MAIS UM NÚMERO DE CIRCO

O que eu mais temo não são propriamente as manobras com que estes idiotas (a soldo sabe-se lá de quem) tentam desestabilizar e boicotar o processo eleitoral do Benfica. O que mais temo é que a grotesca Justiça portuguesa - em quem não confio minimamente, e pela qual não nutro uma gota de respeito - é muito bem capaz de (sabe-se lá porquê) lhes dar acolhimento.
Quanto a Bruno Carvalho, se dúvidas havia quanto à sua ética benfiquista, elas ficaram hoje desfeitas. Tem alguns meses de sócio efectivo, é candidato por favor (e conveniência) do Presidente da Assembleia-Geral, e está a conseguir o que quer: protagonismo e tempo de antena, à custa do clube e da sua estabilidade.
Começo por fim a perceber aqueles que afirmam tratar-se de uma espécie de Artur Jorge do século XXI: peão de um projecto para minar o Benfica por dentro. Pelo menos, ele tem-se esforçado quase todos os dias por credibilizar essa teoria.
Depois criticam-me por defender algumas expulsões...

22 comentários:

dezazucr disse...

Temos urgentemente de prever nos estatutos determinadas situações. Eu não concebo que alguém que seja sócio há menos de 10 ou até 15 anos possa ter a possibilidade de vir a ser presidente do Benfica. Onde estava esta abécula quando o Vieira não era presidente? Devia estar nas antas a festejar provavelmente.

celso disse...

a culpa desta palhaçada é do Sr.LFV dá um golpe nos estatutos a maioria dos sócios fecham os olhos, isto até é divertido,só tenho pena é que quem perde com isto é o Benfica. Quem com ferros mata , com ferros morre.

Jorge Colaço disse...

Isto é uma vergonha. Primeiro faz-se amigo de Luis Filipe Vieira e convida-o para ir à inauguração do blogue Novo Benfica no restaurante O Barbas na Costa da Caparica. DEpois volta a convidá-lo para o jantare de Natal. Onde fica sentado á sua frente e onde conversa, largamente sem nunca ter sido capaz de dizer que se ia candidatar.

Depois é o que se vê. E o que se viu nos seus escritos. Também pelo que sei e vejo nunca apoiaria o seu projecto está escrito.

Partilho da teoria de Artur Jorge do sec XXI. E não concordo com os estatutos que permitem que o lugar de dirigente doi Benfica seja ocupado por pessoas com poucos anos de sócio.

Presidente do Benfica é uma coisa muito séria.

Veremos o que está por detrás disto. A vida irá mostrar


Benfica aos BenfiquistaS SEMPRE

Anónimo disse...

http://www.petitiononline.com/24021904/petition.html

Anónimo disse...

Como BENFIQUISTA sinto uma magoa tal que só me apetece pegar no carro e ir a procura deste anormal, e pimba ,era menos um filho da puta que só chama nomes aos VERDADEIROS BENFIQUISTAS , disse o porko que a batota se virou contra o batoteiro ,mas o S.LBENFICA e um clube de BATOTEIROS a puta que bo pariu ele pode serv tudo batoteiro gatunos invejoso etc etc agora os VERDADEIROS BENFIQUISTAS isso nunca nunca eu dou a vida poe eles são umas aguias que só querem o bem do nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA ,o resto um dia quem sabe história pode ser .....

FORÇA VIEIRA FORÇA RUI !!!FORÇA
VIEIRA !!!FORÇA BENFICA !!!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA..

Silva Barqueiro disse...

Não posso deixar de vir aqui assumir o meu erro relativamente à previsão que fiz sobre Lucho Gonzalez...
A princípio não estava mesmo convencido que o jogador pudesse saír(pensei que pudesse ser um novo Jorge Costa em termos de peso na equipa), mas realmente enganei-me. No entanto, analisando bem as coisas, e apesar de estarmos a falar daquele que era o melhor jogador do nosso campeonato, não deixa de ter 28 anos, e se virmos bem o Porto tem nos seus quadros jogadores capazes para o substituír... Para mim o grande candidato é guarín, mas também temos Tomás Costa e Ibson, ainda que Jesualdo não deva contar com ele...
Ainda assim, acredito que Pinto da Costa já tem alguém na manga, e alguém que vai impressionar muita gente(fala-se em Tiago, por exemplo, ou Maniche e até memso Deco, mas este último parece-me puro boato devido ao seu salário)...
Sei que este comentário não está, talvez, no blog certo, ms como vim para cá comentar noutra altura sobre este assunto, achei que devia dar conta do meu erro...

