SEMPRE TERIA DE ACONTECER...

FC PORTO - RIO AVE ou BENFICA

MERELINENSE ou V.GUIMARÃES - ACADÉMICA ou V.SETÚBAL

1ª mão: 2 Fevereiro 2ª mão: 20 Abril

7 comentários:

Sry Lanka disse...

Mais uma vez o sorteio foi falseado com as bolas quentes, e o FC Porto apanhou a equipa mais fraca no sorteio. Bando de ladrões pá!!

Jotas disse...

Julgo que é a eliminatória certa para o Benfica provar o que vale e poder ter legitimidade para as criticas justas ao que têm sido as arbitragens nesta liga.

BT26 disse...

Jogamos primeiro fora? Isso pode ser bom.

Benfica sempre.

troza disse...

Só estranho os espaçamentos entre as duas mãos... que é que isto oferece à competição?

Peter disse...

Se passarmos o rio ave e assim espero que aconteça que venha o fcp, se é uma eliminatória a 2 mãos vai ser interessante.

No.Worries disse...

Primeiro ponto: o vencedor do jogo entre o rio ave e o Benfica é que vai defrontar o clube corrupto.

Oxalá que seja o Benfica, para assim podermos, como o disse há dias, ter mais uma oportunidade para retribuir a essa gente as recepções com que nos mimam de cada vez que vamos ao campo dos golfistas superdesdentados.

Tenho que jogar no euromilhões, pois este era o sorteio que eu mais queria...

Pedro disse...

Tendo em conta os "sorteios" anteriores, o alinhamento da meia-final teve um desfecho previsível: beneficiou mais uma vez o Porto. Para o Porto é preferível encontrar o Benfica num jogo a duas mãos, do que haver a hipótese de o vir a encontrar na final, em terreno neutro, longe da cidade do Porto e num jogo apenas. Assim dá tempo para comprar bolas de golfe e organizar os actos de vandalismo - os quais a policia considera normais e inofensivos - e tentar, mais uma vez, começar a ganhar o jogo no Dragão fora de campo.