DUAS NOTAS

1) Vítor Pereira fez bem em falar, e só é pena que os próprios árbitros não tenham, à semelhança dos restantes intervenientes no jogo, a obrigação de o fazer após os jogos. As suas palavras não vão devolver pontos ao Benfica, mas fica-lhe bem, pelo menos, reconhecer alguns dos erros cometidos pelos seus comandados.
2) André Villas-Boas perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado. Não sei como foram formuladas as perguntas, mas um técnico que vê a sua equipa sistematicamente levada ao colo rumo a uma liderança que ainda não provou merecer, devia, em nome do decoro, no mínimo, evitar o assunto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Dias notas não. Duas postas de pescada bem vermelhuscas. Se a parcialidade te aumenta com a idade imagino daqui a uns aninhos..

Peter disse...

1º Acho bem que o vítor pereira tenha falado, mas sejamos objectivos, não foi só o guimarães-Benfica que teve más arbitragens,a naval-fcp,fcp-braga,nacional-fcp,scp-olhanense,rio ave-fcp,benfica-Académica,nacional-Benfica tb tiveram péssimas arbitragens,e nestes jogos houve sempre 1 denominador comum, o Benfica prejudicado e o fcp e o scp beneficiados.Quanto ao villas-boas é o típico palhaço que se senta no banco daquele clube, além de ser levado ao colo em quase todos os jogos, diz que o Benfica devia ter protestado o jogo assim como o guimarães o fez o ano passado contra o braga, esqueceu-se foi de 1 pormenor o protesto do guimarães não teve efeito práctico nenhum,ou seja não se repetiu o jogo apesar da clamorosa roubalheira que recebeu de 1 braga tb ele levado ao colo para impedir o Benfica de vencer o título.Tb afirmou que o fcp é muito organizado, aqui concordo com ele é organizado no controle das arbitragens e do jornal o jogo, RTP,RTPN e Sportv.Mais hilariante ainda foi o comentário que fez sobre o jogo desta semana com o olhanense quando afirmou que os algarvios deveriam ter tb a iniciativa de jogo e que não deveriam apenas jogar no erro do fcp,LOL.O treinador do olhanense quando confrontado com estas declarações além de ser rido como é óbvio comentou que o olhanense joga o seu jogo e não joga de maneira a favorecer os interesses do fcp.Mas afinal o superfcp que joga um futebol tão bom e avassalador anda a pedir aos adversário para jogarem aberto? O clone do mourinho está com medo da olhanense!? Só com esta declaração se vê que o fcp não é nada daquilo que o pintam, e que se não fossem as arbitragens não estava em 1º.

Anónimo disse...

Não provou merecer a liderança? Quem provou então? Ora diga lá...

Peter disse...

Não não provou merecer a liderança até pq esta só foi obtida através de roubos.Se calhar neste momento quem deveria estar em 1º era a académica.