29/11/10

CLASSIFICAÇÃO REAL

Pela primeira vez, em doze jornadas, o FC Porto foi prejudicado num lance capital. É caso para gritar “aleluia!”.

FC PORTO-SPORTING
Como já sabem, não vi o jogo. O golo do Sporting, como já disse, é irregular (responsabilidade do fiscal-de-linha). Maicon parece-me bem expulso. No resumo a que tive acesso não foi mostrada mais nenhuma situação polémica.
Resultado Real: 0-1

BEIRA MAR-BENFICA
Um penálti claríssimo por assinalar, com o resultado ainda em branco, contrasta com o festival de apito que Bruno Paixão voltou a protagonizar – à semelhança daquilo que, desde há muito, nos vem habituando. A grande penalidade sancionada é, também ela, evidente.
Resultado Real: 1-4

SP.BRAGA-NACIONAL
O penálti que abriu caminho à equipa de Domingos é absolutamente ridículo. A sua conversão é ilegal, pois quando é feito o primeiro remate, já o jogador que faz a recarga está uns bons metros dentro da área. Lance duplamente irregular, a manchar o trabalho do árbitro, e a empurrar os bracarenses para a vitória.
Resultado Real: 1-0 (mas sem aquele primeiro golo…)

CLASSIFICAÇÃO REAL
BENFICA 31
FC Porto 28
V.Guimarães 20
Sp.Braga 16
Sporting 15

TOP-ERRO
1º SPORTING-V.GUIMARÃES (11ª jornada) Golo fantasma concedido pelo árbitro auxiliar, num lance em que a bola bate apenas na trave, e em que o guarda-redes vimaranense é empurrado, ele sim, para dentro da baliza. Resultado na altura: 1-0 Resultado final: 2-3
2º RIO-AVE-FC PORTO (3ª jornada) Rasteira clara de Álvaro Pereira a um avançado do Rio Ave dentro da área, a que Jorge Sousa fez vista grossa. Resultado na altura: 0-1 Resultado final: 0-2
3º NACIONAL-FC PORTO (5ª jornada) Murro de Rolando na bola dentro da área, que Bruno Paixão não quis ver. Resultado na altura: 0-1 Resultado final: 0-2

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger jbs said...

Corrige aí o jogo entre os submissos e os corruptos, o golo dos corruptos começa numa falta não assinalada, o andrade desvia a bola mas aproveita para dar uma cacetada no lagarto, vê no início do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=sARR5QhdyuA

É falta, e o xupa-dragay do apito está mesmo perto e finge que não vê.

30.11.10  
Anonymous Anónimo said...

Caro LF, n viu a agressão do Maniche ao Moutinho qdo estava 1-1 e 11 contra 11 em campo, pois não?

30.11.10  
Anonymous Anónimo said...

O Hapoel o quê??

2.12.10  
Anonymous Anónimo said...

nem os 90' de sarrafada de um tal Sapu em alvalade!

2.12.10  
Anonymous Anónimo said...

Sempre que venho cá, fico com razões para continuar a não ser visitante frequente, mas somente - como sou - visitante quando calha.

Não é racional, ou sequer digno de alguém minimamente inteligente subsumir erros e lances incompletos como golos. Nem todos os penaltys dão em golos, nem todos os foras de jogo dão em golo. Esta classificação que fazes vai contra tudo o que é futebol.

3.12.10  

Enviar um comentário

<< Home