AGORA É ISTO QUE INTERESSA!

O onze a apresentar deveria ser, por vários motivos, o mesmo de quarta-feira passada - onde, é preciso dizê-lo, os jogadores deram tudo o que tinham.

O FC Porto, neste momento, é melhor, e quem não entender isso não entende nada do que aconteceu, do que está a acontecer, e pode colocar em causa tudo o que ainda pode vir a acontecer - nesta e na próxima época.

12 comentários:

Anónimo disse...

Sr LF, está errado, a culpa é dos arbitros e do apito dourado!!! O Benfica esta época foi mto melhor q o Porto! O unico jogo q lhes ganhou pode agradecer ao Maicon, é certo, e às ausencias do Alvaro e do Falcao, mas caramba, Benfica é Benfica e é o mais maior grande! Se perdeu foi culpa do árbitro, da fruta, do peixe, do doping, do relvado, do tempo e do fim de semana pascoal q já estava na mente dos jogadores! Vamos lá Benfica, n é para desanimar! É só mais um ano de desverdade desportiva a juntar aos (muitos) outros nos ultimos 30! O Benfica é o maior por decreto!

patriarca disse...

Não esquecer que o Porco não fosse a Arbitragem a Validar o Golo IRREGULAR, ganhava o jogo na mesma, MAS ERA ELIMINADO e a história era outra. Porque jogar sabendo de antemão que TUDO se pode fazer sem ser BELISCADO, é mais de meio caminho para se sair vencedor e ELES são SEMPRE e em Todos os jogos Beneficiados e sabem perfeitamente o que os espera as AJUDAS Constantes. Branquear isto não só é grave como é entrar no jogo Nojento deles, aliás o que a comunicação social não diria se o Benfica ganhasse este jogo com um Golo Irregular, como o deles e nada disserám TAPARAM TUDO.

Anónimo disse...

Ora bem dito. Benfica forevoer! You will never walk alone!!

disse...

Com Roberto na baliza.

No.Worries disse...

Eu só gostava de perceber uma coisa: se o futebol corrupto do porto é assim tão melhor, para quê que precisa de tantas ajudas? È muito melhor do que o scp (isto é só para falar de jogos recentes, porque se vamos "puxar a cassete" mais atrás...), dizem que foi uma avalanche de futebol ofensivo, que o patricio fartou-se de "safar" o scp, mas se não fosse um penalty perdoado (e já nem falo do lance em que é marcada falta sobre o helton, hhahaha) por mais uma mão do rolando (a 4ª!) dentro da sua àrea teriam empatado. Dizem que foi muito melhor do que o Benfica nesta 4ª feira (apesar do Benfica ter controlado o jogo durante mais de uma hora), mas se não fosse um 2º golo obtido em flagrante fora-de-jogo nesta altura era o Benfica que estava no Jamor. Se são assim tão bons porquê que só conseguem ganhar com beneficios (claros e indesmentíveis) dos àrbitros? Porquê??

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

ai sim?

então coloca lá aqui o teu post em que defendias que o Benfica NÃO DEVIA CONTRATAR O FALCÃO porque TÍNHAMOS O NUNO GOMES!

Anónimo disse...

Temos que dizer basta LF, andaram estes anos todos a brincar com o Nosso Benfica, a prejudicar jornada a jornada e depois calam-nos com esta taçinha da liga????Palpita-me que esta noite o benfica vai ganhar com erros grosseiros de arbitragem para justificarem que afinal não temos razões de queixa, mais do mesmo nestes últimos anos...Uma questão que lhe parece da lesão de Salvio e de gaitan?

Anónimo disse...

Se querem falar do arbitro, se não fosse o golo em fora-de-jogo e o penalti inexistente o FC Porto continuava a ser melhor e passava à final! Sejam honestos. Até o LF já percebeu isso....

Manuel disse...

Se o 2º golo era anulado, como devia ter sido, e sendo o golo que nos deitou definitivamente abaixo, o Porto não ganhava por 2 golos de diferença. O 3º golo, mijado e com muita sorte, não entrava. Podiam até ganhar o jogo mas não passavam.

Quanto ao penalty, foi penalty porque no meio campo era falta, e dentro da área é penalty. As regras são assim, mesmo que contra os do costume elas não funcionem.

Mas isso já é tradição, não é de agora. Ou é mão involuntária, ou não é simulação do avançado mas sim rasteira do defesa, ou não é off-side, etc.

Enfim, é uma ladainha de casos sem fim.

Anónimo disse...

O penalti é penalti inequivoco! O Saviola toca com a mão na bola sem querer e depois é abalroado com o vento que o Sapunaru fez ao virar-se para ele. O salto todo torto que fez é uma versão Japonesa de um pontapé de moínho, muito antiga, que resulta sempre e costuma dar golo a n ser q se sofra penalti.

LF disse...

As lesões vieram na pior altura.

Uma desgraça.

Anónimo disse...

e fantastico a ilusão de uns andrades a branquearem tudo a todos ..
perguntem ao.... Olegário BENQARENSE ,perguntem ao SOARES DIAS perguntem ao ELMANO perguntem ao XISTRA e perguntem ao PEDRO HENRIQUES ao etc etc etc

A favor do porco nunca há duvidas por isso os golos fora de jogo também contam, é o Campeonato do campeão batoteiro...


eu tenho memoria aqui...

Nos 4 ultimos jogos o porto ganhou 3 jogos com golos irregulares
fora de jogo no golo da vitória com o leixões. penalty inventado no final do jogo com o Belenenses,e agora este golo com ajuda da mão e do árbitro
Digam lé se este não é um campeão da treta, até podem ganhar com 500 pontos de avanço que ficam sempre mal na fotografia



Aqui o Sr. do apito deixou passar este jeitinho na bola com a mão, só deu o 1º golo do Porto contra o Leixões, a partir dos 6 minutos tudo foi mais fácil, até porque os amigos de Matosinhos estenderam a passadeira para o porto passar como quis pela defesa não e beto ...