A HORA DOS CAMPEÕES

Joga-se hoje grande parte do futuro do Benfica na presente edição da Champions League. Na Luz, perante o mais cotado adversário do grupo, os encarnados não podem voltar a vacilar.
Conforme eu disse na televisão, um empate talvez não seja um mau resultado. Sobretudo se em Israel, à mesma hora, Hapoel e Schalke também empatarem, deixando as decisões para as duas últimas jornadas, nas quais os encarnados teriam então de fazer obrigatoriamente seis pontos. Enfim, contas complicadas.
O Lyon não vai contar com Lisandro e Cissokho. Mas o Benfica também não conta com Cardozo, Ruben Amorim e Gaitán. Por aqui não existe pois qualquer vantagem, pelo que este jogo se reveste de um grau de dificuldade elevadíssimo.
Deixo a minha equipa:
Roberto-Maxi Pereira-Luisão-David Luíz-César Peixoto-Javi Garcia-Carlos Martins-Aimar-Fábio Coentrão-Saviola-Kardec

8 comentários:

Edgar disse...

Temos que fazer o mesmo resultado que o Shalke fizer em Israel. Mas neste caso é contar que temos de lhes ganhar por 3-0 em casa...

Vitória do Benfica disse...

Eu não estou nada entusiasmada. Continuo sem perceber o que se passa com a equipa. Mais uma noite a sofrer.

Ontem por acaso vi o final do prolongamento. Daqui tiro o meu chapéu a Eduardo Barroso, contra pinto da Costa e aquilo que se fez ao apito dourado

dezazucr disse...

Um empate é sempre um mau resultado, a não ser que o Shalke perca. Se queremos passar temos de ganhar os jogos em casa. Se o Benfica empatar e o Shalke empatar (não acredito que perca) e mesmo dando de barato que o Benfica ganhe em Israel (o que não é líquido) o Benfica quando recebesse o Shalke tería que ganhar por 3-0. Até porque enquanto o Shalke perdeu 1-0 em Lion, nós perdemos 2-0.

Podes dizer que o empate é um resultado muito provável dada a forma do Benfica (que apesar de pior que a do ano passado - qual não é?) não é assim tão mau quanto se pinta. Aceito a grande probabilidade de empatar, mas daí a dizer que empatar em casa não é um mau resultado...

Sinceramente não me importava que o Benfica voltasse à Uefa - temos contas a saldar do ano passado.

Vasco disse...

LF, tem algum horário fixo na Benficatv? Gostaria de vê-lo.

Vasco, saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Ahahahahahah! Sem Lisandro e Cisshoko (e Toulalan, deve ser fraquito...), é comparavel a jogar sem Cardozo e sem o Ruben Amorim no banco?? Ahahahahahahahaahh!

Anónimo disse...

Ora...Só dependemos de nós agora!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/questao-dos-meloes.html

LF disse...

Vasco,

Não tenho qualquer programa fixo na tv.
Vou de vez em quando, quando me convidam.
A maioria das vezes ao programa "A Jornada", com o Afonso de Melo e o Pedro Guerra, que passa sextas à noite (como foi agora o caso). Também já fui ao debate das quartas, com o Pedro F.Ferreira, da Tertúlia Benfiquista. E a mais um ou outro debate.

Como cobro um cachet muito elevado, não me podem convidar sempre ;)

Vasco disse...

Lolol quando a categoria é alta há implicações