APELO AOS BENFIQUISTAS
Bruno Carvalho NUNCA irá ser presidente do Benfica.
Ele sabe disso, como sabe que não tem mais de 1 ou 2% do apoio dos sócios do clube, mesmo de entre aqueles que não gostam de Luís Filipe Vieira.
Por isso, este seu comportamento não deve ser entendido apenas como uma busca de protagonismo, mas sim como uma tentativa, pensada e calculada, de paralisar o clube, de o expor à chacota dos rivais, de comprometer a sua estabilidade e o seu futuro. E isso tem de ser denunciado.
O Benfica tem história, tem identidade, e não pode ser um pau-mandado de segunda categoria, em conjunto com uma qualquer solicitadorazeca irresponsável e incompetente (para não pensar noutras coisas), a impor aos sócios do clube aquilo que eles, numa esmagadora maioria, não querem.
Cabe pois aos benfiquistas responder-lhes amanhã nas urnas, e mostrar que ninguém mais, a não ser eles próprios, manda na vida interna do clube.
O que neste momento está em causa, não é pois gostar-se ou não de Luís Filipe Vieira.
O que neste momento está em causa, não é pois apreciar-se ou não o trabalho desta direcção.
O que neste momento está em causa, não é sequer uma questão de poder ou oposição.
O que neste momento está em causa é a respeitabilidade do clube, o seu bom-nome, a sua estabilidade, a sua autonomia e o seu futuro próximo e distante.
Por isto mesmo, mais do que nunca, será imprescindível o voto de todos e de cada um de nós. Por isto mesmo, será imprescindível dar uma clara e inequívoca resposta democrática a todo este folclore, sabe-se lá vindo de onde.
Quem aprecie o trabalho de Luís Filipe Vieira não pode, de modo algum, ficar em casa. Mas mesmo aqueles que não o apreciam, na situação actual têm o dever benfiquista de ir às urnas, e votar na respeitabilidade e na independência do Benfica, mesmo que isso se lhes possa eventualmente assemelhar ao engolir de um sapo.
Votar em Luís Filipe Vieira deixou de ser, neste momento, uma mera opção política, para passar a ser um imperativo de consciência benfiquista de todos os que verdadeiramente amam o clube. Só assim, com uma esmagadora votação, se poderá pôr termo a esta lamentável novela (que não agrada a nenhum benfiquista), e colocar no devido lugar um pára-quedista com alguns meses de sócio efectivo, um lambe-botas de Pinto da Costa e da sua esposa, a quem comparsas portistas dão apoio televisivo escondendo identidades, e que, mais do que protagonismo ou tempo de antena, parece mesmo pretende acabar com o clube.

52 comentários:

Ricardo de Sousa disse...

Isso é o que vamos ver.
Pelo menos durante seis meses , ele será o presidente!
http://carregaporto.blogspot.com/

Jony disse...

Votação em massa em LFV. A "justiça" iliba os crimes do Porto e agora quer tramar o Benfica. Benfiquistas uvi-vos. Vamos acabar com esta palhaçada e com esta ofensiva do norte (sabemos de onde vem). O benfica é ENORME e os benfiquistas unidos esmagam o quer que seja.

Benfica OrgulhoHonraGloria disse...

Caro LF

Amanha os Benfiquistas darão uma cabal demonstração de força a esse escroque,a careca já está a descoberto há muito tempo,agora é só falta a mensagem que lhe será transmitida atraves de uma derrota esmagadora!!Quem manda no Benfica é o Benfica,não são juizes nem solicitadoras de meia tijela,esse garoto achou que isto era como lá pros lados de gaia mas enganou-se bem,os Benfiquistas nunca permitirao uma afronta destas!

Grande abraço

David disse...

Nem mais LF. Não retirava nem uma vírgula desse texto. O seu sentimento é partilhado por mim e a grande maioria dos benfiquistas. Amanhã irei votar com certeza!
Abraço.

eagleheart disse...

