ROTATIVIDADE E COMPETITIVIDADE

A constituição da equipa do Benfica para o jogo de Atenas não pode ser dissociada do compromisso da próxima segunda-feira em Paços de Ferreira.
Sendo dois jogos duros e importantes, há que manter o onze em alta voltagem competitiva, e para tal, há que contornar o natural cansaço de alguns jogadores com uma cuidada gestão do plantel. Como Maxi, Aimar e Di Maria não jogam na Mata Real, porque não poupar Ramires e Cardozo em Atenas, sendo eles dois dos jogadores convocados para as respectivas selecções ?
Quanto a segunda-feira, o caso mais preocupante parece ser a substituição de Aimar, até porque Carlos Martins ainda não estará a cem por cento. Felipe Menezes é uma hipótese, mas talvez a experiência de Nuno Gomes possa ser mais útil, num jogo que, pelas dimensões do campo e pela natureza do adversário, se prevê de elevado grau de dificuldade.
O rectangulozinho amarelo ao lado de Javi Garcia significa que deverá ter cuidado para não ver um cartão amarelo, de forma a evitar cair no risco de ficar de fora do jogo de Braga.

4 comentários:

Peter disse...

Eu acho que para este jogo o Jesus tem que por os melhores a jogar até porque 2ªfeira contra o paços alguns deles provávelmente não vão estar aptos por causa dos compromissos com as suas selecções.Logo contra o paços as 2ªs linhas obrigatóriamente vão ter de jogar.

Bruno disse...

O Javi Garcia só tem 3 cartoes amarelos na liga , ai ai essas contas :S

LF disse...

Tem razão Bruno.
Sendo assim significa que terá de ter cuidado para não apanhar nenhum neste jogo.

LF disse...

Já corrigi o texto.