Peter disse...

Meu caro LF acho que está a dar demasiada importância a este assunto, de qualquer das maneiras o homem tem direito a candidatar-se, culpe a assembleia geral por ainda não ter mudado os estatutos.O Benfica é um clube democrático e o LF que é mais velho que eu sabe bem disso portanto deixe o homem dizer aquilo que pensa, quem o julgará são os sócios.

condor disse...

( a soldo sabe-se lá de quem )
Querem ver que o Pinto da Costa está metido nisto?
Eu não creio,pois o homem ao que parece não tem grande queda para espectáculos circenses!

71460_5/8 disse...

mas um gajo que diz que quer eleições leais com discussão de medidas e não se o ouve dizer nada sem ser relacionado com esquemas de tribunais??

um gajo que se anda sempre a desmentir a ele próprio!!

mas algum banco lhe vai dar crédito??

um gajo que diz que não era intenção sua concorrer sozinho mas só se tem movimentado para isso... se queria a verdade porque não colocou o processo logo no inicio???

e se tem tanta certeza que os estatutos foram violados porque não esperou pelo fim das eleições e aí sim ponha um recurso no tribunal!

quando a poeira assentar o único prejudicado disto será o Benfica... a não ser que finalmente se responsabilize quem é leviano e interesseiro nas suas acções e seja expulso do clube porque pessoas destas não fazem muita falta!!

Anónimo disse...

quem tinha razão era o artur jorge!
o benfica é um autentico circo!

Anónimo disse...

Cá está a democracia benfiquista. Deve ser por estas e por outras que se auto-proclamavam democráticos em tempo de ditadura!
Existe alguém que tem opiniões diferentes e até tem razões de queixa pq alguém n cumpriu com os regulamentos? Idiota a soldo de alguém!! (E sendo ele do Porto, estou espantado como o LF ainda n o chamou portista! Para depois voltarem com a tanga de que o Benfica é um clube nacional! Racista e preconceituoso, por certo, mas nacional!)
A justiça n vai de encontro ao que o LF, por sectarismo, quer? É grotesca!!! Ainda por cima, o LF sabe perfeitamente que a reclamaçao do Bruno Carvalho tem razão de ser! Até o LF admite que o LFV antecipou as eleiçoes para obter vantagens eleitorais!

O Bruno Carvalho já disse que, qdo ele ganhasse, 6 meses depois realizava novamente eleiçoes para toda a gente ter oportunidade de se candidatar, mas esse é que é o mau quem quer minar o Benfica! Só falta dizer que é pouco democrático!lol

Anónimo disse...

O que eu n me rio qdo vejo o LFV a insultar, aos berros, o seu adversário eleitoral (eventualmente, claro!).
Para o LF, passar por cima dos estatutos para ganhar vantagem a nível eleitoral, é estratégia.
O Bruno Carvalho reclamar pelo desrespeito aos estatutos do Benfica, é GAROTÃO!!!!lol

E o LF aplaude! Efectivamente, neste circo n falta nada!lol

Jorge Colaço disse...

O amigo dele é o Pinto da costa e a mulher, Filomena Pinto da Costa que lhe ofereceu guarda costas para o apoiar a vir a Lisboa.

O homem já sabe que vai perder a oposição não apresentar um candidato em torno das suas ideias. E agora alguns escondem-se atrás de Bruno de Carvalho/ Pinto da Costa .

Então se era assim como ele diz porque é que ele não apresentou logo a providência cautelar no dia 22 de Junho.

Quem o conhece são os tipos do bloge novo benfica, nem um aparece naas listas. Olhem o Julio Machado Vaz não lhe deu crédito e aqui está ele a apoiar o Vieira.

Não concordo com o Peter os benfiquistas devem dar uma resposta directa a este homem portista e ligado à politica. Se calhar ia fazer aquilo que Nuno Cardozo fez no Boavista. E nós teriamos um Benfica desapareido como aconteceu ao Boavista

Eu o meu pai e a minha mulher e o meu irmão os meus sobrinhos e os meus filhos vamos dar os nossos mais de 150 votos a Luis Filipe Vieira

Anónimo disse...

