21/03/11

ACIMA DA LEI

Com tantos penáltis por marcar contra o FC Porto, a sensação que fica é que os próprios jogadores portistas já sabem que podem fazer faltas à vontade dentro da área, que nada será assinalado.
Eis os que me vêm à cabeça no imediato:
3ª JORNADA - Rasteira de Álvaro Pereira a avançado do Rio Ave
4ª JORNADA - Empurrão de Belluschi a Paulo César do Sp.Braga
5ª JORNADA - Corte com a mão de Rolando na Choupana
7ª JORNADA - Puxão de camisola de Fucile a jogador do Guimarães
21ª JORNADA - Carga de Otamendi a avançado do Olhanense
24ª JORNADA - Corte com a mão de Rolando com a Académica

7 Comments:

Blogger Edgar said...

Falta o penalty na Académica, com o jogo perto do fim. Mais um escamoteado pela sporttv.

21.3.11  
Blogger No.Worries said...

Deve ser um recorde mundial!
Nunca uma equipa deve ter sido tão ajudada num campeonato como o fuebol corrupto do porto este ano.
É que juntando a todos esses penalties flagrantes que ficaram por marcar contra aos penalties inexistentes marcados a favor, às expulsões perdoadas e aos clubes satélites, estamos mesmo perante uma das maiores mentiras de sempre na história do futebol.

21.3.11  
Anonymous Anónimo said...

falta-te um, e não é para admirar, dado que a sport tv escondeu as imagens.

no ultimo lance do academica-porto, jogado sob um temporal, sapunaru (senao me engano) corta com a mão. a sport tv escondeu o lance. o site mentiradesportiva mostra-o, procura.

no final do jogo jorge costa falou do assunto na flash interview e ao arbitro no campo, mas entre isso e a conferencia de imprensa, alguem do porto ameaçou jorge costa e mandou-o calar. na conferencia de imprensa ja nao falou do lance, e duas semanas depois misteriosamente demitia-se "por razoes pessoais"...

21.3.11  
Blogger BT26 said...

Falta pelo menos uma rasteira de alvaro pereira logo na primeira jornada. Uma das jornadas mais importantes, depois da derrota com os corruptos para a supertaça, os corruptos vêm um jogo perdido (penalti por assinalar contra) num jogo ganho (penalti fantasma assinalado) e o Benfica vê o seu jogo completamente roubado (5 penaltis por assinalar, num deles levou ao golo da vitoria da académica). Um possível 6-1 e consequente primeiro lugar no campeonato podia ter sido a melhor forma de parar uma crise criada (principalmente) pelos media...

Benfica sempre.

21.3.11  
Anonymous Peter said...

Normal ontem foi só mais 1.

21.3.11  
Anonymous Anónimo said...

penalti marcado em casa contra setubal, naval, leiria. quantos ja foram marcados na luz ? ZERO. e os que deveriam ter sido? ah, desculpa, as tuas palas nao te deixam ver nao é?

é engraçado como na tua classificação pseudo real, contra o braga e contra a olhanense nao puseste nada (tambem era mau demais visto que nao eram penalti ) e aqui poes.a tua coerencia fica mais uma vez demonstrada, ou nao!

21.3.11  
Anonymous the_passenger said...

@Anónimo
«quantos (penaltys) ja foram marcados na luz ? ZERO»
Então o segundo golo do Rio Ave no jogo Benfica - Rio Ave (jogado na Luz, portanto) foi obtido como?
Está aqui a ficha de jogo para tua informação e para que a memória não te falhe:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270584
É apenas um exemplo. 'Epic fail', e mais uma mentira desmontada.

«ah, desculpa, as tuas palas nao te deixam ver nao é?»
Alguns anónimos estão cada vez mais ridículos, e até já falam de palas nos outros quando as que obviamente têm tolda-lhes o juízo. Deves julgar que toda a gente que aqui vem ler é estúpido como tu. Rende-te às evidências... Nada do que o blogger fala neste post é mentira, e a tua azia é que sabes bem disso, mas defendes que não... Deve ser das tais palas.

27.3.11  

Enviar um comentário

<< Home