18/03/11

SÃO ESTES:

Os jogadores:
O estádio:
A táctica:
A história:
Mais algumas notas:

-O PSV é líder do seu campeonato, e apresenta uma impressionante média de mais de três golos marcados por jogo, com várias goleadas (até um 10-0 ao Feyenoord) a compor a estatística.
-É a melhor equipa holandesa da actualidade, e, à excepção do brasileiro Marcelo, todos os seus titulares são internacionais A pelos respectivos países.
-O plantel é muito jovem, e fortíssimo fisicamente. A média de alturas dos onze habituais titulares atinge 1,89m.
-O melhor marcador da equipa é o extremo-esquerdo húngaro Dzsudzsak, com 15 golos.
- O treinador é o holandês de 48 anos Fred Rutten, que já orientou o Twente e o Schalke 04.
- Em suma, é um adversário forte e difícil, mas a escolha não era muita. A minha preferência relativamente ao também holandês Twente prende-se com o nome, que impede encarar a eliminatória com qualquer tipo de facilitismos (e o conjunto de Preud’homme, de nome muito menos sonante, está a apenas um ponto do PSV no campeonato, sendo igualmente uma equipa complicada de defrontar).

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Santi Cazorla, médio do Villarreal, confessou esta sexta-feira que o alvo a abater na Liga Europa é o FC Porto.

“Calhou-nos o Twente, que seguramente vai ser um adversário difícil. Nesta fase todas as equipas são difíceis mas esperamos passar às meias-finais. O FC Porto é a equipa que tem mais nome, parece-me que são o rival a abater”


Perceberam?? Ou é preciso fazer um desenho?!?!

19.3.11  
Blogger LF said...

O Porto foi campeão europeu há poucos anos, e lidera o campeonato português com grande vantagem (Cazorla provavelmente não sabe porquê nem como).
É natural que seja, teoricamente, um adversário neste momento mais temido, sobretudo por todos aqueles que nâo sabem quais os métodos que utiliza, e apenas olham para os resultados.

19.3.11  
Anonymous Anónimo said...

oh lf, nao me diga que na europa o porto tambem tem sistema? tnta inveja é demais nao acha?

20.3.11  
Anonymous Anónimo said...

Quando falam da "limpeza" do CRAC na europa, basta lembrar o golo anulado ao Manchester; se quiserem falar só deste ano, que tal o penalty inventado frente aos amadores do Gent?

21.3.11  

Enviar um comentário

<< Home