800 DIAS = 60 GOLOS = TACUARA

clique no quadro para aumentar

9 comentários:

Migtilt disse...

caro LF,

Parece-me um pouco cedo para começar a embandeirar em arco! Os ultimos 5 posts são uma mera constatação do óbvio... Somos um clube sem par em Portugal!
O que preocupa neste momento é a campanha (esta não é eleitoral) que está a ser montado pelo fcp em torno de Hulk!!!
Mostraram videos, fizeram conferencias de imprensa, falaram em lavagens... e qual é o resultado visivel? 3 simulações contra o Sporting que resultaram na falta que dá origem ao golo, no primeiro amarelo ao Miguel Veloso e no amarelo ao Abel.
Começou a estratégia da vitimização, estratégia essa usada pelo clube em causa vezes sem conta!

http://pelofutebol.blogspot.com

Anónimo disse...

O novo vírus. Perguntas Frequentes e respectivas respostas:

O que é o novo vírus da Gripe das Águias (SLB1)?

- É um vírus altamente contagioso que ataca sobretudo a população benfiquista, principal grupo de risco. As vítimas têm normalmente a memória muito curta e uma assustadora incapacidade de distinguir a ficção escrita nos desportivos da realidade.

Quais os sintomas da doença?

- O SLB1 causa nos infectados picos de febre altíssima, levando-os ao delírio e a acreditar piamente que o Benfica será campeão, que ganhará a Champions (mesmo sem participar há uns bons aninhos) e o Torneio de Chinquilho de Atouguia da Baleia. Outros sintomas: os infectados voltam subitamente a falar de futebol, compram em massa produtos oficiais do SLB, retomam o envio de sms's jocosos aos rivais e juram a pés juntos que o Luisão é um bom central.

Como se infectam as pessoas com o novo vírus da Gripe das Águias (SLB1)?

- Ouvindo mais que dois minutos sócios e simpatizantes do SLB, lendo jornais desportivos (um simples olhar para a capa pode ser fatal), sintonizando a SIC, TVI ou SportTV. Ser assinante da Benfica TV é assinar (lá está...) a sua própria certidão de óbito. Ler as crónicas do João Gobern pode ser fatal.
Estes são comportamentos de risco que devem ser evitados a todo o custo.

Qual é o período de incubação da doença?

- O período de incubação da Gripe das Águias, ou seja, o tempo que decorre entre o momento em que uma pessoa é infectada e o aparecimento dos primeiros sintomas, é equivalente ao tempo que o Carlos Martins demora a lesionar-se num jogo. 5 a 9 minutos, portanto.

Quanto tempo dura a infecção pelo SLB1?

- Estudos realizados em temporadas recentes demonstram que este vírus começa a manifestar-se em meados de Junho. A sintomatologia dura geralmente até a 6ª jornada. 10ª na pior das hipóteses. Nessa altura dá lugar à Depressão das Águias, tema que abordaremos numa próxima oportunidade.

A doença pode ser tratada?

- Sim, pode. Geralmente uma derrota em casa com um Olhanense ou Metallist (?) ou uma cabazada fora com um Olympiakos são remédio santo.

O que devo fazer entretanto?

- Evite o contacto próximo com pessoas doentes, mantenha-se afastado de qualquer jornal desportivo, mantenha a calma e aguarde tranquilamente pelo mês de Novembro, altura em que se prevê que o vírus esteja extinto.

Anónimo disse...

nunca será um Levezinho

António Pista disse...

Grande, enorme!!

O Goleador que o Benfica há muito precisava!!

Unknown disse...

Quer se queira quer não, já é um marco na história do SLB o Tacuara!

FORÇA BENFICA!

Peter disse...

A época passada quando o quique (que muitas vezes defendi) o remeteu ao banco disse sempre que era 1 erro, o tempo tem me dado razão.Desde que não tenha lesões ou castigos vai continuar a marcar, apesar de muita gente o considerar lento e tosco, para mim é 1 matador á antiga.

portodocrime disse...

Grandeza?
dois a zero aos "morcões"
2x0
azar do carvalho.

André Pedro disse...

Pode ser trapalhão, pode ser lento, pode falhar alguns penaltis...

...mas é, inquestionavelmente, um ponta de lança como o Benfica não tinha há muito tempo e o melhor jogador de área em Portugal!

Anónimo disse...

Sem duvida k esta época o Cardozo vai superar os 23 golo...