Ó BENFICAORGULHO, DESCULPA ATÉ CONCORDO COM O TEU COMENTÁRIO, SÓ NÃO GOSTEI QUANDO FALASTE EM GAIA, QUE É ONDE MORO.
GAIA É UMA GRANDE CIDADE REPLETA DE BENFIQUISTAS E QUE MUITO ACOMPANHAM O GLORIOSO.
GAIA É UMA COISA, A MERDA DA CIDADE DA CORRUPÇÃO E DOS BADALHOCOS É OUTRA. EXISTE UMA PONTE A SEPARAR-NOS.

Peter disse...

Meu caro LF mas para quê este tipo de conversas é lógico que o LFV vai ganhar e por grande vantagem quer apostar? E ainda bem que há oposição eu não concebo um clube sem oposição(seja ela má ou não) isto não é o fcp que é uma autocracia, a democracia é um dos pilares do Benfica, não percebo esta sua histeria em relação ao b.carvalho.E temos que ser realistas independentemente de votarmos LFV , este processo eleitoral não foi feito de forma clara,e só não vê quem não quer. E outra coisa que o LFV deve pensar bem é que neste próximo mandato se não houver títulos no futebol ele não volta a ser eleito, porque esta vai ser a última oportunidade, porque este clube será sempre dos sócios, por mais obra que qq presidente tenha feito quem toma a última palavra são os sócios. O que eu espero sinceramente é que o bruno carvalho não tenha razão nesta questão jurídica que paira sobre a validade destas eleições, porque se tiver vai demonstrar que a actual direcção não sabe o que anda a fazer.


P.S.-Gostei muito da entrevista que o LFV deu na terça é noite á sic notícias porque ele afirmou várias coisas que neste mandato vão ser diferentes dos anteriores, precisamente erros meu caro LF que eu tenho apontado e o bruno carvalho e o movimento Benfica vencer vencer tb apontaram. A conclusão que podemos retirar desta mudança nalguns aspectos é que a crítica só faz é bem(espero bem que cumpra o que disse pq em período eleitoral prometem-se muitas coisas e por vezes não se cumprem) e as oposições são sempre necessárias nem que seja só para corrigir aspectos menos positivos numa gestão eventualmente boa mas não excelente que é o que se pretende.

Anónimo disse...

Algo deveria ser feito ainda durante o dia de hoje e seria Rui Costa vir a publico pedir aos benfiquistas para ignorarem o BC, é que tenho a ligeira impressao que se ele aparece amanha na luz nao sairá de la muito bem tratado, ele esta a mexer com sentimentos muito serios... nao sei se o objectivo dele é ser um martir para bem do Benfica era vir mesmo alguem acalmar os animos!

Anónimo disse...

O único culpado do que está a acontecer chama-se LFV. Este é o resultado da estratégia batoteira de antecipar a s eleições. Todos aqui falam em honradez e grandeza mas não se indignam contra a atitude sacana do presidente em antecipar as eleições apenas para seu benefício pessoal. Este episódio é o reflexo da gestão desportiva de LFV: decisões por impulso, amadorismo e autoritarismo.

Unknown disse...

ESCLARECIMENTO

É FAVOR PASSAR ESTE ESCLARECIMENTO:

COMO NOTA FINAL DIREI QUE IMPUGNAÇÂO DE UMA ASSEMBLEIA EM PORTUGAL DEMORA ENTRE 5 a 8 anos ISTO PORQUE CONHEÇO COMO FUNCIONA por participação própria.

ESCLARECIMENTO DO JORNAL A BOLA (MANDEM PARA TODOS OS SÒCIOS)
Luís Filipe Vieira e Bruno Carvalho vão a votos



Tribunal não suspendeu eleições nem impede Vieira de se candidatar



Só pode haver impugnação judicial depois do sufrágio de amanhã



DIA de grande agitação, ontem, mas no fundo nada muda: Luís Filipe Vieira (lista A) e Bruno Carvalho (lista B) vão amanhã a votos para a eleição do 35.º presidente da história do Benfica. O clube não recebeu qualquer despacho judicial que impossibilite o presidente demissionário de ir a votos ou suspenda o acto eleitoral. Esta informação foi correndo durante a tarde e noite de ontem, segundo a qual Filipe Vieira estava proibido de se candidatar a novo mandato, por ordem judicial, em resposta à providência cautelar interposta pelo candidato da lista B, Bruno Carvalho, no Tribunal Cível de Lisboa, 9.ª Vara, 1.ª Secção.



