02/08/10

A OPÇÃO 4-3-3

6 Comments:

Anonymous the_passenger said...

Para grande pena minha, Ramires no Chelsea...

2.8.10  
Anonymous Mário said...

É esse o meu onze para dia 7.
Eu ,que adoro o 4x3x3, estou a gostar muito desta variante táctica que o Jorge Jesus conseguiu fazer a equipa adquirir.
É necessário apenas colocar o Ramires para equilibrar mais a equipa, pois Martins e Aimar em simultâneo podem trazer problemas a nível defensivo.
Carrega Benfica rumo ao 33º

Saudações Benfiquistas

2.8.10  
Blogger BT26 said...

Só mudava uma coisa nesse teu onze. Metia o Javi invés do Airton. Embora ache o Airton muito bom, ainda acho que o Javi é melhor, tenho visto ainda umas quantas faltas do Airton desnecessárias que já não vejo no Javi, e no posicionamento acho que o espanhol também é melhor.

Benfica sempre.

2.8.10  
Anonymous Pedro Magalhães said...

no slb, é airton/javi que ocupa o lugar de fábio coentrão quando este sobe. Isso leva a que o benfica nunca fique em desequilíbrio, formando sempre uma linha com 4 defesas.

3.8.10  
Blogger -=amadorjp=- said...

Eu tb acho que essa seria a melhor equipa. O Airton está mais em forma que o Javi, mas penso que conforme o jogo, Jesus vai escolher um ou outro, pois Javi joga melhor de cabeça e defende um pouco melhor.

Na pré época vimos várias vezes o Coentrão a subir e o David a tapar a ala esquerda com o trinco a descer para central. Penso que essa é uma mais valia de ter polivalentes no plantel. Definitivamente Coentrão é a melhor alternativa a Di Maria.

Gaitan pode entrar nas contas, mas penso que o 11 base será algo parecido com isto.

3.8.10  
Anonymous Vitória do Benfica said...

Daqui por meio ano o meu amigo está a meter o Gaitan, mais o Rodrigo. Com Jesus a máxima do Camus " O futebol é a inteligência em movimento" e como o RAP diz a malta só deve gritar para dentro do campo " faz o que Jesus diz"

3.8.10  

Enviar um comentário

<< Home