Seria talvez o pior que aconteceria ao Glorioso se este tal de Bruno Carvalho fosse eleito presidente do Benfica. Mas o problema é outro. Primeiro foi a chico espertice do LFV em querer antecipar as eleições com medo que lhe aparecesse alguém que lhe pudesse contestar a vitória. Depois vieram as burrices de Vilarinho. Começaram com aquelas declarações à TVI24, onde confirmou que a demissão dos órgãos sociais era estratégia pessoal do presidente, e continuou quando permitiu que o BC se candidatasse sem ter os cinco anos de sócio efectivo.
Houve aqui "excesso de confiança". Julgaram esse BC como pateta, mas o que é certo é que ele foi bem mais esperto que LFV.
Eu não quero BC como presidente do Benfica, é um facto. Mas foi muito mais inteligente do que aqueles que lá estão.
Para quem queria antecipar eleições pela estabilidade, saiu-lhe no mínimo o tiro pela culatra.
E ninguém se preocupa com o clube.
É que independentemente do que acontecer na Sexta feira (ou até lá) a instabilidade vai reinar por muito tempo no clube.
Esse é que o facto a salientar.

RJ

brmf disse...

Não gosto da personagem Bruno Carvalho e nunca terá o meu voto, mas tem razão numa coisa: o que despoletou toda esta situação foi a demissão em bloco dos órgãos sociais do Benfica com vista a antecipar as eleições com o único objectivo de beneficiar o actual presidente. Tudo isto é lamentável, mas é bom não esquecer o primeiro dos culpados. Tal como disse Bagão Félix, foi um "golpe estatutário"

O Vilarinho, se for um homenzinho, só tem uma solução: adiar as eleições. É a única solução que recupera a dignidade da instituição. É muito triste ver estes jogos de secretaria de ambas as partes.

Se assim não, exige-se uma votação massiva em branco.

Anónimo disse...

Na minha opinião o LFV está a baixar o nível demasiado.
Tratar por garoto o candidato da oposição apenas o descredibiliza.
Ignorar as decisões de um juiz faz com que ele pareça o Alberto João ou o Hugo Chavez. O presidente do Benfica não pode falar como se estivesse acima da lei.

LF disse...

Prezo muito os comentários (e até as provocações) dos adversários, e desde que não insultem ninguém, nunca os apago (como sabem).

Mas neste caso acharia por bem que deixassem a discussão a quem ela diz respeito. Este tema é do Benfica e só diz respeito aos benfiquistas.

É óbvio que as opiniões portistas não reflectem aquilo que é o sentir benfiquista, pelo que nesta questão se tornam inúteis.

Anónimo disse...

Eheheheh. O recreativo de carnide sempre a animar o povo.

Bonito foi ver o directo do "garoto" a responder, até com alguma inteligência, às perguntas dos jornalistas e o Vieira a comer azeitonas numa descontração azeiteiró-arrogante.

Vota Vieira! Adoramos incompetência

M disse...

mal durmo so de pensar neste BC...

que pesadelo napoleónico, que gaijito alucinado....

votar em vieira massivamente será soluçao, mesmo que que se delibere ilegal?

independentemente de tal, a besta do BC será capaz de ignorar tal "tareia" eleitoral?

so mesmo alguem com 2, 3 e 4 intençoes....

saudaçoes benfiquistas

LF disse...

Votando-se massivamente em Vieira BC irá baixar as orelhas.
A partir daí, mesmo que a batalha jurídica continue, haverá uma legitimidade fortíssima a defender, não só o presidente, mas sobretudo a estabilidade e a respeitabilidade do clube.

Além do mais a decisão final do tribunal só pode ser a admissão de Vieira às eleições. O que aconteceu é que, irresponsavelmente e incompetentemente, foi declarada a suspensão dessa decisão a dois dias das eleições.

Jony disse...

Votação em massa em LFV. A justiça iliba os crimes Porto e agora quer tramar o Benfica. Benfiquistas uni-vos e vamos acabar com esta palhaçada.

condor disse...

Benfiquistas uni-vos, vamos acabar com esta palhaçada!
Isso isso peguem fogo ao circo,eu empresto os fosforos,o meu irmão a gasolina!