Manuel Vilarinho foi ontem citado pela Solicitadora Helena Reis Pinto, de Coimbra, para juntar aos autos do processo uma cópia da acta do Plenário dos Órgãos Sociais de 8 de Junho de 2009 e para suspender a candidatura de Vieira.



Isso mesmo é o que espera Bruno Carvalho e o seu advogado, Francisco Pimentel, acreditando o empresário portuense que será o único candidato às eleições de amanhã. No entanto, o que a Lei diz é bem diferente: segundo o Código Civil (artigos 177º e 178º), apenas as decisões da Assembleia Geral são passíveis de impugnação e não actos executivos como foi o caso (a decisão de Vilarinho ao aceitar a candidatura de Vieira, que Carvalho contesta). Isso mesmo foi comunicado ontem por Manuel Vilarinho [ver peça à parte].



A jurisprudência sobre este tipo de acções também não parece deixar dúvidas: dois acórdãos do Supremo Tribunal de Justiça (26 de Novembro de 1987 e 17 de Outubro de 1989), relativamente à Federação Portuguesa de Futebol (tal como o Benfica, uma associação de utilidade pública), determinaram que apenas as decisões emanadas em Assembleia Geral são passíveis de impugnação — a FPF, tal como o Benfica, tem vários órgãos e esta é uma forma de impedir que as decisões correntes estejam sujeitas a escrutínio, sob pena de acontecerem impugnações sobre contratações de jogadores, contratos de publicidade, água, luz ou electricidade...





Ou seja, só depois das eleições poderá haver impugnação judicial — o acto eleitoral é uma Assembleia Geral — admitindo-se que Bruno Carvalho possa pedir a sua nulidade a posteriori, situação que poderá arrastar-se pelos tribunais.



vilarinho responde em 10 dias



A citação que a Solicitadora entrou ontem a Manuel Vilarinho, apesar de afirmar que a mesma ia de encontro ao «despacho do Meretíssimo Juiz» não trouxe em anexo qualquer despacho judicial, segundo apurou A BOLA. Isto é, ainda não é conhecida qualquer decisão do juiz, o qual se limitou a permitir que Manuel Vilarinho fosse citado através de uma Solicitadora de Execução.



Quer isto dizer que Manuel Vilarinho terá agora 10 dias para responder à citação (que não uma notificação de um tribunal, o que é bem diferente), já depois de decorridas as eleições, para se pronunciar — e irá fundamentar que a decisão de aceitar a candidatura de Luís Filipe Vieira é um acto não passível e impugnação judicial — só as decisões de uma AG o são. Amanhã, portanto, Vieira (lista A) e Carvalho (lista B) vão a votos.

Porquê 5 a 8 anos? basta saber quantas vezes se consegue fazer recursos e criar incidentes na justiça (Exmplos: tantos casa pia, vale e azevedo, apitos dourados, etc)

Anónimo disse...

até nas eleições os benfiquistas são corruptos!
que grande cambada

Ruben disse...

LF, uma pergunta. E se por alguma razão mirabolante o BC ganhar?

Por um lado representa a escolha de uma maioria dos sócios, mas provavelmente vai dar azo a muito rebuliço em volta do estádio nao acha?

Também é imperativo é votar LFV e não em branco para isso não suceder!

Natálio Santos disse...

Eu tenho as quotas em atraso em virtude de estar desempregado ( sócio correspondente n 163476)mas espero sinceramente que todos os sócios do nosso amado clube amanha corram com este fantoche( manobrado pelos corruptos cá do porto, eu sou de Gaia e sei do que falo)e votem massivamente no nosso presidente Luís Filipe Vieira, pois a intenção deste fantoche é unicamente sabotar tudo o que tem sido feito de bom no nosso clube, para beneficiar o amigo corrupto!para quem dizia (pinto da costa) que Luís Filipe vieira na presidência do Benfica era bom para o porto, desde que se começou a supor que era Jorge Jesus que ia treinar o nosso clube, rapidamente houve uma mudança de estratégia por parte dos corruptos, que começou por tentar desviar o mesmo para o dragão , mas perante o não categórico de Jorge Jesus, aparece este fantoche ( bruno carvalho)a candidatar-se á presidência do Benfica, está nas mãos dos sócios correr com estes mafiosos que só querem mal ao nosso amado Benfica !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

Anónimo disse...

