OS 39 GOLOS DE TACUARA NO BENFICA


Clique no quadro para aumentar

5 comentários:

Peter disse...

É o melhor ponta-de-lança do Benfica de longe, e os números dizem tudo, comigo renovava já por muitos e bons anos.

Vitor Esteves disse...

Por estas e por outras é que um treinador não pode ter liberdade total no SLB, quantos teria se não fosse a aposta em Suazo sem que este tivesse, para além do nome, justificado ?

Ricardo Campos disse...

é muito jeitoso sim senhor!
mantenham-no lá por muitos anos.

para o ano o suazo ser+a jogador do Porto e você vão ver o que é marcar golos...

angelodias disse...

Não é um mau registo, ainda um pouco aquém do registo do Farias, mas não é um mau registo.

Vitória do Benfica disse...

Bom Dia Luis Fialho e restantes visitantesdo blogue.

Este é o grande jogador do Benfica. Para mim este não precisava de Suazo, mas uma vez a infantilidadede algumas influências do Benfica cfizeram contractar Suazo, o resultado está à vista na minha modesta opinião. A razão porque temos tão poucos golos marcados e porque só agora numa assentada marcamos nove golos.

Saudações Benfiquistas.

Quanto ao senhor vulgarius que aqui escreve com o nick de Aurelio Estourninho, recomendo-lhe que oiça e leia as escutas telefónicas do apito dourado e depois se for uma peesoa séria como julgo que deve ser porque só os portistas sérios reconhecem que mesmo a provocar o Benfica merce consideração, peça a demissão do seu Presidente, pelo mal que ele tem feito ao futebol português.

Suazo não vai para o Porto, por uma razão simples, o nível de Suazo, não se quaduna com o nível de corrupção de alguns empresários que estão no futebol português, que esse nível só é comparavel ao mais baixo do futebol sul americano