VEDETA A CRESCER

No mês em que comemorou três anos de existência, este nosso blogue bateu o seu record mensal de audiência - com cerca de 16 mil entradas - dando sequência a um período de quatro meses de clara e constante subida.
Num dos dias após da Final da Taça da Liga, VEDETA DA BOLA teve o seu segundo resultado diário de sempre, só ultrapassado pelo do dia da publicação do célebre post "20 anos de mentira de A a Z", que em Abril do ano passado, marcou claramente uma nova era na sua história.
Não é este o principal objectivo do blogue, até porque nada disto dá dinheiro. Mas é sem dúvida reconfortante ver crescer um espaço que, a pouco e pouco, se foi transformando, perdoem a imodéstia, uma referência no mundo da blogosfera desportiva portuguesa. Desde o início, aliás, o seu VEDETA tem crescido incessantemente, umas vezes mais, outras menos, apenas registando quebras significativas nos períodos de férias.
Está de parabéns o VDB, mas estão sobretudo de parabéns os seus leitores, pois são eles, directa e indirectamente, os responsáveis por esta evolução.

6 comentários:

AfOnSuS disse...

Muitos Parabéns! Descobri o blog há pouco tempo e, de facto, estou grato por isso. É uma abordagem diferente e de grande qualidade. Já agora deixo o meu blog para quem quiser dar uma vista de olhos, foi criado hoje mesmo..
http://aguiadomundo.blogspot.com/

Abraços e Boa Sorte

Afonsus, CD

Jorge Pereira disse...

Parabéns LF pela tua dedicação à causa benfiquista. O teu blog é já uma referência que descobri aquando do célebre post dos 20 anos de mentira!

catn disse...

LF

Muitos parabéns pela audiência sempre a crescer, não quer dizer que está melhor, não falo da sua maneira de ver o futebol, mas sim de algum "ruido" que alguns infiltrados fazem no seu blog

Vou continuar a passar por cá, a ler as suas prosas e desejo que vá continuando a crescer, porque é sempre bom falar sobre o Benfica.

Anónimo disse...

ó JORGE PEREIRA, desejo-te mais 20 anos "tais e quais"...

LF disse...

Muito obrigado pelas vossas palavras.
Os parabéns são vossos, pois são vocês que têm feito isto crescer.

Anónimo disse...

A vedeta cresce à custa do FUTEBOL CLUBE DO PORTO; é a meritocracia dos campeõs a alastrar.... sempre...