Este grande energume é portista desde pequenino. Já o vi a festejar golos do fcp e a tb a desejar que o benfica perdesse para puder montar o circo.... Eu vi e ouvi!!
Não me identifico por razões obvias!

Anónimo disse...

se poventura esse cachoco for eleito é garantido que no dia imediatamente a seguir aprecerá com os olhos inchados! Promessa de benfiquista!

LF disse...

Ruben,

Não há qualquer hipótese de Bruno Carvalho ganhar qualquer eleição no Benfica.
Só pela via jurídica, com uma golpada deste género ele o poderia tentar.
Mas mesmo assim nunca iria conseguir exercer o cargo.

LF disse...

Peter,

A questão não é o LFV ganhar as eleições. Isso para mim é um dado mais do que adquirido.

O problema é que este palhaço, explorando muito bem as insuficiências da Justiça, pode prolongar o folhetim até muito para além das eleições.
É essa a minha preocupação.

O Benfica precisa que no dia 4 de Julho isto acabe. Mas estou a ver que, fruto da acção deste crápula, isso não vai acontecer.

E a minha confiança na Justiça é nula, pelo que nem as decisões mais mirabolantes me irão surpreender.

LF disse...

Anónimo,

Não se deve confundir um erro (a antecipação de eleições e as consequentes e infelizes declarações de Vilarinho), com uma estratégia montada que visa paralisar o clube.

Não se pode confundir um erro com uma filhadaputisse desta dimensão.

LF disse...

Não podemos esquecer que Bruno Carvalho não tem condições estatutárias para ser candidato, e a sua ida às urnas só terá sido autorizado (em mais uma imprudência de Vilarinho) como forma evitar que Vieira concorresse sozinho, o que não convinha a ninguém.

Mas é preciso ter lata para, depois disso, ainda vir pretender uma golpada deste género.

Peter disse...

Caro LF mas serão as insuficiências da justiça ou as consequências amadorescas de a direcção se ter demitido ignorando os estatutos que estão a causar este imbróglio? E não se preocupe eu tb não acredito na justiça portuguesa.

Vitória do Benfica disse...

Eu vou da Suécia directamente votar em Luis Filipe Vieira, nem vou a casa. Não admito isto, estão a gozar com os sócios.
Mas quem é o Bruno de Carvalho, ele sabe que não vai ganhar por isso quer fazer uma golpada.

A juiza não pode suspender um acto eleitoral, o Manuel Vilarinho tem é de esclarecer o tribunal porque é que aceitou a candidatura de Vieira é só isto que está em causa.

Como diz e escreveu Luis Fialho e muito bem é a dignidade do nosso clube que está em causa.

EU VOU VOTAR EM VIEIRA DIRECTAMENTE DO AVIÂO.

BENFICA È DOS BENFIQUISTAS E NÂO DOS MASCARADOS

Vasco disse...

N era o LF q dizia "não duvido do seu benfiquismo" "tenho amigos que o conhecem e disseram-me que ele sempre disse que um dia iria ser presidente do Benfica" entre outras?

O LFV fez uma jogada p n entrar em confronto com Moniz, mas foi uma jogada burrinha, O Bruno Carvalho está a ser honesto, se ganhar há uma assembleia geral p q dentro de 6meses haja eleições, senão..demite-se. What's the problem?

Xelb disse...

Vilarinho não pode empossar BC mesmo que este ganhe. BC apoiou-se no art.º12 n.º3 para concorrer e temos de concordar que é um artigo no mínimo dúbio. No entanto só pode ser empossado para cargos de orgãos sociais quem...

