27/01/10

UM CRETINO É UM CRETINO

Ruben Micael tem talento nos pés, mas isso não é tudo. As suas declarações mais recentes explicam porque motivo o Benfica não se interessou (ou deixou de interessar) pela sua qualidade futebolística.
A vocação para fantoche nasceu com ele, e quando assim acontece pouco ou nada há a fazer. Ser voz do dono não fica bem a ninguém, mas há cães cujo ladrar já esperamos ao virar da esquina.
Enfim, eis um homem “à Porto”, que está onde deve estar.
Veja-se o que escrevi a propósito dele em Abril do ano passado, quando alguns noticiavam a sua iminente contratação pelo Benfica:
Apesar de todas as notícias veiculadas nas últimas semanas, não acredito ainda muito na hipótese do médio madeirense vir a vestir a camisola do Benfica na próxima época. E confesso que nem me admiraria nada que o viéssemos a ver de azul-e-branco. Não me perguntem porquê, é apenas um palpite.
A primeira vez que reparei nele foi no Benfica-Nacional (Dez 2008), e não foi pelos melhores motivos – ao ser substituído demorou bastante tempo a sair do terreno, e aos assobios dos adeptos respondeu com palmas algo provocadoras

LF, Abril de 2009

10 Comments:

Anonymous Miguel said...

Caros benfiquistas,

É preciso muita prudência nesta altura do campeonato! Como é bem visivel para todos o clube da pequenês(fcp) montou a maior estratégia de vitimização de que há memória!
O único objectivo do papa é o mesmo de sempre, atingir o Glorioso, e neste caso mais ainda, descredibilizar a grande época do nosso clube!
Depois de ouvir com atenção as escutas em que o fcp é protagonista, fico com a ideia que tudo é possivel! Inventaram-se noticias, deu-se fruta e cafés, falou-se de arbitros ainda no activo!
O que é que eu retiro disso? Tudo o que envolva o fcp é maquilhado da forma que mais lhes convém...
Este ano foi uma tentativa de agressão ao papa (quem me garante que não foi combinada no dia anterior?), depois o apedrejamento do autocarro do clube e do carro do papa (quem me garante que não foi combinado no dia anterior?), e agora vem o Micael(claramente combinado no dia anterior!) vitimizar-se aludindo ao tunel da luz como forma de pressionar a CD relativamente aos castigos de Hulk e Sapunaru!
Aquele pseudoclube só conhece uma forma de ultrapasar as próprias dificuldades... fazendo guerrilha!
Meus caros, sou da cidade do Porto e sei bem o que digo, o Benfica tira o sono a esta gente!!!

27.1.10  
Blogger angelodias said...

LF escreveu:

"ROSTOS DO SERVILISMO
Como já era de esperar, a reacção de Jorge Jesus ao roubo de que a sua equipa foi alvo no jogo com o F.C.Porto, nada teve a ver com a veemência que mostrou na sala de imprensa do Estádio da Luz, quinze dias antes.
Há homens assim: pequenos.
Tinha alguma consideração por Jesus – foi jogador do Juventude de Évora e tinha uma carreira de treinador interessante. Este fim-de-semana perdi-a totalmente.
Algumas notícias sobre um eventual ingresso no F.C.Porto foram suficiente para fazer agachar um homem que até parecia mostrar alguma independência.
Se será ou não premiado não se sabe. Mas ao contrário de Jesualdo Ferreira, cuja idade o faz ver a sua carreira olhando para trás, Jesus ainda é demasiado jovem para jogar as suas fichas todas no servilismo nojento de que agora deu mostras."

LOL. Pelos vistos para ti o que hoje é verdade amanhã é mentira...

27.1.10  
Blogger zephirus said...

Quais foram as declarações que ele fez? Não percebi.

27.1.10  
Anonymous Amnesico said...

«Passam-se coisas estranhas no túnel do Estádio da Luz, que mereciam ser investigadas»
Ruben Micael - Outubro 2009

Quem é que sofre de amnésia?

27.1.10  
Anonymous Anónimo said...

Não se exalte tanto, pq toda a gente já sabe q isso e muito mais q por aquelas bandas se passa é verdade...jesus, costas, pedradas, capangas, very-ligts...é tudo farinha do mesmo saco.

27.1.10  
Anonymous Anónimo said...

Não se deve condenar quem diz a verdade...e como este...deve e vao haver muitos mais!

27.1.10  
Anonymous Anónimo said...

E o castigo do mergulhador do costume!? A cereja no topo do bolo do costa amigo do cd!

27.1.10  
Blogger Nuno said...

Não se olha a meios para atingir fins....
Só os Portistas continuam a acreditar que a única fruta para dormir que existe é a maça da branca da Neve...

27.1.10  
Blogger Nuno said...

Não se olha a meios para atingir fins....
Só os Portistas continuam a acreditar que a única fruta para dormir que existe é a maça da branca da Neve...

27.1.10  
Blogger angelodias said...

LF já há censura com as tuas próprias palavras? Uma contradição da tua parte é alvo de censura?
Só meti algo que disseste o ano passado...as palavras são tuas...
Mas quando não convém corta-se..Já estamos habituados.

27.1.10  

Enviar um comentário

<< Home