes escritas no jornal e participaçoes na benfica tv, canal onde se incentiva a morte e a violencia