"ARTIGO 23º

Os cargos dos órgãos sociais são desempenhados por sócios efectivos que, à data da eleição, perfaçam PELO MENOS CINCO ANOS DE FILIAÇÃO ASSOCIATIVA ININTERRUPTA NESSA CATEGORIA, gozem de todos os seus direitos estatutários e não sejam funcionários do clube, empregados ou dirigentes de organismo da hierarquia desportiva, cultural e recreativa, cujas actividades estejam conotadas com as do S.L.B."

Logo o BC nãao pode ser empossado. Aqui é que tem todo o cabimento uma providência cautelar por parte de qualquer sócio se as coisas chegarem a este ponto (o que eu não acredito).

Benfica OrgulhoHonraGloria disse...

Ó EagleHeart

Se és de Gaia então devias perceber que não estava a falar mal de Gaia.Eu sou de Braga e os Benfiquistas passam a vida a chamar o Norte de merda,que o clube da Pedreira é uma cagada,etc,etc.Mas eu não me chateio porque sei perfeitamente que não se querem referir a mim ou à minha cidade de um modo ofensivo mas sim utilizam referencias geograficas para fazer passar a ideia.Concentra-te no inimigo que está à tua frente,o Burro Carvalho,não percas tempo com querelas entre Benfiquistas,isso é tão ridiculo como a candidatura do turco ressabiado.

LF disse...

Peter,

O problema foi a atitude magnânime de Vilarinho ao aceitar a candidatura de Bruno Carvalho.

Não quiseram ficar com o ónus de não ter adversário e aceitaram uma candidatura que nunca poderia ter sido aceite.

LF disse...

Vasco,

Não me diga que acredita no Pai Natal...

Francisco disse...

Mas alguém acredita que o BC vai ganhar é que se fosse ele não ponha uma providência cautelar o homem sabe muito bem que não vai ganhar.

Isto é mesmo uma golpada da escola do seu patrão Jorge Nuno Pinto da Costa. O homem até vem a Lisboa em carros emprestados pelo Pinto da Costa e pela mulher. è amigo pessoal dele, toda a gente sabe disso no Porto.

O homem está cheio nde dividas, as propostas dele são propostas anti-vieira. Não consegue ter uma ideia original

E depois vai o caozinho de fila do seu amigo familia de um grande Benfiquista e grande pintor o Amadeu de Souza Cardozo. Pois o António Souza Cardoso a defende, força tem Júlio Machado Vaz que apoia LFV e conhece bem o Bruno de Carvalho. Homem semn ideias que só pretende é criar uma sucursal do FCP em Lisboa, acabar com a dignidade do clube. Mas amanhã os sócios vão dar-le a resposta nas urnas.

Ele diz que vai convocar eleições antecipadas passados seis meses, sim sim como dizia que ia despedir Jesus ou que queria eleições antecipadas op homem não tem qualquer dignidade e o Benfica sempre foi e será um clube democrático.

VIVA O BENFICA
OBRIGADO LUIS FILIPE VIEIRA PODES CONTAR COM OS MEUS VOTOS

Tasqueiro disse...

Eu voto Luis Filipe Vieira.
Eu voto Lista A.

Viva o Benfica

Anónimo disse...

Viva o circo!

Vilarinho vai falar as 19!

Lindo.

LF disse...

Às 17.30 H

Jaime Silva disse...

O homem (bruno de carvalho) pensa que o Benfica é o BPN e o Oliveira e costa e o Dias loureiro. Nós ~estamos em Portugal, mas os Benfiquistas sempre lutaram contra o fascismo não é agora que aceitam que um ditadorzinho que veio da Guiné Bissau vai dar cabo do trabalho realizado por homens que sempre defenderam o Benfica e que são àguias de prata desde o tempo de Jorge de Brito.

Eu vou votar em Luis Filipe Vieira e o amigo do pinto da Costa que vá beber um copo com a mulher do presidente do clube condenado por corrupção

Peter disse...

Eu já o disse mais que uma vez que o timming destas eleições foi errado ou era no final da época como o scp ou em Outubro como estava planeado, agora andamos outra vez a passar vergonhas devido a precipitações umas atrás das outras.

Anónimo disse...

É incrivel o homem (BC) até pode ter razão, mas para os adeptos do bombo da festa (slb) isso não interessa para nada! ainda bem força ORELHAS os adeptos do FCP estão contigo!!RUMO AO PENTA!!! THE DRAGON

Anónimo disse...

Isto é rídiculo. Deviamos estar todos concentrados em questões importantes para o clube e estamos aqui a discutir esta porcaria. A origem é sempre a mesma: LFV. Com este homem não se consegue começar uma época tranquilamente: Em 2007 foi o caso simão, a pré-temporada miseravelmente preparada e o despedimento de Fernando Santos; em 2008 a batalha pelo acesso à champions e este ano são as eleições. Reparem como tudo tem origem em LFV. Com ele não vamos a lado nenhum. Pobres benfiqistas, que por amor aqui dão o peito às balas e juram resistência contra tudo e contra todos. São manietados por um amador que não tem capacidade para mais mas que (legitimamente) não quer perder o seu lugar. Pobre Benfica, que devia ser uma referência de conduta, profissionalismo e sucesso e não passa, actualmente, de um alvo de gozo dos adversários.

Zé Dionisio disse...

Quer dizer, o outro é que é sócio do fcp, mas o bruno carvalho só por ser natural do porto é que é um fantoche do pinto da costa etc. Se ele se candidata é normal que queira ganhar, e se ele detectou que algo estava mal no cumprimento dos estatutos por parte do LFV, é natural que faça qualquer coisa.

Em termos objetivos o benfica é o grande mais mal gerido: é o que gasta mais, mas fica pior classificado; o presidente diz todos os anos que este ano é que é, e continuará a dizer isso, porque ou não aprende com os erros ou é burro ou é mentiroso

Anónimo disse...

Engraçado, o clube "nacional" n concorda com a candidatura de um adepto do Porto, é logo conotado, vá-se lá saber pq, com o FCP.
Acho bem, os adeptos da AMP que reflitam bem nesta situaçao, e pensem bem se apoiam o clube certo...
O unico candidato com uma atitude séria (a antecipação das eleiçoes está ferida de ilegalidade numa tentativa de beneficiar um candidato), o unico que democraticamente propoe eleiçoes a serio, possibilitanto todas as candidaturas possiveis daqui a 6 meses, dando mais opçoes aos benfiquistas, é apelidado batoteiro e anti-democratico. Isto é um circo!
Já agora, se o adepto de Gaia, onde moro, quiser discutir a "merda" de cidade que nos é vizinha e que nos orgulha, como um homem, estou disponível. N creio é que ele tenha coragem, uma vez que cobardolas armados em espertos existem em todo o lado...

Manuel António disse...

Cada vez gosto mais ddo Benfica. As palavras do Vilarinho são bem claras.

Como é que alguém acredita que um homem que diz que se for eleto vai convocar eleições daqui por seis meses se toda a sua campanha foi uma pura contradição e uma pura mentira

Todos amanhã a votar EU VOU VOTAR LUIS FILIPE VIEIRA.

OBRIGADO VILARINHO

LF disse...

O apoio dos portistas, expresso nalguns comentários, a BC é bem significativo daquilo que ele é e representa.

Anónimo disse...

Ainda vamos ver Vilarinhos e Veiras arguidos num processo crime por desobediência...

Mas o que não deixa de ser o mais engraçado é o Vieira e Vilarinho virem criticar os esquemas dos outros...

A Chico-Espertice ainda vos vai sair cara. Só espero que as eleições sejam anuladas e que o Vieira não se possa candidatar...

último! disse...

Mas qual péssima imagem!?!

Isto é o preço que pagamos pela grandeza não vão em tangas.

Lembram-se como foi em Barcelona que tentaram sabotar o Laporta?

Lembram-se em Madrid onde o presidente foi obrigado a demitir-se por causa de manipulação de uma assembleia geral?

Lembram-se do Manchester e a compra do clube pelos irmãos americanos?

Deixem-se de merdas, é bom que haja estas confusões no dia que não existirem é sinal que estamos mortos, nos grandes clubes é assim as marcas são demasiadamente apetitosas para que não aparecam tubarões, ou peixinhos...!!

Visitem o http://ultimos-a-baliza.blogspot.com/ e passem a palavra

;)

Natálio Santos disse...

eagleheart, tem toda a razão, gaia é uma cidade vizinha do porto mas repleta de grandes benfiquistas,e que nada de nada tem a ver com a merda da cidade que está a norte do rio douro, aonde existe o clube mais corrupto do mundo...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Jaime Silva disse...

O facto de Bruno de carvalho ser Portista acenta na questão de ele confessar a um dos seus apoiantes que Filomena Pinto da Costa lhe ofereceu apoio de seguranças pessoais para ele vir a Lisboa em Dezembro do ano passado. Foi ele que disse não foi mais ninguém.

Mas não percebo como é que o Juiz Rangel e o advogado de Bruno da Costa afirmar que sabe que o proceso estava completo e que a ordem do juiz vinha lá.

Mas pergunto os actos dos tribunais são ou não são confidenciais?

è que os apoiantes de BC estão a deixar ficar mal vista a justiça.

O juiz Rangel já foi chamado porque o MP não gosta de ver juizes metidos nisto e não tem emenda.

Miguel disse...

o anonimato é uma forma de cobardia!

LF disse...

Se por absurdo a decisão final do juiz for no sentido das pretensões de BC, e tivessem de ser marcadas novas eleições, avançaria Rui Costa.
Ainda ganhava por mais...

Vitória do Benfica disse...

O POVO ESTÀ NA RUA E È QUEM MAIS ORDENA.

VAMOS VER QUEM È QUE È DESOBEDIENTE AINDA NÂO PASSOU UMA HORA DAS URNAS ABRIREM E JÀ VOTARAM QUASE MIL NO MUNDO INTEIRO.

DEMOCRACIA, MAS QUEREM MAIOR DEMOCRACIA NÂO IMPORTA ONDE ESTÀ QUALQUER SÒCIO DO BENFICA PODE VOTAR EM QUEM QUISER.

VIVA O BENFICA O CLUBE DO MEU CORAÇÂO.

`VIVA O BENFICA
EU SOU BENFICA


Visitem o site do Benfica para verem que no Norte depois de Lisboa é onde se vota mais

cj disse...

Ainda vou ver o LF a apoiar o sistema "monárquico" do Sporting...
Pelo menos não há cá patos bravos.

LF disse...

Cj,

Pensei nisso nos últimos dias.
De facto começo a compreender-vos.

LF disse...

Acho que é urgente uma revisão dos estatutos. E julgo que vai ser feita.

-Só deviam votar sócios com mais de 5 anos de associado. E cada ano de sócio significaria mais um voto.

-Só deviam ser elegíveis sócios com mais de 15 anos de associado

- O número de asinaturas necessárias a uma candidatura devia duplicar ou triplicar.

Assim talvez não fosse necessário chegar à monarquia...

LF disse...

Vitória,

O povo é de facto quem mais ordena.

Hoje vai-se assistir a uma grande vitória do Benfica.

Os meus 20 votos já lá estão há cerca de meia-hora.

n disse...

Isto sim é Benfica: no seu melhor! aquilo é mesmo uma democracia!!! não precisam dos tribunais... não respeitam as ordens dos tribunais... mas esse senhor é que está correcto!!!

"O director do Porto Canal entrou no Pavilhão N.2 da Luz, cerca das 11.50 horas, por uma porta secundária acompanhado por elementos da Polícia de Segurança Pública. Ainda assim, Bruno Carvalho não evitou ouvir palavras de desagrado por parte de alguns sócios presentes.

LF disse...

Vitória,

Será que me vai substituir no jornal ?

;)

Anónimo disse...

ia jurar que se fosse um certo presidente de um club do norte que veste de azul e branco a fazer o mesmo que o rei dos pneus, esta casa duvido que fosse dizer bem desse presidente...

AP

Anónimo disse...

ia jurar que se fosse um certo presidente de um club do norte que veste de azul e branco a fazer o mesmo que o rei dos pneus, esta casa duvido que fosse dizer bem desse presidente...

AP